Citações sobre a Vida

Cerca de 261748 citações sobre a Vida

Se agarre com Deus com toda sua força ,quando alguém quiser tirar sua alegria de viver.

Saber viver, saber escolher, saber escutar, saber perder, saber ganhar, saber cair e levantar. Depois de aprender isso tudo, você está preparado para vencer!

⁠Por mais dias assim! De alegria, risos, euforia e essa vontade louca de viver. Um dia de cada vez, até que chegue os dias maus.

(...) cada dia um novo começo.
Garra e coragem em cada luta
espalhar o amor e a alegria de
viver. Acolher com carinho cada
pessoa que passar pelo nosso
caminho, e o que vier, a gente
conquista e alcança, vontade
de lutar nunca me faltou.

A alegria de viver é uma fonte de luminosidade que traz energias positivas.

Escuta, vê e cala, se queres viver em paz.
frases cristãs 4⁠

⁠O alvo supremo do cristão é viver para a glória de Deus.
frases cristãs 4

Viver em paz depois de violar a verdade não é outra coisa senão obsessão.
frases cristãs 4⁠

⁠Liturgia: Viver um momento que já passou.
sfj, estudo de palavras

Quem eu sou? Eu não me lembro. Eu levei tanto tempo para formular mentiras , que esqueci de viver minhas próprias verdades.

Viver sozinho é uma fuga incessante de si mesmo
Não se permitindo refletir sobre seus sentimentos
É o estado de espírito de fugir da realidade
O castigo de um solitário é ter muitas amizades e viver sozinho

(Edson Nelson Soares Botelho)

Aquilo que me interesse é somente viver, entende o que quero dizer? Pensar positivamente, puro e claro. E poderei caminhar sempre com a cabeça erguida a fazer as coisas livremente.

"Que eu nunca perca as minhas cores, o meu brilho, o meu sorriso. Que eu nunca volte a viver a vida em preto e branco, refletindo cinza e sorrindo falsamente."


http://osdiassemele.wordpress.com/

Você que é especial e existe para ser e viver uma grande felicidade continue trilhando o teu caminho, pois ele se dará no céu que é o lugar para um ser que só existe para fazer o bem.
Teus desejos se multipliquem e não se entristeça nas adversidades, pois cada reação tua nos trouxe a certeza do que deveríamos ser e como nos comportar diante de tamanha luz.
Tu tens em tuas mãos o poder de criar dentro de si o maior de todos os milagres, á vida!
És delicada e forte de maneira espontânea, pois Deus te fez assim...
Infelizmente sei o quanto ainda és menosprezada em determinadas situações, não nos generalizem nem nos acometa reações adversas, pois o maior de todos os homens (Jesus) te enxerga de maneira doce e salutar, compreende cada vírgula de tuas lágrimas e através de anjos humanos realiza o seu trabalho ao teu favor desde sempre e em todas as eras.
Obrigado por existir MULHER!

O meu sorriso e a minha alegria de viver,eu agradeço a Deus e a todos que gostam de mim,pois ninguém é feliz sem ter com quem dividir suas alegrias ou até mesmo suas dores.

Pôr nossos corações em risco é nossa razão para viver.
E a última coisa que você vai querer é olhar para trás e se arrepender.

Não viver

Parar no tempo porque tudo parece estar dando errado
É a maior agressão que se pode fazer a si próprio
Não foi o que pretendia, pretenda outros
Pensa o que foi, o que é, e sempre o que quer
Fazer o que querem, não é você fazer
Ser mais um não interessa, já é
Ser o que os outros querem, também
Pensar pequeno, o mesmo de sempre, nada conquistará
Grande, a possibilidade de jamais alcançar
Isolar-se parece o mais atraente
Só ouvir e falar o que quer, sentir só o que mais lhe agrada
Nada mal, ainda mais durando o menor tempo possível
Algumas vezes essencial
Contudo, atos são unicamente o que determinam nossa existência
Sentir-se mal muitas vezes é inevitável
Nem sempre nos satisfazemos, ou nos satisfazem
Esperar que tragam a felicidade é não querê-la
O mesmo que ignorar
Ignorar, bloquear
Bloquear, limitar
Limitar, não viver.

EU queria ser apenas aquele que você sempre sonhou, ser sua razão de viver, seu tudo e seu nada.
Queria tirar-lhe o sono,te virar-lhe os olhos em núpcias calorosas, sentir seu clímax total, me seria os vinte e três segundos mais sublimes da minha vida. Ser o provocador de suas contrações rítmicas que te tira o sono e te leva aos céus e te concedo o mais prazeroso relaxamento. Ser o dono dos seus pensamentos é tudo em meu viver. Quero ser seu único amor.

"A madrugada chegou e o teu nome ecoa nos meus pensamentos.Estou contemplando viver ao teu lado inesquecíveis momentos."

É difícil de viver sem ninguém ao seu lado,
e a depressão entra em meu quarto,
ela me atormentar colocando uma vontade incontrolável de me matar,
as vezes começo a concordar,
não tenho motivos pra viver,
por quê meu Deus não vem me buscar?
Só te peço apenas isso me leve,
Cansei de sorrir com falsidade,
Mas meu olhar não esconde a verdade.