Citações de Amor
"Talvez eu precisasse de sua ferida mais do que ele do meu amor. E a ferida eu conseguia arrancar-lhe, mas o amor de mim não sairia ainda que espremesse o meu coração inocente sobre uma mesa de granito frio."
Meu amor:
Quando tudo estiver desmoronando não se preocupe eu ainda estarei ao seu lado, quando todos estiverem contra ti eu ainda ficarei aqui suportando e lutando contra todos que te fazem mal. Se o erro for nosso não venha desistir de mim, eu sei que faço tudo para te irritar, mas diga para mim que tudo ficará do jeito que está. Não jogue-me fora de sua vida eu faço tudo por você, por mim, por nós. Eu tento entender a sua cabeça que por sinal é muito complicada, mas não desisto por que é você quem eu amo e mesmo quando estamos diferentes um com o outro eu tento arranjar um modo para que tudo fique bem mesmo sabendo que não está. Eu só quero o seu bem amor, e você quer o meu também? É claro que dirá que sim, mas ultimamente estou precisando de ação e menos palavras. Espero que esteja me entendendo — É verdade eu sei que sou muito difícil de lidar, eu tentei mudar esse meu jeito, mas não posso. É algo de mim, é quem eu sou. Não posso simplesmente mudar algo que está no meu DNA por causa de você ou do nosso amor. Espero que esteja prestando atenção em cada palavra que prospero por que estou cansada de ficar falando e você me ignorando completamente. — Dizem que o nosso amor é tão lindo e eu acredito sabia? Sabe por que? Porque eu sei que é. Eu te amando e você me amando. O que tem algo de errado nisso? Acredito em você quando chega em casa tarde reclamando do seu trabalho e de volta para casa teve “aquele” engarrafamento, acredito quando você me diz te amo, principalmente quando deixa bem claro para todos ao nosso redor que sou só sua como você é só meu. Meu amor quando tudo estiver indo de mal a pior lembra-te das coisas boas que fizemos juntos e de quanto foi maravilhoso. Lembra daquele dia no parque? Aquele … dia ensolarado que estávamos tomando um sorvete quando vimos um filhote de cão em um cantinho encolhido e com fome, os olhos dele brilhava para nós dois. Enquanto os outros casais ignorava aquele pequeno cachorrinho nos aproximamos dele para fazer carinho. Depois daquilo de volta para casa você ficou tão comovido quanto eu, então fizemos juras e promessas de que sempre que passarmos naquele parque iríamos alimentar aquele cão. E como hoje ele está? Bem grande não é mesmo? Até fotos tiramos com ele e cá entre nós pendurar a foto na parede do nosso corredor foi a melhor coisa que fizemos assim lembraríamos da tarde maravilhosa que passamos. — Passamos por tantas coisas boas juntos que só de imaginar ficar longe de você meu coração dói, porque os meus melhores momentos são ao seu lado. Ao lado do meu anjo, ao lado do meu amor.
Eu te amo tanto.
Seja honesto comigo e tera sempre meu amor e minha amizade !!!!!!!!!!
Quer respeito me respeite tambem !!!!!!!
Quer amor me ame tambem !!!!!!!!!
Não seja infantil e sim maduro(a) suficiente pra entender q vida não é um mar de rosas e vc vai ter momentos bons e tambem momentos ruins !!!!!
Aprenda com a vida não só nos momentos bons pq tambem nos momentos ruins se tiram liçoes valiosas!!!!
E não deixe o orgulho tirar d vc as coisas que ama !!! Perdoe e seja perdoado pq nem um ser humano esta livre de errar !!!!!!!!!
Eu não preciso de todo amor do mundo para ser feliz. Só preciso do meu amor. Mas se eu tivesse o seu amor seria perfeito! E ter o seu amor seria o mesmo que ter todo amor do mundo.
Meu amor, enquanto a chuva cai la fora eu sinto um arrepio que me toca a alma, sinto sua ausência e isso me dói. Dói demais. A esperança me faz crer que algum dia nos encontraremos e ficaremos juntos, pra sempre.
Mas isso é apenas ilusão, como sempre, invadindo o meu tolo coração..não sei mais o que fazer, não sei mais se devo ou não te contar o que realmente está no meu pensamento, sempre acho que irei me arrepender. Será que vale a pena? Se entregar assim, deste jeito...não sei. Não sei se tenho coragem pra levar isso tudo adiante. Tenho medo do que pode acontecer. Tenho medo de me machucar. Tenho medo de mim e também tenho medo do amor.
Eita que hoje me bateu uma saudade do meu amor, do meu bem, daquele que tanto me fez feliz e me fez chorar também.
Eu te quero, eu te tenho.
Vem cá meu amor, que sem você eu nada sou!
Sem você eu sou só mais uma mulher indefesa, uma mulher fraca.
Vem cá meu amor...
Você é tudo o que eu preciso em primeiro lugar e antes de tudo.
Vem cá: Amor Próprio!
Eu imaginava esse dia, só que era utópico...Quando te vi assim, perguntando de mim, e do meu amor, aquele amor, que eu sentia por ti, me vi sem saber o que fazer... Porque eu ja tinha na mente que isso nao aconteceria. E agora, você vem para os meus braços me perguntando de 'nós'. Você, perguntando de nós... Estou sem entender nada, porque eu já tinha apagado a vela que queimou enquanto eu te esperava para o nosso jantar. E agora, depois desse atraso, tu me apareces com essas rosas na mão essa aliança... Querendo um compromisso. Você, que era tão livre, querendo compromisso. É bebê, o mundo dá voltas, e eu acho que eu não quero mais você.
Amor, o que é amor?
O que adianta ter amor
Se não pode se doar.
Onde estará meu amor?
Um amor verdadeiro
Não um amo preso.
Um amor a primeira vista
Amor sem idas e vindas
Um amor que me fascina.
Amor, amor, amor.
Um amor apaixonante
Um amor fascinante
Amor, só amor
Nada mais que um amor viciante.
Posso ser do mal posso ser do bem mas nunca te farei refém.
Você pode ser meu amor mas não vais sentir dor pois vou te informar q jamais vou te magoar afinal eternamente vou te amar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp