Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender

⁠Se tem uma coisa que eu aprendi nessa vida, é que quando a gente ama, a gente deixa livre

Inserida por lylitude

⁠Despedida.... amor você só me ensinou a te amar

Eu apenas queria ser feliz, ao lado de alguém que quisesse também.
Alguém que me completasse e que mim amasse com todo seu ser...
E encontrei....
Fiz uma longa viagem, para encontrar minha cara metade... o encontrei, e assim como eu não acreditava no amor, mas ansiava em amar e ser amado,
ansiava por alguém que quisesse amar sem medidas, sem tabus...
Realizei-me ao te encontrar...
Fui feliz, e durante toda nossa aventura de amor, fomos feitos um para o outro. Três anos e meio durou nosso amor, foi tão intenso, tão imenso, tão grande... nos entendíamos apenas com um olhar, bastava isso e já sabíamos o que estávamos pensando ou queríamos.
Naquele ultimo dia de nossas vidas juntos, nossa ultima noite...foi tão lindo, você estava imensamente feliz, fiz seus bolinhos de arroz...e você estava radiante... deitamos e ficamos apenas sentindo um ao outro, deitei em seu peito e me senti completa, feliz, minha metade estava ali do meu lado, não faltava mais nada eu estava feliz.
Ao amanhecer você fez café me deixou dormir mais um pouquinho como sempre... ao acordar tomamos café, e você foi ate a pia levantei fui ate você nos abraçamos e ficamos abraçados por um longo tempo, te beijei os lábios, você falou que tinha que sair pra fazer um trabalho. Naquele momento te abracei forte e disse te amo e você mim beijou um beijo doce com gosto de café, eu não sabia que seria nosso ultimo beijo...você foi banhar e se trocar para sair, ir encontrar encontrar sua irmã...pois também iria ao aniversario de seu sobrinho, fui te deixar abri a porta dei um beijo rápido e disse eu te amo e você respondeu eu também...desci a escada para pegar a chave e subi a escada da sacada olhei você ainda estava lá no portão olhando pra cima eu falei de novo te amo, e vc respondeu também e foi caminhando no caminho você olhou para trás e eu ainda estava a te olhar e falei de novo eu te amo e você respondeu do caminho eu te amo também e foi embora... ali foi a ultima vez que te vi e te ouvi falar que me ama, você só me ensinou a te amar, não me ensinou a te perder... te amo eternamente. 30/09/22

Inserida por AngelMachado

⁠Procure andar com pessoas firmes como árvores, pois elas te ensinará a criar raízes, elas te trarão sombra em dias ensolarado, te trarão oxigênio quando você estiver perdendo fôlego, e também te trará bons frutos.

Inserida por Lordano1

⁠Lázaro era amigo de Jesus, mas não foi escolhido para apóstolo. Aprenda, intimidade é tão importante como a vocação.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Quem não aceita a verdade, aprende se dando mal.

Inserida por DanilodeAPereira

⁠Nenhuma religião do mundo ensina a amar as mulheres tão bem como o Cristianismo ensina.

Inserida por VerbosdoVerbo

Os leitores vivem aventuras em suas leituras, e cada aventura é um aprendizado, toda experiência do escritor refletida nas palavras passa para o leitor, que sabiamente ⁠às utiliza com a mesma sabedoria.

Inserida por Gomesjn

Aprenda a separar o sujo do limpo⁠

Inserida por eved

⁠Quase todo calvinista que está pregando ou cantando, não está tentando ensinar as verdades bíblicas, mas as especulações heterodoxas do calvinismo.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Agora, seria sua hora de mudar a vida ou seria a hora da vida mudar você?
Temos tanto que aprender que se perdemos nas lições, existe tanto que viver que nem percebemos, o que já fora aprendido.
Nunca sabemos o bastante e nunca saberemos tudo. Afinal, a vida é apenas o suficiente.
Você fazer a diferença na vida de alguém é o que pode fazer a diferença no mundo. Seja aquilo que você gostaria de ver no mundo.

Inserida por matheushruiz

⁠ Quem destrói tudo, acaba aprendendo a conviver com as cinzas.

Inserida por Colicigno

⁠poema

Nos corredores eu rio e brinco,
No meu coração fico triste e só.

Na escola sou alegre como um passarinho,
Mas em casa meu coração se despedaça.

Lá fora o mundo me acolhe com abraços,
Mas em minha casa me sinto sozinho.

Todas as minhas alegrias parecem desaparecer,
Quando me sinto triste e perdido.

Às vezes eu quero me esconder no escuro,
Mas a luz do dia me dá força.

Eu quero me libertar dessa tristeza,
Eu quero voltar a me sentir alegre e feliz.

Agora eu sei que meu mundo vai melhorar,
Pois a tristeza já não me assombra mais.

Inserida por DAWNX

⁠Até mesmo o mais sábio teve que se senter ouvir, observar e aprender.

Inserida por ismaily

⁠ um silêncio que nos ensina

Eu tive uma vizinha que não conheci.

Me alegrava o jeito que ela cantava.

Ouvindo os louvores que vinha do andar de cima.

Havia ritmo e uma voz que expressava alegria.

certo tempo depois, os louvores começaram a ser interrompidos .

Mais ou menos sempre por volta do mesmo horário.

Discussões ocupavam o espaço das melodias.

E depois de um tempo, já não se ouvia louvores em nenhuma parte do dia.

O tom de voz crescia, e uma alternância entre sussurros e gritaria acontecia.

até que um dia, o silêncio completo anuncia, que no andar de cima já não morava mais a vizinha.

A história que comove leitores em sua maioria.

é mais comum do que se imagina.

não se pode fazer nada por ela.

mas a maior lição que se aprende, é cuidar dos nossos próprios relacionamentos

Depois que se perde, sempre aumenta a percepção do valor que se tinha.

Ser paciente e agradecido, elogiar mais que do tecer críticas, são ingredientes de uma receita

Que quando bem feita, faz permanecer a alegria.

Inserida por JuniorOliveiraRJ

Professor,
antes de incentivador, é preciso ser ti, o primeiro leitor.

Inserida por eduardacosme_

⁠Nem sempre o olvido é uma benção, às vezes é uma maldição que nos impede de aprender com nossos erros.

Inserida por frasesn0papel

⁠O Céu é um lugar de aprendizagem, de louvor e adoração e serviço.

Inserida por Igrejaipab_oficial

Quando você aprende a se acalmar, a ansiedade perde a força.

Inserida por LiahCoutinho


Aprenda a respirar fundo e a ansiedade perderá seu poder sobre você.

Inserida por LiahCoutinho

O profissional de excelência compreende que necessita estar em constante aprendizado.

Inserida por oseias_gulart