Coisas Boas da Vida
A vida é engraçada, as coisas boas são caras ou difíceis. A gente sempre acha que seria bom ou mais feliz se estivesse junto de alguém que a gente gosta e se dá bem. Más a distância é um muro alto, intransponível diante se nós e assim a gente vai levando a vida ou deixando a vida nos levar.
Nossa vida só vai melhorar
quando aprendermos a valorizar
as coisas boas, sem esperar que
aconteçam coisas ruins.
Livro: 365 Frases Inéditas Reflexivas & Motivacionais
Quanto mais valorizamos o que merecemos, mais atrairmos coisas boas para nossa vida. Ao deixar de lado as críticas negativas, fortalecemos nossa autoconfiança. E, na gratidão sincera, recebemos de Deus incontáveis bênçãos. Tudo o que nossa mente abraça e nossa alma emana volta para nós. Nunca se esqueça: é Deus quem está no centro de todas essas dádivas.
Moabe Teles
Permita-se acostumar com a presença de coisas boas na sua vida. É isso que você merece!
Moabe Teles
Não deixe que as coisas boas da vida, sejam ofuscadas pelas adversidades do dia a dia; tenha seus olhos e a sua mente voltados para o bem, e valorize momentos felizes; fuja de pessoas negativas que não nos acrescentam nada, a nao ser pessimismo e aborrecimentos; não compartilhe más notícias e vídeos que endeusa e promove o mal. Colabore para que o bem prevaleça sobre o mal, mantenha sempre viva a chama da esperança, ser feliz depende exclusivamente de nós mesmo.
Seja luz na vida de alguém, não um interruptor que apaga. Se você não têm coisas boas pra falar, silencie e ore, quando nós oramos a nossa vibração se fortalece. Não coloque pilha naquilo que já está enfraquecido, o mundo precisa de paz, o mundo precisa de amor. Console uma pessoa triste, alguém que está angustiado e sem esperança, alguém que sente solidão. Mostre um sorriso, doe amor, são gestos simples, mas que não têm preço para quem recebe. "Faça alguém Viver, e não existir".
Viver é uma maldição predestinada . Bençãos são ilusões. As poucas coisas boas da vida são ilusórias e passageiras. Já nascemos debaixo de muito trabalho, chora, angústia e sofrimento. Se pergunto diretamente a Deus por que, Ele joga a minha pergunta no vazio. Obrigação de viver é o fardo que Deus impôs, uma maldição nua e crua.
A gratidão é uma emoção que nos ensina a apreciar as coisas boas e simples da vida, em pequenos detalhes, mas que são úteis e relevantes para reparos e acertos no dia a dia."
Eu não estou esperando só de coisas boas na minha vida. Mas também espero de tudo o que é da vontade de Deus para mim! E aí vem o bom e mesmo o mau!
Não deixe de sonhar com um mundo melhor. Não se esqueça de agradecer pelas coisas boas da vida. Não se prive de descansar e relaxar. Quem tem pensamentos positivos vai atrair coisas positivas. Quem não tem, vai se sentir vazio e triste.
"Assim como a fruta boa que você tira com as mãos, as coisas boas na vida exigem esforço, cuidado e dedicação.
Já a fruta podre cai sozinha, mostrando que o que não é bom naturalmente se afasta.
Valorize o que é bom e colha os frutos de seus esforços."
"As coisas previstas por Deus para sua vida vão acontecer... Boas ou ruins. Precisamos orar para que o melhor aconteça, pedir a Deus que nos livre de todos os males, agradecer por todas as graças e livramentos. Nossa vontade, luta, oração e fé são ferramentas essenciais para atrair coisas boas."
A vida é feita de duas pontas, por isso deve preencher a vida de coisas boas e intensas, saber perdoar, saber amar, saber perder restaurando a velhice da juventude de um começo e um fim atando as duas pontas.
A Beleza dos Instantes
A vida é uma esperança. Esperança de que coisas boas virão, mesmo sabendo que as ruins também fazem parte do caminho.
É uma verdade mal contada, porque nem tudo é bonito, nem tudo é justo. Por isso, precisamos viver ao máximo, antes que tudo se vá.
Nada dura pra sempre, ninguém permanece preso no mesmo lugar por muito tempo. As pessoas partem, os momentos passam, mas ainda assim... a vida é bela.
Bela por instantes, por aquela fração de segundo em que sorrimos de verdade. E às vezes, isso já basta.
Vivemos para tocar o outro, com compaixão. Pra mostrar que, mesmo com um vazio no peito, ainda é possível amar. Ainda é possível florescer.
