Coexistencia do Sentimento
O amor não tem status
Não tem nada equiparável
Não faz rima com casório
Nem com união estável
Não define o noivado
Nem namoro apaixonado
Nem é adjetivável
O amor é sentimento
É magia, é emoção
É um jeito de falar
A língua do coração
É um sentimento forte
Duradouro até a morte
Numa dada relação
Se entregue aos sentimentos bons que tem guardado em seu coração.
Espere com paciência que todos os seus projetos e realizarão!
são tantas palavras criando um texto
que por mais verdade que seja
existe um coração, um sentimento,
uma emoção que transborda a vontade de dizer :
É isso que sinto.
O desprezo, muitas das vezes, é um recurso utilizado por uma pessoa para blindar-se, quando na realidade, ela gostaria de estar bem próxima ou até mesmo no lugar de quem ela nutre este esntimento.
Nós podemos conviver por longo tempo com alguém e não ter emoções fortes para recordar.
Também podemos esbarrar em alguém e em pouco tempo, criar lembranças que vão locar espaços na nossa memória.
Existem pessoas que nos lembram lágrimas, que gostaríamos de esquecer, enquanto outras, nos recordam sorrisos e estas deveriam permanecer vivas dentro de nós.
Desejar e fazer o bem de verdade é saber que você pode estar ajudando alguém que tem a capacidade de voar em alturas que você nunca antes voou e mesmo assim continua a fazer, porque ver o outro voar te deixará muito feliz.
Esse é o sentimento genuíno.
Ao compartilharmos um momento ele pode ser,
ao mesmo tempo, insignificante e inesquecível, para quem o experimentou com o corpo ou com a alma.
Nada traz mais prazer e significado à vida humana neste mundo do que sentir o coração arder em chamas e o sangue ferver nas veias por causa de um amor avassalador e correspondido.
Desprender-se de alguém significa seguir adiante sem olhar para trás, é deixar de se importar, é dar por concluído um ciclo de amizade.
Acho que estou apaixonado, apaixonado não, amando!
Amar é para sempre, algo que te marca pela eternidade,
Se apaixonar não, a paixão é geralmente algo temporário, sabe?
A paixão é muitas vezes você querer uma pessoa.
O amor não, o amor não se resume a querer;
O amor é você entender, ver todos os lados de alguém e continuar amando,
Mas também poderia ser um adeus, dado por mesmo dando o seu máximo não ser o melhor para aquela pessoa.
Se apaixonar é apenas felicidade, pois, independente do que ocorra,
Daqui a algum tempo você vai lembrar das emoções de ter vivido a paixão,
Mas não da dor de ter perdido o amor da sua vida.
Se apaixonar é temporal, o amor não, o amor é atemporal,
O amor segue a falta de sentido do espaço.
Ao amar você falar algo totalmente irracional como "A infinidade do meu amor por você cresce todo dia",
Como pode algo infinito continuar crescendo?? Mas isso é Amar.
Se apaixonar não, se apaixonar dificilmente te deixará marcado para sempre,
Se apaixonar não vai tirar um pedaço seu.
Amar sim, o amor ficará sempre com você,
Amor é um acidente que deixa sequelas, uma droga que vicia,
Além disso, amar é amar a si pelos outros,
Até porque eu posso muito bem te amar infinitamente, mas nunca dar de meu amor a mim, sacou?
No geral se você está amando você está apaixonado,
Mas se você está apaixonado não necessariamente você está amando.
Amar é reciprocidade, conjunção de fatores negativos que se sobressaem positivamente,
Amar é entender, amar é viver um momento de paixão pela etern
No Brasil da pra sentir o nariz gelado,mas não a ponto de por um casaco. É como se você tivesse uma radiação a sua volta. A energia do calor do corpo vence o frio, e dá uma sensação refrescante.
No mesmo Brasil da pra viver em um lugar que quase todo dia as 18:00, chove. Da para colecionar um leque novos sentimentos com esse clima.
De norte a sul, as pessoas estão se entregando ao narcisismo digital e alimentação e hábitos medíocres.
A mudança se dá apenas em você e isso transforma o mundo ao seu redor.
“Sucesso é relativo por ser individual.
O que é para você, pode não ser para o outro.
Só entenda uma coisa para não se frustrar. Sucesso não é algo material, mas sim um sentimento sobre algo conquistado.”
o carinho está em extinção. .
o amor sempre foi para poucos.
a felicidade magoada não voltou.
a saudade parou de existir.
o ser humano falhou.
O contexto da construção de pensamentos e sentimentos, impacta e choca os alicerces mentais mais fundamentais, quando a pressão dos acontecimentos são inexplicáveis.
Um amor mal resolvido
Tem hora pra terminar.
Coração muito ferido
Logo vai regenerar.
Quem está em desabrigo
Vê no tempo um amigo,
Um remédio pra curar.
A princípio eles eram distantes, mas aos poucos, mesmo rejeitado, a flor insistia no amor do cacto.
Não demorou e ela logo se aproximou; no dia encantado por pouco não beijou, o cacto a tinha machucado, mas a flor insistia no amor do cacto.
Os espinhos com o tempo, fizeram com que a linda flor ficasse presa, e chorando de dor, a flor insistia no amor.
O tempo se passou e o cacto não aguentava mais sentir a flor, à vista disso jogou-a para longe, e a flor machucada ficou.
Era uma flor esbelta e linda, que ao desprender achou-se ferida, aos poucos voltou para casa, foi lá onde jogou suas lágrimas.
As lágrimas caiam e caiam, e a flor a si mesmo regava, com o tempo a linda flor, de novo, já brilhava.
O cacto agora queria a flor, mas sabia que muito havia machucado, o cacto insistia no amor da flor, enquanto a flor refletia seu auto-amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Sentimento
- Frases sobre Sentimento de Culpa
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
- Citações sobre empatia que inspiram este sentimento
- Gratidão pela vida: 93 frases que cultivam esse sentimento
- Sentimento
- Amor incondicional: frases sobre um sentimento que transborda ❤️