Coexistencia do Sentimento

Cerca de 20304 frases e pensamentos: Coexistencia do Sentimento

⁠Decepção é aquele sentimento dilacerante de perceber cada minuto dedicado a alguém transformado num inútil e descomunal desperdício de tempo.

Meu silêncio é sagrado... É nele que ouço a voz do meu mais profundo sentimento...

⁠O Altruísmo é um nobre sentimento. A pessoa altruísta se doa para o próximo sem esperar nada em troca. Ela naturalmente ajuda quem está a sua volta, sem precisar de incentivos ou recompensas e não se queixa do serviço prestado. Essa característica é admirada por diversas culturas e crenças religiosas.

⁠A Paixão é um Sentimento Passageiro.

Não desacredite do amor, por uma decepção amorosa; o sentimento não tem culpa de uma ação desrespeitosa.

O sentimento verdadeiro, não é apenas sentido; é exalado, é demonstrado, é fluido e é prolongado, quando correspondido!

A gratidão é o mais nobre sentimento que podemos compartilhar com aquelas pessoas, que mesmo sem nos conhecer pessoalmente, nos trata com respeito e muito amor!

⁠Ahaaa! O Amor!!! O amor é um sentimento que abre um leque de desejos, é troca de energias, é suor compartilhado, é ligar as almas! Sei de tudo isso porque olhei para trás.

⁠Todas as vezes que penso em você, sou invadida por um sentimento imenso e tranquilizador. É como sentir no rosto uma brisa suave, agradável, que acaricia meu rosto e me beija docemente. Isto é restaurador. Quando se ama de verdade, essa sensação imaginária se materializa e transforma sua alma.

Para Minha Mãe
Mãe não é palavra é sentimento!
Mãe é certeza, carinho, beleza.
Colo de mãe anula todas as incertezas e cura todas as tristezas.
Mãe neste dia quero lhe dizer o quanto você é indispensável na minha vida!
Te amo

⁠É a maior dor do mundo,
quando a Bolívia sofre,
Também sofro junto,
um sentimento rotundo.

NOVOS PÉS

Esfriei o teu canto nas minhas entranhas,
Pois perdeste o sentido no meu sentimento,
Foi um vento sutil que me arejou pra vida
E limpou este pátio para um novo ciclo...
Não insista que pense numa reciclagem,
Relação como a nossa nem é sustentável,
Desmatamos demais o nosso fundo ambiente;
Fomos algo intragável para qualquer tempo...
Resolvi declarar esta vaga em aberto,
Sem cair nas lacunas que já me fecharam;
Vou a busca do incerto; não quero remakes...
Joguei fora o café que não vou requentar,
Quero ter sob o mapa ou a planta do pé,
A leveza insondável de novas poeiras...

Amor é sentimento raro
Que só se da pra quem merece
Que se cuida com carinho
E com zelo se enobrece

Se amar tenha cuidado
Pois o amor é delicado
Se quebrado morre
Com um desgosto azedado

Por isso ame direitinho
Com muito zelo e carinho
Proteja seu sentimento
E viva sempre sorrindo

Felicidade não é algo a ser adquirido,
para ser buscado,
mas um sentimento a ser experimentado,
logo exige atitude para ser vivenciado.

No mundo cruel em que vivemos, o ódio tornou-se
um sentimento inevitável.

⁠Escrevo

Meu sentimento se perdeu no vento.
Por isso escrevo.
Nos dias tristes, alegria canto... em cada verso, o riso leve descrevo.
O sonho lindamente sonhado...
No papel é cuidadosamente desenhado.
O medo é enfrentado.
O choro... consolado.
Escrevo e fim.
Não importa se toca em você ou apenas em mim.


Mulher é fogo, poesia e sentimento. É harmonia e melodia, é alegria e beleza. Ela é o ser humano mais maravilhoso que podemos ter na nossa vida. Mulher é uma bússola de ouro, que nos orienta e nos mostra o caminho a seguir. É a guerreira que estará do nosso lado quando mais precisarmos. Ela nos traz força, coragem, amor e sabedoria. Mulher é o ser humano mais lindo que podemos ter na nossa vida.


A bela mulher é a poesia; ela tem o sabor de alegria e empatia. O encanto de uma poesia flui das suas palavras e aquece o coração. Ela nos faz sentir a esperança de um amanhã melhor, cria um mundo de harmonia e bondade. A beleza feminina é a poesia, o mais puro dos poemas.

Falando sério

Não sei se ainda consigo

Falar de amor

Verdade que é um sentimento

lindo e que as vezes é riso outras

vezes dor.

Falar de amor
Viver amor
Ser o próprio amor.

Ser pétala ao vento
Deixar o tempo sanar
a dor.

Talvez um dia eu volte a ser
Poesia
Poema
Amor
Talvez!

Inserida por SoniaBandeira

Tão ardente como uma pimenta, tão amarga como um limão, esse sentimento é o que provoca o teu coração.

Inserida por weligton7

Vazio

A muito tempo eu convivo sentindo esse estranho sentimento, ás vezes eu penso que é até uma forma de pagar por algo que eu fiz, mas o que eu fiz de tão terrível a ponto de sofrer assim? É um dor indescritível, um aperto no peito, tudo se torna mais difícil e mais sofrido, eu mal consigo respirar, é como se minha mente tentasse me destruir de dentro pra fora, é horrível. Mas por sorte não é algo que eu levo comigo o tempo todo, ou melhor, esse vazio se diminui e se torna algo quase inexistente, mas eu sei que sempre vai estar lá, tomando espaço na minha vida e me tornado cada vez mais... Eu. É estranho pensar que passar por tudo isso, e sentir todas essas coisas, acabou me formando, me fazendo ser quem eu sou, essa pessoa que se apega tanto, que morreria por quem ama, que quer aproveitar ao máximo as pessoas que se importam, e que faz tudo isso porque não se importa com si mesmo, é tão chato pensar que eu to indo tão longe porque eu acho que nada importa, é como se minha motivação fosse viver por viver, viver só pra ver o que pode acontecer amanhã, viver pra ver se eu vou estar chorando no final do dia, que pensamento perturbador e mútuo. Acho que no final de tudo eu tenho que agradecer um pouco tudo isso, eu acho que eu seria até um pouco mais fraco se nada disso tivesse acontecido comigo, é bizarro ter que agradecer por ter tido depressão, por ter ansiedade, por escutar vozes na cabeça e principalmente, agradecer por esse vazio.

Inserida por MareinLove