Citações sobre a Vida

Cerca de 257927 citações sobre a Vida

⁠Uma vida que não é bem vivida é sempre esquecida. Viva para deixar sua marca no mundo.

Inserida por verdadeiramente

Viva a vida intensamente, pois a cada segundo uma parte sua deixa de existir.

Inserida por ntistacien

Viva o sentido da Sua Vida.
Faça suas escolhas...seja feliz!
Se não der certo, mude Tudo...
Recomece, quantas vezes você achar necessário!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

A vida é grande, viva...
O tempo é longo, construa...
O dia é vida, se alegre...
A noite, eternidade...
Descanse em paz!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠Não estamos aqui para controlarmos as coisas ou pessoas. Prova viva é o que tá havendo no mundo. Que poder nós temos? Acredito que a melhor coisa a fazer é deixar a vida fluir e as pessoas fazerem suas escolhas. Não se desgaste tentando controlar os fatores externos, porque no fim das contas, só controlamos a nós mesmos - e dá trabalho à bersa. Se concentre em si mesmo, na sua jornada e em agradar a Deus através dela.

Inserida por matthseraph

⁠O amor é a linguagem universal vibracional de existência viva entre todos os reinos, seja animal, vegetal e mineral.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Todo amor demanda cor. Assim como Lacan dizia que " Todo mundo demanda amor ". Cores vivas para reinventarmos o sentimento mais puro em todos os momentos da cumplice existência.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Na brevidade da vida, não viva em função das opiniões alheias.

Inserida por fabiocabral

Viva o teu agora e saiba que existe vida além da tua, lá fora...

Inserida por Lulena

Tudo vai e se modifica, mas o que tua energia prende fica nessa vida, solte o que não é teu e viva.

Inserida por Lulena

Não sobreviva. Viva.
Não reclame. Mude de vida e, para isso, altere seus comportamentos.
Não aceite puramente estar. Seja a substância da sua vida.

Desfrute dos instrumentos da vida, crie sua melôdia, dance felicidade, viva livremente e veja o quanto a vida é bela

Viva intensamente cada momento da sua vida. Tente quantas vezes for necessário para chegar ao seu objetivo, pois nem sempre a primeira tentativa será vitoriosa e talvez a vitória seja incerta. Mas tente, pois só o fato de tentar já nos tornam pessoas vitoriosas. Ame sem medo de se entregar, vários tombos com certeza levaremos, mas cada um deles serão aprendizados para encontrarmos o amor verdadeiro. Lembre-se que muitos passarão pela vida sem conhecer esse amor, mas isso não os torna pessoas inferiores, elas apenas deixarão uma interrogação para a próxima vida. Faça do seu mundo um espetáculo, não onde muitos aplaudirão, mas onde o único satisfeito a sair desse palco da vida seja você.

Esqueça o que te faz sofrer, toque a vida pra frente...viva! deixe para trás pessoas e sentimentos menores, valorize o que te acrescenta e te melhora...seja feliz.

Reclamar da vida tão vai torná-la mais fácil. Então viva. Não tenha medo de arriscar. Nenhuma chance é cem porcento negativa.

"Viva a Vida sem medo de ser feliz! Luter pelo o que seu, seja atrevido(a) com os que querem te desmoralizar, seja Humilde com os que querem seu bem , Mais na frente enfrentarar obstácolos na sua Vida, Porém sei que você tem capacidade suficiente para enfrentalos! E no final você vai perceber que tudo na sua vida valeu a pena!

Viva ! Não importa o quanto você já caminhou, não importa se a vida tem sido dura, acredite tudo na vida passa, e que bom que é assim. Muitas vezes caímos, muito levantamos e a vida segue seu curso.
Um dia olhamos para trás e temos a certeza que nossas perdas foram nescessárias, pois assim amadurecemos, assim nos tornamos fortes.
Olhe para o infinito e veja a grandiosidade divina sempre presente trilhando seus passos, e seja grato. Por isso Viva!"

- Faça da vida uma divertida aventura, e viva sem limites até o ultimo suspiro, porque a vida é uma dadiva da natureza e só temos direito a uma!

Viva a vida
Inserida
Plantada em campos...
Veredas de sonhos.
Alma verdejante
Que sonha
Ama...ri...
Cresce
Cuida...
Se faz linda
Em sentimentos
Se doa
Perdoa e acolhe
Nutre bondade
Compartilha afeto
E segue levando consigo
Doçura e paz !
11 de novembro 2018

A vida é muito curta,
então curta cada momento
viva simples, seja grato,
sorria muito, abrace mais,
demonstre seu amor na prática,
sonhe e construa a sua felicidade
porque a vida fica mais bonita quando
vivemos com amor.