Citações de Amor
Te dou todo o meu amor e meu carinho para te fazer feliz. Você pode até esquecer de mim, mas eu não esquecerei de você. O amor que sinto é como o céu, não tem começo e nem fim.
Vivo Pensando em Ti
Oh meu amor!!!
Vivo pensando em ti
A cada instante da minha vida
Passamos o dia namorando pela Internet
Até prece um namoro virual,
Mas na verdade é 100% real,
É real e mais forte que qualquer tempestade,
Disso tenho certeza!!!
É que com o seu coração carregado duma rara beleza
Nunca posso resistir minha flor
Terei que ser forte até ao fim da jornada
E nunca parar de desistir
Porque sei que és a mulher da minha vida
E contigo quero ficar pra sempre
Viver uma linda história de amor!!!
Vivo pensando em ti
E que por vezes nem tenho tempo
de pensar em mim mesmo,
Mas não preciso de pensar em mim mesmo
porque pensando em ti já é pensar em mim
É deixa-me viver no leito do meu jardim!!!
Por viver pensando em ti
É lógico que amo-te demais
Você é mais que tudo nesta vida
É em você que encontro a minha divina saída!!!
Te amo vc mais que tudo nesse mundo minha linda flor!
Posso dizer que você me enfeitiçou?
Derrepente você surgiu e
invadiu meu amor.
Me conquistou!
Quando me olha, você me toca.
Você me faz sentir,
algo que nunca senti.
Algo impressionante chamado amor.
se um dia naum receber uma mensagem dizendo que te adoro..
naum ligue pois meu amor por vc é infinito,mais meus creditos naum...
Amor Meu,
Amor... Amor... Amor. Amor meu, To me consumindo de tanto Amor. Esse que me deixa sentir um friozinho gostoso na barriga quando te vejo que me deixa sem saber agir quando estou perto de você. Que me deixa sem respostas para suas perguntas, que me deixa inquieta com seu silêncio desbravador, com seu silenciar de palavras, de ações, fico sem entender, sem entender você, sem entender se vale à pena continuar Amando você. Sem saber se você me ama. Isso é o mas difícil às vezes penso que é sim, mas outras penso que não ; Passo as noites vagando em meus pensamentos, sem respostas...Mas de uma coisa ,uma só coisa, tenho certeza. Meu Amor, Eu Amo Você!
Não queira me entender,mas chegue bem perto e me olhe.Veja minha ânsia, meu amor, meu pecado.Me olhe nos olhos,reconheça ali o mundo,sinta a pureza e fique calado.Chegue mais perto, se entregue,deixe eu te sentir... namorado.
é incrível, é brilhante, emocionante, é real, é meu amor por você! saiba que eu nunca mesmo vou deixar você só, e mesmo que vá para mais longe, em algum lugar no tempo eu vou estar esperando por você. & em momento nenhum amiga, eu vou esquecer ou parar de pensar em você. porque só tu mesmo é minha estrelinha linda, que me entende e não me compreende. ;D hehe.
só você pra me fazer feliz, e me cativar assim!
sem dúvidas, você é minha melhor amiga. e sem você, eu não vivo mais.
te amo! ♥
(para:vitóriacastro)
Lembre-se: essa não é uma simples aliança, mas sim o meu amor forjado em ouro para estar sempre perto de você.
Ninguém sabe de minha historia. Ninguém sabe do meu amor, ninguém sabe do que eu sinto, ninguém sabe da minha dor. Mas eu me arrumo sozinha, dou meu jeito, concerto meus próprios erros sem a ajuda de ninguém, e se eu não arrumo não tem problema, porque ninguém vai saber deles. Vivo uma vida secreta, longe da sociedade mais em plena civilização. Choro sozinha, converso com a minha alma, brigo com o meu coração e faço planos e conto meus sonhos pra um pedaço de papel, um bloco de notas no computador. Isso se chama amor próprio, porque mesmo que todos façam você acreditar que nós nascemos para encontrar alguém, que a nossa vida só tem valor com alguém do nosso lado, eu digo que é mentira, que o amor é o ridículo da vida e que se você tem alguém do seu lado, alguém que te ama e você também amam, a sua vida só se torna mais 'confortável' e não mais completa.
QUANTAS VEZES
Quantas vezes quis te chamar de minha linda, de meu amor
Quantas vezes me segurei para não te roubar um beijo
Quantas vezes passei a noite acordado sonhando com você
Quantas vezes quis te ligar só pra ouvir a sua voz
Quantas vezes me deu vontade de pegar o ônibus e ir na sua casa, só pra ver esse seu sorriso
Quantas vezes me perdi olhando pra você
Quantas vezes eu não soube como agir ou o que falar quando estava com você
Muitas, Muitas vezes...E pelo visto isso vai continuar.
“A única coisa existente no mundo que eu quero é entregar a você o meu amor sincero, sempre que tenho vontade te vejo nos meus sonhos e nas minhas memórias, e isso é só mais uma parte da historia”
Ela é a inspiração de qualquer cantor
Ela é minha amiga, o meu amor
E quando estou com ela o tempo voa
É uma coisa assim, tão boa...
Tão difícil de explicar, bom de beijar...
Só você pode transformar meu sonhos em realidade
Na minha solidão espero que você cumpra o que prometeu
Cuide bem do que é seu, meu coração...
Meu amor, pode ser como um filme na Tv
Cinderella, Bela adormecida acorda
Vem viver, pode crer que o amor é mesmo assim...
Se a gente acredita ele cresce e não tem fim!!!
Queria ter forças para deixar transparecer o que sinto.
por esconder o meu amor
estou exilado, todos os dias, vejo-me preso nas paredes do anonimato.
Cada dia é mais um dia qualquer.
porém meus pensamento não.
penso em você a cada instante.
Se me fosse oferecido a eternidade
desistiria de tal,só para te ter por um dia
Meu amor Por Você Sthéfany
Os fortes são aqueles os quais transformam em luz o que é escuridão
Aqueles capazes de tirar o ódio do coração
Os fortes são aqueles dispostos a se arriscarem pela felicidade dos amigos
Grandeza, fortaleza, o que seria realmente isso, não apenas palavras
São atos de justiças, se apaixonar, ajudar, amar, vai mais além do que imaginamos
Minha felicidade é ti ver feliz, olhar nos seus olhos e ver aquele brilho sem igual
Coloridamente infindável a cor que vem do seu olhar
Para mim ser forte é poder tirar a escuridão que existia em sua vida
Para mim ser forte e sentir o toque do seu coração, e faze-lo acelerar
Para mim ser forte é poder mostra-la que o amor existe, e o quanto te amo
Para mim ser forte, é ser o que você precisa, te amar pelo o que você é
Para mim ser forte é estar sempre disposto a te ajudar e a te amar,
Pois você é o meu verdadeiro amor, a única que me faz sentir um sentimento incondicional,
A única que me transmite paz, por isso faço-te essa poesia sthéfany
para demonstra-la um pouco do que é ser forte no amor,
para demonstra-la um pouco do meu amor
pois você me ensinou o que é amor.
Meu amor
Estamos sozinhos
E só nos resta o depois
Meu amor
Estamos sozinhos
Desperdiçando arrepios
Ainda não aprendemos amar
Ainda não aprendemos nos dar
Ainda não aprendemos a calejar a dois
Eu já vou
Mas não partirei mais sozinho
Eu já vou
Mas levo você e o caminho
Eu nunca vou te deixar
Eu não vou desperdiçar
O que não foi
O que se vai de nós dois
O que ficou de você
Pode acontecer
Do mundo explodir amanhã
Tanto faz
No final, ainda sou eu e você
Pode acontecer
No mundo existir só nós dois
Tanto faz
No começo, sempre fui eu e você
