Coexistencia do Sentimento

Cerca de 20529 frases e pensamentos: Coexistencia do Sentimento

Apaixone-se mil vezes pela mesma coisa, se esse sentimento te faz crescer, apaixone-se cada dia mais e mais, se possível ame um pouco mais as pessoas a cada dia.

Desprezo é pouco. O único sentimento que vou nutrir por você é indiferença.

"Aprendi com todas as minhas babaquices que quando você joga com o sentimento dos outros só quem sai perdendo em você."

Às vezes o lugar e o sentimento é que geram a percepção.

(...) Prefiro a improbabilidade, o acaso, a incerteza. Escolho o sentimento incomensurável, mesmo que momentâneo.

MEDO

Sentimento tão profundo
é o que sinto por você
Seu sorriso muito lindo
me faz enlouquecer.

Mas tenho muito medo
de revelar meus sentimentos
Lançar muitas palavras
e perde-las ao vento.

Mas um dia vou dizer
Abrir meu coração
e sem medo de sofrer
falar com muito orgulho
que estou apaixonado por VOCÊ!

Um sentimento real

Eu acordo e do meu lado está você, tão bela
Eu a abraço feito a chama queimando a vela
Você me olha e diz que seu amor é uma certeza
Nunca me abandonará, doce e linda tristeza

Visto-me para mais um dia suportar
Sem ao menos um para poder olhar
Porém teus braços estão me segurando
Tristeza, você comigo está chorando

Ao entardecer vejo minhas palavras se calarem
Minha voz enozada, as paredes não param de chingar
E de todas, apenas duas servem
A solidão e a tristeza ainda vão se eternizar

Volta a noite e tudo cai no mesmo lugar
Assim será meus dias enquanto eu caminhar
Continuarei com a única e real beleza
Cantarei ao lado dessa tal tristeza

Amor:
Sentimento transcendental;
Caminho sobrenatural;
Verdadeiro ou igual; será que há?
Não sei. Não posso prescrutar.
Mas penso que há, quem possa descrever, ou, até mesmo acreditar, no poderoso efeito transformador, que esse inexplicável dom pode alcançar.

Ciúmes é o sentimento mais egoísta, que possamos ter. É amar a quem se gosta. E odiar, quem gosta de quem amamos...

O amor grande ou pequeno é o sentimento mais importante.

SÓ PALAVRAS


Tudo que vira palavra
Antes era sentimento
Pensamento vago ou insistente
Vontade de sair correndo
E a palavra escrita
Não é nada mais que um grito preso
De quem não sabe querer
Fernando estava certo:
Fala: parece que mente
Cala: parece esquecer

Aprendi que o amor não é um sentimento, mas sim um dom. A expressão mais perfeita do Nosso Deus é o dom de amar.

Pessoas são seres desprezíveis, com duplo sentimento, palavras e atitudes...
A humanidade está em decadência, a moralidade já não existe...
O amor? São apenas vagas palavras...
Onde iremos parar? Sinceramente não sei, mas pelo andar da carruagem, acho que será um abismo, um grande e profundo abismo!

O sentimento é algo incontestável, algo que almejo, amor que me prende, pelo simples fato de sentir, e o desejo de alcançar.

Eu choro , pois cada lagrima caida é um sentimento calado, Chorar é diminuir a profundidade da dor ,e tirar cada sentimento quardado no coração joga fora toda dor ,chorar é dizer em lágrimas tudo o que o coração por orgulho não é capaz de dizer em palavras

''Cada momento uma razão, cada razão um sentimento, e cada sentimento, um motivo há mais para viver.''

Deixo tudo em fim, tomar conta de mim, do nosso sentimento. Não posso pertencer a você, meu amor ah... eu pertenço ao vento.

A depressão era um sentimento que acometia os outros quando suas vidas deixavam a desejar em termos de brilho. O mesmo que solidão. Ou tristeza.

Convença-me que seu orgulho não é maior do que seu sentimento.

Amar não é sentir por si só o sentimento, e sim partilhar com outrem que contigo esteja trilhando a mesma direção.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp