Citações de Amor

Cerca de 27011 citações de Amor

Na transformação...
Da essência do meu ser...
Resido à parte....dos meus vales e abismos....
Neles evoluo-me e transformo-me.....
Da minha própria essência....
Sou feita de barro ..argila verde......
O tempo é morno é estreito....mas...
A minha sede pela vida é intensa.....
Tenho afetos escondidos...
E saudades momentâneas....
Talvez escancaradas......
Um amor....que poucos entendem…
Poucos o sentem…e muitos o querem…
Sem nem saber como tê-lo.....
Desejam paixão...
A luxúria permite-me explorar....
Como uma mulher sem deixar .....
De uivar como uma Loba....
Descobri que não dá para ir contra..
Os meus sentimentos sentidos.....
Quando se trata de amor.......
Paixão.......ou desejo...
Quando os olhares se cruzam...
E os dois querem ...não importa....
O tempo... ou a distância....
O lugar mesmo cheio de multidão...
Basta um olhar...sem palavras....sem gestos...
É muito difícil dizer adeus.....
Mesmo quando se quer ficar....
Difícil sorrir quando se quer chorar......
Mais difícil é ter...
Que esquecer quando se quer amar....
Deixa-me..... sussurrar para ti amor.....
Amanhã de manhã......
Vou fazer um café só para nós dois.....
Para fazer-te um carinho e depois....depois vemos.!.

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

nosso amor será eterno mais você não entendi isso,
lembra dessa musica...
é parte do nosso amor e ela esta para sempre...
em nossa vidas,
veja tudo que senti e sinto ainda esta vivo dentro de mim,
saiba nem o tempo vai acabar com esse sentimento,
nada morre realmente,
olhe nos meu olhos diga que acabou,
nosso amor é para sempre.
por celso roberto nadilo
lembranças do meu amor

Inserida por celsonadilo

Nunca imaginei que eu pudesse sentir por você, o que eu senti, amor tão puro e verdadeiro como nunca eu vivi.
Será que todo dia vou acordar e lembrar de você que não está aqui, ou será que toda música que eu escutar vai ter momentos que eu vivi com você, será que nunca vou te esquecer? Te esquecer...
O que será preciso pra poder te mostrar que ao meu lado é seu lugar, o que será preciso para você entender... Que eu amo você, amo você, só você... Eu amo você.

Inserida por schaumam

Hoje me sinto vazio

Hoje me sinto vazio, sinto que falta de alguma coisa,
De Algo que me completa, de algo que me interessa,
Vejo e sei o que é, apesar de não fazer nada a respeito
Sei que preciso dar um tempo,
Lembro e ao mesmo tempo passa várias coisas a respeito,
Me fazendo parar no tempo dentro do pensamento.
Na imaginação me perco, vendo o que perderei se me omitir
Tento ser sincero, ao máximo para não deixar você se esvair
Tento ser protetor, por extinto natural daquele que quer o bem
O bem de você
procuro sonhar com você, porque sei que isso vai me fazer feliz
procuro sempre seu sorriso dentro de minhas lembranças,
porque isso me encanta
procuro sempre você,
quando não a encontro a infelicidade me alcança
de depressão fico, quase caindo da cama
conto os detalhes para não pecar com você e meu coração fique em estilhaços,
sendo muito difícil contar os pedaços
vejo o que posso fazer para ficar perto de você
faço um plano mirabolante, mas vejo que coisas assim simplesmente acontecem
na hora e momento certo
vejo você ainda me lembro da primeira vez
sempre radiante,
o que fascina e toca minha alma de forma pura
quero ser o único, sei que procurarei preenchê-la
sei que das poucas qualidades que tenho, as usarei para te fazer cada vez feliz
em cada lembrança nossa
a vejo e projeto um futuro com você
nos meus braços,
a vejo
e tenho medo de me machucar caso não ocorra
mesmo sabendo que aceitaria isso numa boa.

Inserida por eddiespectrum

Um olhar, um abraço, um beijo, um passeio, mãos dadas, um momento sublime e diferente de todos já vividos... Quando um dia eu poderia imaginar, que um dia te abraçaria e te tocaria sua pele? ah manina.... Se tu soubesse o quão dolorido é a saudade que sinto de você, se tu soubesse como me entristecesse o coração ao saber que tenho que viver longe dos seus braços sem seus afagos. tu saberia o quão grandioso é o amor que te tenho.... ha menina!!!! meu coração sofre em silencio por te amar em segredo

Inserida por mfranca

Todos os dia são iguais, todos verdadeiros, nenhum genérico. Não vou rasgar a página, apenas vou passar corretivo para com o tempo descascar e aparecer. Simplesmente não será esquecido, tudo estará lá, mas nunca apagado ou queimado vivo viverá.

Inserida por joselene15

Minha Lu..
Mais um aninho de vida..
Criei coragem e decidi escrever um pouquinho para vc.
Fazem 7 ou 8 anos que te vi pela primeira vez.
Te vi.. me encantei, me apaixonei.. não me esqueci, tentei me aproximar.. mas não consegui.
Passei a te amar com o tempo.. admirar vc como pessoa, mais pelo que sempre falavam de vc.. coisas boas, sabe !?
Admirar sua dedicação, seu empenho, seu amor.. pelo que vc faz de melhor, que é dançar.
Começei a te acompanhar.. mesmo de longe. Posso afirmar que todas as vezes que via vc dançar em eventos, workshop's, festas e etc..meu coração batia de uma maneira extremamente esquisita.. me perguntei diversas vezes se eu estava realmente apaixonado por vc. Não sabia o que fazer.. passei a te amar em segredo.
Parece coisa de criança isso, não é !? Não queria que vc enxergasse desse jeito, e quem nem me visse com um " SIMPLES FÃ ". Os sentimentos que invadiram minha alma hoje se tornam inexplicáveis, sim, inexplicáveis, por que nem mesmo estas palavras que a ti escrevo são capazes de traduzir o que eu realmente sinto.. só Deus sabe. Palavras que não existem por prazer e sim por vc... palavras que busco no mais profundo sentimento sobrenatural. Sei que Fãs do seu maravilhoso trabalho é o que não falta.. são muitos. Amigos, família e etc.. e eu acho que apartir do momento que me vi gostando de verdade de vc, automáticamente.. virei um admirador sim.
Te amando em segredo fui seguindo.. bem de longe, a única coisa que eu poderia fazer era orar muito por vc. E Graças a Deus, eu vejo vc sempre bem.. feliz, determinada, e realizada.. hehe.. ele tem me ouvido, não é !? Hoje vc é uma Artista Internacional.
Não só a mim, mas as pessoas que te amam de verdade.. pessoas mais proximas eu quis dizer.. pessoas de verdadeira importancia a vc, e que ganham um sorriso facil seu. É uma felicidade grande para mim ver, saber.. aonde vc está, o que vc anda fazendo.. as suas conquistas. Deus tem sido muito bom com vc.. eu me emociono, de verdade.
Nesses seus 30 anos de vida, meu amor.. Fica dificil o que desejar para alguém tão especial como vc.. Bom só posso desejar como sempre desejei todos esses anos que Deus multiplique tudo de bom que já possui e que realize os sonhos do seu coração, aqueles que somente vc e ele sabem !
E continuarei aqui, por vc, rogando e pedindo a ele que continue te dando a sabedoria e graça que vc tem, que nunca tire de vc esse sorriso carismático que encanta a todos.. e esse talento... que vc conquiste o MUNDO !
Minha Lu.. vc é tão especial que se torna impossível a tarefa de te desejar um feliz aniversario.. mas não vou desperdiçar essa chance. Faz exatamente um ano que me deu aquela vontade absurda de te mandar flores supresa, sabendo que vc estaria aqui no Rio, naquele enderenço.. arrisquei, mesmo sabendo que vc poderia não gostar ou coisa do gênero. Queria eu poder te mandar algo novamente, mas não sei seu endereço.. busquei inspiração pra te escrever.
Aqui no Brazil, são 6:30 da manhã.. e eu acordei sorrindo sabendo que era seu aniversário e agradecendo a Deus por vc existir e por ele sempre me ouvir.
Não canso.. nem um pouco de sempre declarar todo o meu amor por vc.. amor de verdade, amor mesmo.. amor que um homem é capaz de sentir verdadeiramente por uma mulher.

Meus Parabéns, meu amor..Espero que viva intensamente o seu dia. Afinal, a vida é muita curta para ser pequena... e minha Lu é grande.
Portanto, veja o mundo com os olhos de quem viaja, ouça as pessoas com os ouvidos de quem está com pressa, sinta o que te acontece como quem namora, prove das coisas da vida como quem faz uma receita deliciosa e cheire o ar à sua volta como se estivesse em um jardim. Assim, não se prenderá no que não é importante.. ouvirá só o que realmente faz diferença, sentirá com o coração e não com a ansiedade e degustará do prazer divino de viver, parecendo estar no paraíso, mesmo estando aqui...

LUANA SIMPSON.. aonde quer que esteja, seja lá com quem esteja, ou o que esteja fazendo..
Eu, Paulo Piccoly.. TE AMO.. com TODAS as minhas forças, e NUNCA irei deixar de verdadeiramente.. TE AMAR !

EU TE AMO !

Inserida por PauloPiccoly

Descobri a felicidade nos teus olhos, sorrisos, abraços. Me apaixonei a principio por eles, mas o que me fez amar você de verdade foi o caráter, a pessoa sincera, leal, batalhadora, romântica. Foi esse teu jeito simples de ser, com detalhes que hoje em dia são raros de encontrar e que sejam verdadeiros assim como você é, uma pessoa cuidadosa consigo e com o próximo, uma pessoa carinhosa, cavalheiro, educado sempre e doce nas palavras.
Descobri meu mais perfeito sorriso quando me olhas e seus lábios tocam os meus.
Descobri a reciprocidade de tal afeto, no simples gesto de como cuidas de mim.
Descobro a cada dia que passa o quão feliz me fazes.
Descubro a cada dia novos sentimentos nos quais nunca havia sentido antes por pessoa alguma. Talvez porque tu, sejas a pessoa a quem Deus me confiou para cuidar, amar.
Desde que conheci você meu mundo mudou, eu mudei.
Descobri em mim uma mulher que tem sede de vida, uma mulher com muitos sonhos a serem realizados, sempre focando em um futuro junto a ti. Andarmos lado a lado, construindo nosso futuro juntos, com garra, enfrentando tudo que vier pela frente, porque sei que estando juntos a força é maior, e nada, mas nada poderá nos impedir de chegarmos ao nossos objetivos.
Por tanto, saibas que tu ganhaste meu coração por ser o ÚNICO que me amou de verdade, que me cuida como nunca ninguém cuidou, que me protege, que me corrige pro meu bem e para o meu crescimento. Ganhaste uma morada nele por ser leal a mim e ao nosso AMOR.
Bem vindo a sua morada... o coração.

Inserida por Licksaba

Estava tão lindo que eu nem conseguia te olhar.

Inserida por bittencourtlarissa

Ao inebriar de um tocar, de um sorrir e de um olhar duas pessoas sempre podem se amar.

Inserida por yoyoml

Não sei se é amor, mas quando me vem a cabeça esse tal sentimento é você quem passa a ocupar meus pensamentos, a felicidade é incerta e a insegurança confunde nossos corações mas quando me vem o desejo de ser feliz é ao seu lado que quero está.

Inserida por EvanilsonQuaresma

" Pelas Estrelas "

Mais uma vez, estou aqui ao seu dispor,
Mais uma vez, apaixonado...
Lembro-me de quantas vezes você me falou,
Que eu já não era mais o seu amor,
Isso doeu, mais ainda trago aqui no peito
O meu amor por você, não tem mais jeito...
Vou te abraçar pelas estrelas,
E vou te mostrar que o amor que sinto por você
É verdadeiro, é sincero.
Amor te juro, que para sempre eu te quero...

Inserida por marciords2016

" Sem Direção "

Foi só você chegar
Pra me deixar assim,
Meio sem direção
Fora de mim...
Sempre te procurei,
Só para lhe dizer
O quanto meu amor
Amo você...
Nunca imaginei
Que iria te encontrar,
Numa festa de rua, sozinha...
Você foi pra mim
Tudo o que eu sempre quis,
E até hoje, estou feliz...

Inserida por marciords2016

Sem você, meu amor. Não haveria WIN.

Inserida por LetticiaSabino

Que sentimento é esse que quando te vejo meu coração para por milésimos de segundos e depois volta a bater de forma descompassada? Eu chego a morrer por uns instantes… Sinto os pés fora do chão, minhas pernas cambaleiam, minha respiração fica ofegante, minhas mãos trêmulas. Se nossos olhares se cruzam é como se o tempo parasse. Sua boca chama a minha, cada pedacinho do meu corpo parece implorar pelo seu. É um turbilhão de sensações, meu coração parece sorrir de orelha a orelha, a sensação que tenho é que estou hipnotizada, e tenho que me concentrar muito para não me perder no brilho dos seus olhos… Se isso não é amor, o que mais pode ser?

Inserida por victoriavivi

Ismael Oliveira da costa cergilio!
Meu amor! O tempo pra gente passa e nem
percebemos;nossos momentos sao os melhores os unicos os que só eu e vc, poderiamos ter, é facil explicar porque realmente vivemos cada momento, vc me faz sorrir, e nao tem melhor aconchego do que o seu.Te amo com todaas as palavras, e meus momentos com você nao sao desperdiçados, sao sempre lembrados e apreciado por quem te ama mesmo, o meu amor por voce vai ser provado todos os dias nas pequenas coisas!

Inserida por noemimozao1

Minha barriga fez borboletinha quando te viu hoje, e meus lábios sorriram para você sem eu deixar, mas seus olhos também me acham sempre.

Inserida por Della-Reese

Quero me deitar numa cama de rosas com voce esta noite.
Estou construindo uma fortaleza para guardar seu coração
Se eu pudesse eu envolveria estas palavras para você
Eu não quero ter as estrelas do céu.
Eu não atirei em direção a lua.
Eu gosto de ver eles bem no lugar onde estão
Tudo o que eu quero é você
Porque não consigo encarar a realidade, que é não estar ai com você agora.
Tudo o que estou tentando dizer, é que tudo o que quero é estar com você. Tudo que quero é você
Eu quero construir com você uma casa dos sonhos.
Eu te quero como as rosas querem a chuva
Você sabe que eu te quero! Eu preciso de você,
Como um poeta precisa da dor.
Preciso de você, como flores precisam do orvalho.
Eu daria tudo
Meu sangue, meu amor, minha vida
Se você estivesse nos meus braços esta noite.

Inserida por NiceTeixeira

conheci uma mulher que de cara não chamou muita minha atenção, ela era simples com palavras levianas do dia a dia, mesmo assim me senti a dependência de sua mensagens, ao ponto de falar todos os dias com ela, em uma forma básica posso dizer que responder a ela pelo 4 dia consecutivo começou a fazer parte de minha rotina, nesta semana em que se passou comecei a me apaixonar por ela com palavras do cotidiano simples como um bom dia acordou bem, boa noite dorme bem, começou a se tornar algo mais avassalador como uma palavra que sai do meio do meu coração e foi ate o meu pensamento e de lá meu celebro enviou um estimulo aos meus dedos onde ele teclou a palavra te amo, bah que coisa loca, tinha uma vida a seguir um planejamento um rumo definido um dia antes de tudo isso meu coração estava apaixonado, que estranho vi ela somente uma vez, e agora que ela vai dizer? passou alguns minutos e ela correspondeu meu sentimento mais como? como? mal se conhecemos, nunca se beijamos, nem ao menos se tocamos, e agora o que fazer o que decidir, seguir minha rotina ou mudar o ruma? não dava o desejo de conhecer outro pais e ganhar dinheiro foi menor do que conhecer aquela mulher que só vi uma vez na vida, como pode o amor ser algo tão poderoso, pode mudar uma vida inteira, segui meu coração e deixei ele me levar ate ela, e lá estava ela pela segunda vez na vida um abraço de como alguém disse que bom ter vc por aqui nosso primeiro abraço, com o seu primeiro sorriso pra min, e lá estava um começo que nos levaria ate hoje.





sim amor esta mulher é você, aos pouco pude enxergar o que seu coração queria me dizer que a sua boca nunca falou, sempre tentei decifrar seu olhar não conseguia, mais aprendi a ler seus sorriso e descobri 4 deles, seu sorriso bobo aquele que esta feliz de verdade e que faz aquele furinho nos seus lábios antes de mostrar seus dentes, 2° sorriso aquele que vc se faz mais no fim e um sorriso pra não mostrar o que ta sentindo na hora, 3° aquele sorriso com som gostoso aquela risada deliciosa aquela que vc não consegue segurar depois de que eu fiz cocegas em vc, 4° aquele sorriso safado depois que disse algo no seu ouvido aquele que fecha a metade de seus olhinhos e as vezes me chama de bobo, foi pelo que vc precisava que aprendi a ler vc, vc precisava sorrir, pra eu entender que vc precisava ser uma mulher feliz, sim amor sou um homem feliz ao seu lado, e sei que irei descobrir muito mais sorrisos do que estes 4 sorriso porque te valorizo de verdade.. espero deixa-la muito feliz e poder um dia olhar em seus olhos e saber que quer antes mesmo de perdi eu te amo

Inserida por Cadu151

Sabe oque seria bom agora? Eu+você, em algum lugar bem longe de tudo, com um céu limpo onde conseguíssemos olhar para ele e contar as estrelas e eu iria lhe dizer :
- Tá vendo todas essas estrelas "juntas"? Nem mesmo essa imensidão de estrelas é tão grande quanto o meu amor por você.

Inserida por DaviOlseski

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp