Ciúme Possessivo

Cerca de 24 frases e pensamentos: Ciúme Possessivo

Eu brigo, mudo do nada, não meço palavras, e tenho um ciúme possessivo. Mas me perdoe, nunca fui boa com isso de demonstrar sentimentos. E acredite que ninguém vai conseguir fazer o bem que você me faz. Então me diga, diga que não vai…

Desconhecido

Prazer, meu nome é ciumenta mas pode me chamar de possessiva.

Patrícia Wilker
17 compartilhamentos

Nunca fui uma mulher possessiva, daquelas inseguras que tem ciúmes até da mãe do cara. Mas se tem uma coisa que me irrita, são aqueles amigos grudentos que quase todo homem tem. É impressionante como o cara escolhe as piores horas e dias para ligar. Parece que eles tem entre si, um dispositivo interno que informa o momento mais inoportuno para aparecerem. É sábado à noite, vocês estão juntos, no maior clima, se curtindo muito, e o amigo pé no saco começa a ligar chamando ele pra sair; e é claro que você não está convidada. Tudo bem, eu sei e concordo que todo cidadão precisa de um pouco de liberdade. Um pouco. Mas o cara não ter o mínimo de noção e ficar ligando às 11 horas da noite querendo que ele te deixe em casa pra sair pra gandaia, pra mim já é um pouco de mais. Acho uma graça os amigos solteiros que fazem de tudo pro cara não se envolver; inventam mil histórias, fazem um top five dos piores defeitos da menina, dão 10 motivos maravilhosos para continuar solteiro. Enchem a cabeça dele até conseguir o que querem. Mas pra mim, o mais chato de todos é aquele que se acha no direito de se intrometer no relacionamento, pro amigo dele namorar com alguém, ele tem que aprovar primeiro; tudo baseado no quão 'gostosa' ela é, e no tanto de liberdade que ela vai dar pra ele. Se for 100% liberdade, tá dentro. Ah, pelo amor né? Já não basta ter que agradar a família, agora tem que agradar amiguinho folgado também? Sinceramente, eu não sirvo pra isso. Minha paciência é muito curta pra essa amizade masculina pegajosa. Engraçado é que homem nenhum aceita aquela tua amiga que te liga chorando em um domingo à tarde porque levou um fora do carinha que ela gosta. Mas nós temos que sorrir engasgada com raiva e desconfiança pra aquele amigo que liga nas sextas e sábados à noite chamando ele pra sair. Eu não concordo e ponto. Sempre fui livre e deixo a pessoa livre também, sufocar alguém não é comigo. Mas ter que agradar amigo chato, é pedir demais. A notícia ruim é que toda mulher um dia terá um namorado apegado ao amigo. Desse mal são poucas que se salvam. A notícia boa é que dá tanta preguiça conviver com alguém sem opinião e nem vontades próprias, que vai pela conversa dos outros, que a gente consegue mandar ele ir embora por justa causa, sem nenhum sofrimento.

Amanda Sanches
3 compartilhamentos

A possessividade é um ciúme em escala avançada;

Julio Aukay

“Sou do tipo de pessoa Complicada difícil de lidar, ciumento, arrogante e possessivo , Sou o pecado em pessoa, Sou o mar em fúria, o céu desmoronando e até mesmo o apocalipse em forma de gente. Sou explosivo, pago de durão mais na verdade quase tudo me derruba só procuro uma forma de lidar com isso de um jeito que ninguém saiba que me atinge, na maioria das vezes me pego parado, pensando.. É como se tudo em minha volta congelasse, é como se eu pensasse em milhões de coisas antes da chuva tocar ao chão e a unica pergunta que cerca minha cabeça é . Porque ? Porque sou assim ?

Marcos

Que seja eterno
carinhoso
malicioso
divertido
ciumento
romântico
possessivo
meloso
entediante
irritante.
Que seja amor.
Que seja você.

Tati Bernardi

Sou ciumenta, egoísta, possessiva, chata, arrogante e olha que legal: Você ainda continua comigo!

Raissa Miranda

Eu já foi muito ciumento, muito possessivo, mas eu percebi que quando não se confia em uma pessoa não se deve ter ciúmes, deve sim é não estar com ela.

Christyan Yury da Silva Matos

Impaciente, mimada, ciumenta, possessiva, brigona, barraqueira, debochada, abusada, carente e tantos outros defeitos que não caberiam aqui!Mais também sou carinhosa, amiga, fiel, verdadeira, fiel. Tenho mil efeitos mais é só me dar chances que lhe mostro que eu possuo mil e um motivos para você ficar ao meu lado

Mirlene Gonçalves

Depois de ruim, possessiva, ciumenta e diabólica, eis que me aparece um geniosa. Isso aqui está ficando interessante e eu que sempre me julguei um anjinho.

Camila Bill
Inserida por camilabill

"O problema de quem namora é um só,a confiança.
As vezes ou quase sempre o ciúme possessivo sufoca.
E o relacionamento passa a ser restrito a dois,excluindo os demais indivíduos.
Dois corações experimentando amor,dor,ciúmes,arrependimento,mágoa,alegria e uma infinidade de sentimentos.
E para quem pergunta os dois respondem estamos firmes como rocha."

zèéh marcelino
Inserida por JoseMarcelino

O ciumes possessivo só ocorre quando não há confiança na pessoa que a-ama.

Gerson Silva
Inserida por GersonSilva

Sim, ás vezes eu entro em contradição. Sou confusa, chata, ciumenta, possessiva e teimosa. Ás vezes acho que tudo e todos giram ao meu redor, mas sei perfeitamente que não é assim.. se é que perfeição existe.

Tailane Xavier
Inserida por taixavier

Ciume doentio ou sede possessiva ? Não entendo a cabeça das mulheres , mas sei que é mais confusa do que aparenta ser.Mesmo assim não conseguimos viver sem ela =D

Marcus Freitas
Inserida por marcusfreitas

O ciúme é a faca,
O possessivo é a morte,
A dor o fio a queimar,
e só o Amor para poder Curar!

Sónia Costa Rodrigues
Inserida por SC77AC69

É um egoísmo tão possessivo esse tal de "ciúme".

Amanda Rodrigues
Inserida por AmandaR12

No amor não pode existir ciúme em demasia, cobranças, possessividade, tem que haver liberdade, realidade, fantasia etc...

Sérgio o Cancioneiro
Inserida por sergiocancioneiro

Não sou ciumento, nem possessivo;
Mas quero ser seu único, ter você pra sempre comigo.

Júnior Rodrigues
Inserida por juheyas

Ciúme é algo estúpido
Brigas e perda de tempo
Possessivo é se sentir preso
Amor é vários significados

Paulo da Silva "Firenwater"
Inserida por paulo_da_silva_1

O ciúme, a inveja e a posse geram a cegueira de perceber que o objeto de sua possessividade tem seus próprios desejos. Ainda que você procure restringí-los está enriquecendo o inconsciente do outro, que ao primeiro sinal de desejo refreado, não entenderá porquê isso invade sua mente. O inconsciente grava todo fruto proibido e o maior erro que alguém pode cometer é proibir aquilo que jamais foi dito e desejado. Isso explica por que crianças agem pelas costas de seus pais recorrendo a mentira ou porque queremos amenizar a culpa delas apenas para não perdê-las para si mesmas.

Aleph K. Wagner
Inserida por alephkwagner