Citações sobre a Vida
Com o tempo, ɑlɑrgɑmos ɑ nossɑ
credibilidɑde e pɑssɑmos ɑ viver com menos
descompɑssos. Acomodɑmos ɑs ɑflições e deixɑmos
de impedir o tempo de cumprir seu rituɑl.
A pɑrtir de um certo tempo o que nos importɑ
é ɑ bonitezɑ dɑ ɑlmɑ e ɑ trɑnquilidɑde do corɑção.
Eu queria ser dono do tempo para viver cada amor ao seu tempo
Mas o tempo não para então temos que escolher nosso caminho.
Por isso as vezes as escolhas são muito dificil
E apenas sabere-mos si nossas escolhas foram as certas
Si no futuro a gente conseguir ser feliz.
falsos é tiranos Deuses
porque me ditas como viver
porque me julga
se não lhe obedecer
Diga oque queres de min
não serei seu fantoche
retomarei a redea de meu ser
Todos tão rasos,
todos tão superficiais
tanta tolice ,
Tanta matança
Desejas felicidade ou servidão
não há honra
em matar ao seu nome
não Há beleza
em julgar ao seu nome
desejo minha singularidade roubada
mesmo que seja crucificada
ou que me roubem a vida
serei livre de espirito
desse conto de fadas
Tamanha hipocrisia é viver pautado em padrões impostos e tidos como imutáveis por uma sociedade que se alimenta do erro social, pra ser feliz não existe regra, não existe um padrão de conduta, nada é errado se te faz viver, viver de forma plena e feliz.
Do que adianta viver?
Do que adianta viver sem o seu amor?
Viver sabendo que você ama outro
Viver mesmo sabendo que cada segundo longe de você, me faz morrer cada vez mais.
Do que adianta viver sofrendo...
Sofrendo por um amor impossível
Sofrendo porque não está ao meu lado
Viver com a ilusão de que um dia você será minha
Do que adianta viver se a cada dia te amo mais e mais
Viver sonhando com seus beijos
E pensando em você a cada segundo de minha vida
Do que adianta viver?
Vivo com a esperança de um dia ter o seu amor...
E enquanto esse dia não chega, vivo a me perguntar:
- Do que adianta viver?
sou um soluço perdido, abafado... nas horas rajadas de vento de mais uma tarde do viver... vendo o quanto tarde é a vida... que tarda é a morte... mas que a tarde tornou-se passado.
Ouça as pessoas que amam você. Acredite que vale a pena viver por elas, mesmo que você não acredite nisso. Busque as lembranças que a depressão afasta e projete-as no futuro. Seja corajoso, seja forte, tome seus remédios. Faça exercícios, porque isso lhe fará bem, mesmo que cada passo pese uma tonelada. Coma mesmo quando sente repugnância pela comida. Seja razoável consigo mesmo quando você tiver perdido a razão.
Ser poeta é chorar é sorrir,
Ser poeta é viver é sonhar,
Ser poeta é ler e escrever,
Ser poeta é ver e crer,
Ser poeta é surfar pelas docês góticas de um livro,
Ser poeta é eskiar no branco macio de um papél,
Ser poeta é navegar pelas sombras da inspiraçao,
Ser poeta é rimar amor com o coraçao,
Ser poeta é esquecer a solidão e viver com emoção.
Como eu gostaria de ser poeta!
Um poeta pra escrever pra você
Palavras belas de dizer,
Um poeta, pra sonhar ao te ver,
Um poeta, pra te amar com prazer,
Um poeta, que chora ao te perder,
Um poeta, que vive sem sofrer,
Um poeta, pra alegrar o seu viver,
Um poeta, nos teus momentos dificeis de vencer,
Um poeta, que te encanta sem perceber,
Um poeta, que chora e sorri com você.
Como queria ser poeta!
Um poeta, que te desenha no papel,
Um poeta, que te procura pelo céu,
Um poeta das noites de babel,
Um poeta, mesmo sem anél
Que escreve poesias doce como o mel;
Como eu gostria:
Ser um poeta inteligente
Pra encantar os descontente
Com palavras diferentes
Neste mundo incandescente;
Um poeta,
Pra escrever para o mundo,
O sonho de um vagabundo,
Que fraco e moribundo
Vai deitar em boraco fundo;
"Não sei correr contra o tempo,
sempre fui de viver um dia de
cada vez, apreciando as pequenas
delicadezas da vida que sempre
aparecem pelo caminho. Sempre
encontro dificuldades, impossível
se livrar delas, ha dias que são
nublados outros são um temporal
mais abro meu guarda chuva e
continuo pois sei que o Sol sempre
volta a Brilhar".
Não existe nada pior que você se rebaixar por coisas fúteis. Ter uma boa autoestima é viver feliz consigo mesmo, pois, não espere que os outros te amem se você não amar a si mesmo.
FÊNIX
Pensei que fosse borboleta, mas não quero viver apenas 24 horas... Sou Fénix, renasço e recomeço quantas vezes forem necessárias!
Blog - FALAS DA ALMA
Preparar pessoas para viver em qualquer lugar como cristão, esta é a função da igreja.
frases cristãs 7
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
