Citações de Amor
Meu Amor
Quando olhares para as estrelas
pergunta por mim
e ela dir-te-ao
"Sabemos os segredos de todos os amantes
que choram as suas dores
que anseiam pelo toque de quem amam
Sabemos as angustias que lhes torturam
a alma e
a amargura que inunda seus coracoes...
Dela,daquela por quem tu perguntas
ela e a voz de todos eles!
Ela e ogrito mudo que na noite ecoa
e que ninguem ouve.
Tem nela todas as lagrimas escorridas
perdidas
enxugadas
do feitico de promessas feitas
e nao respeitadas.
Todas as oracoes e clemencias
esquecidas pela traidora e va Esperanca.
Mas Ela
Ela e a unica que tem a alegria
do teu doce e sincero amor
Ela e a unica que chama pelo teu nome
E a unica que sabe
que neste tumultoso e efemero mundo
de sonhoe e Almas despedacadas
Ela tem a sua a salvo...
Es o guardiao da sua Alma
Ela nao tem medo...
Meu Amor,pergunta as Estrelas...
Eterno Namorado
Te desejo tanto...
Quanto te quero, meu amor,
Com você tudo tem sentido,
Viver é bom, amar é lindo,
És minha linda e desejada flor,
Razão da minha alegria,
És tudo, que a Deus, eu pedia,
Não agradecer o nosso amor, é um pecado,
Pois, tu és minha linda namorada,
E Eu...
Serei sempre, seu eterno namorado.
Será que o meu amor virá em uma taça de fogo? Será que vai ser preenchido de esperança e desejo? Será que o meu amor virá pela chuva? Estou pronta para o amor?
DEVANEIOS.
Queres o meu amor?
Então fazes por merecer...
Queres os meus beijos,
para tua boca preencher?
...e em teus braços desfalecer?
Na verdade desfaleço... nos teus
beijos enlouqueço... E tua alma
enriqueço... Até o anoitecer!
Minha mente há devaneios...
Que eu mesma desconheço...
E depois que adormeço,
No teu corpo eu me aqueço...
Sonho, acordo e esqueço!
Meu amor!
Minha vida agora faz sentido
Tanto quanto como respirar
Meu viver agora tem um motivo
Somente a você quero me entregar
Meu mundo agora está feliz
Motivos para sorrir não me falta
Vamos andar juntos pelos nossos sonhos
Tentando viver a vida que sempre quisemos
Esse será nosso para sempre
Construiremos um conto de fadas
Vividos por eu e você
No fim contaremos nossas histórias
Então onde estás que não te vejo,
Te procuro e não te acho... ?
O meu amor procura um amor que me queira amar , que me tenhas pra sempre em seus braços.
O meu amor não tem motivo
Meu amor tem razão
Meu amor tem uma paixão
Meu amor teve início e não terá fim!!!
MEU AMOR PELA THALIA !
O amor que sinto por uma menina
O amor que isso me anima
Ela me faz sonhar e crescer
Por isso THALIA que amo você.
O amor que sinto por ela...
Me faz lembrar a Cinderela
O amor que ela me trás...
Junto a ela eu fico na paz.
Esse amor eu dedico a ela
Por que meu amor foi feito dela
Esse ano fizemos 1 ano
E ela é tudo ki mais amo !
E eu digo que me apaixonei
E te Amar é um prazer
Por que THALIA eu nasci...
Pra amar você (L)
Fome
meu amor
a fome
que tenho
é na alma
que segue
calada
refugiada
entre sonhos
quentes
a fome
que tenho
é na pele
descontente
de forma
atraente
firme
devoradora
a fome
que vem
a fome
que vai
a fome que
você não vê
não sente
nem pressente
desprevenido
me deixa
assim
faminta
com fome de ti
Procuro alguém em que eu possa demonstrar todo meu amor que em mim guardo durante todos esses anos.
Procuro alguém que seja muito mais que uma amante.
Alguém que seja uma amiga nas horas difíceis, uma companheira nos bons momentos e em minhas aventuras, ate mesmo uma mãe quando necessário.
Alguém que acorde ao meu lado só para eu poder dar bom dia e dizer todos os dias que eu a amo de um jeito simples e sincero.
Procuro alguém que eu possa enviar as mais belas flores que eu encontrar e que comigo viaje o mundo.
Quero dividir com esse alguém todas as minhas historias, minhas alegrias e minhas tristezas. Procuro um amor verdadeiro e belo sem ultrapassar limites! Sem ser ausente nem presente por demais. Não procuro a perfeição, pois sei que jamais a encontrarei.
Procuro apenas alguém que me faça feliz e que me permita fazê-la feliz e que todos os dias eu a conquiste como se fosse à primeira vez.
Busco um amor que seja eterno enquanto durar... Apenas alguém que eu possa olhar nos fundos dos olhos e ter a certeza que: É ELA
Você Passa Eu Acho Graça
Quis você pra meu amor
E você não entendeu
Quis fazer você a flor
De um jardim somente meu
Quis lhe dar toda ternura
Que havia dentro de mim
Você foi a criatura
que me fez tão triste assim
Ah, e agora, você passa,
eu acho graça
Nessa vida tudo passa
E você também passou
Entre as flores, você era a mais bela
Minha rosa amarela
Que desfolhou, perdeu a cor
Tanta volta o mundo dá
Nesse mundo eu já rodei
Voltei ao mesmo lugar
Onde um dia eu encontrei
Minha musa, minha lira,
minha doce inspiração
Seu amor foi a mentira
Que quebrou meu violão
Ah, e agora, você passa,
eu acho graça
Nessa vida tudo passa
E você também passou
Entre as flores, você era a mais bela
Minha rosa amarela
Que desfolhou, perdeu a cor
Seu jogo é carta marcada
Me enganei, nem sei porquê
Sem saber que eu era nada
Fiz meu tudo de você
Pra você fui aventura
Você foi minha ilusão
Nosso amor foi uma jura
Que morreu sem oração
Ah, e agora, você passa,
eu acho graça
Nessa vida tudo passa
E você também passou
Entre as flores, você era a mais bela
Minha rosa amarela
Que desfolhou, perdeu a cor
Toma o meu coração como prova do meu amor por vc.
Cuidado para não machucá-lo pois vc está dentro dele.
