Citações de Amor
Amo a vida e o que ela tem a me oferecer. Aproveito todas as oportunidades com unhas e dentes, cada uma. Pode ser que esta, seja a única chance que a vida está me dando e nunca mais a terei outra novamente.
Não deixe para amanhã o seu desejo de dizer: "Eu te amo" para a pessoa amada, pois quando você resolver dizer pode ser tarde e apenas restar o remorso por não ter dito, porque o tempo não espera e nem oferece uma segunda oportunidade.
Eu perdi metade de mim, no dia em que soube da doença da minha mãe, eu perdi metade dos meus sonhos e por esse momento nem sei se ainda os tenho, estou sem chão... dor do cão, que não me deixa ver vida na felicidade que não me encontro.
“Deixa-me tentar explicar o que muitos tentam.. no tão dizer "EU TE AMO". Na minha enfâse seria tentar-te explicar que... "EU NÃO VIVO SEM VOCÊ".”
—By Coelhinha
A verdade é que eu adoro te tirar do sério , e que te amo , mesmo sabendo que é idiota da minha parte , mesmo você não merecendo tal sentimento já que é incapaz de compreendê-lo , mesmo que o momento não seja favorável , mesmo você não valendo nada . Eu me esforço ao máximo para te ignorar na vida real e tenho uma estranha mania de te ofender a todo tempo . Mas a noite , quando ninguém está vendo eu abraço meu travesseiro fingindo que é você e eu sussurro um "eu te amo " muito baixinho para ninguém ouvir .
Inesgotável
Quanto mais te amo, mais te amo!
-O que fazer então?
-Continue a amar, não existe mais
nobre sentimento.
Márcia A. Prazeres
JOSEFINA
Matriarca, raiz que o tempo não arrancou,
hoje repousa no infinito.
Nas mãos do vento, espalha-se em nós,
semente eterna de força e memória.
O ciclo não cessa, transforma.
Ela é agora o sussurro das árvores,
o abraço do sol, o silêncio que acalma.
Uma partida que não é fim,
mas caminho que floresce em outros.
(Minha vó te amarei nas palavras e nas memórias 🤍 Saudades eternas!)
Pai já fez 6 meses que você esta aqui comigo, mais mesmo assim sempre vou lembrar de você, sempre vou lembra das lembranças boas, ou até dos momentos ruins que tivemos.
Antes Que Ver El Sol
Si te vas, se me va a hacer muy tarde
Y además, solo intento cuidarte
Ay cuando mi vida
Cuando va a ser el día que tu pared desaparezca?
Fabriqué un millón de ilusiones
Prisioneras que se hicieron canciones
Ay cuando mi vida
Cuando vas a cerrar tus ojos por mi?
Oh oh oh oh oh oh oh oh oh
Antes que ver el sol
Prefiero escuchar tu voz
Oh oh oh oh oh oh oh oh oh
Antes que ver el sol
Prefiero escuchar tu voz
Si te vas, para que regresaste?
Y además, solo quise besarte
Ay cuando mi vida
Cuando va a ser el día que tu pared desaparezca?
Fabriqué un millón de ilusiones
Prisioneras que se hicieron canciones
Ay cuando mi vida
Cuando vas a cerrar tus ojos por mi?
Oh oh oh oh oh oh oh oh oh
Antes que ver el sol
Prefiero escuchar tu voz
Oh oh oh oh oh oh oh oh oh
Antes que ver el sol
Prefiero escuchar tu voz
Prefiero tu voz, prefiero tu voz
Prefiero escuchar tu voz
Antes que ver el sol
Prefiero escuchar tu voz
Prefiero tu voz, prefiero tu voz
Prefiero escuchar tu voz
Antes que ver el sol
Prefiero escuchar tu voz
E se eu gritar ao mundo que te amo, quem vai dizer que é falsidade? E se eu torcer ao fenecimento dos céus, quem vai dizer que é pecado? E se eu me agarrar à uma ilusão, quem vai narrar minha falha? E eu que tanto pergunto, nem quero saber essas respostas...
Não ganho nada querendo ser forte, tentando esconder algo tão mais forte que eu.
Sim! Eu te amo e tenho sonhado com você.
O primeiro e ultimo pensamento de meu dia, é você.
Das imagens mais vistas por meus olhos, sua foto é a principal.
Seu cheiro eu trago comigo e posso reconhecer na multidão.
Quando você fica muito perto meu corpo reage e o coração dispara.
Não consigo mais esconder. Amo você!
Sei que te amo, sei que me ama, e que ainda vai existir o tempo para nós dois, acredito que o que é nosso sempre arranja um jeito de chegar até nós, e haverá o dia que a chuva será a trilha sonora do amar, amar você.
Ouça, você também, o que a chuva tem para lhe dizer.
