Citações de Amizade
As vezes tropeçamos e levantamos, as vezes não levantamos e as vezes apenas caímos. As amizades são feias por pessoas as vezes temos que deixar essa amizades, para ver a felicidade dos mesmo sem se importar consigo mesmo isso é uma verdadeira amizade.
Bom dia meus queridos amigos!
Uma chuva a molhar o chão
Um café pra despertar
Uma oração para agradecer
Um sentimento de gratidão...
mel - ((*_*))
A vida e um jogo e eu estou contigo,
então vamos batalhar amigo.
nunca te deixarei sozinho,
neste mundo atrevido.
De repente fui completamente preenchida pela avidez por novidades.
Novos desafios, novas amizades e novos amores.
Conheço muitas pessoas desligadas, mas eu sou inclassificável. No que ia pegando o interfone para solicitar ao motorista para aprontar o carro para uma viagem sem volta, me lembrei que não tenho automóvel, motorista e muito menos um amor.
Bom dia meus bons amigos!!!
Acenda sorrisos
Aqueça corações
Semeie sonhos
Solte otimismo
Incentive amigos
Inunde gratidão
Dissolva a dor
Desperte amor...
mel - ((*_*))
Nossos inimigos mais temíveis são nossos melhores amigos
neles confiamos em contar todos nossos segredos.
Dizem que amigo é para se guardar do lado esquerdo do peito, mas o coração só bombeia o sangue. Por isso te guardo na minha memória onde nada te tira, onde as lembranças de todos os nossos momentos estão. Risos e lágrimas, alegrias e tristezas. É, não foi pouca coisa que passamos juntas, e eu agradeço a Deus por ter te colocado na minha vida porque, mesmo que a vida não seja a melhor, eu posso contar com você, e você pode contar comigo. É você que me atura e eu sei que não é fácil, mas te aturar também não é fácil, mesmo assim, obrigada por tudo, e me perdoa se às vezes eu faço ou digo coisas que magoam, é que eu erro e não é pouco e ainda eu sei que você me ama. Mas saiba de uma coisa que eu nunca te disse: eu te amo também.
Sabe aquela amizade idiota?mas idiota mesmo?
Bem retardada?esse tipo de amizade é a melhor que existe!
Quando tu estás tristes
Estou contigo
Sempre que precisa
Sou teu amigo
Enxugo suas lágrimas
Mas prefiro seu sorriso
Quem sou eu?
Jesus Cristo!
Pra que prometer o amor, se o que te domina é a amizade? Pra que prometer um castelo, se o teu aconchego é uma cabana? Pra que prometer um buquê, se só lhe resta uma rosa? Pra que prometer uma amizade, se o que te domina é uma passageira consideração? Pra que fazer promessas, se as suas limitações não lhe permite cumprí-las? Já ganhei amores, já em outras primaveras, murcharam-se as rosas. Doutra via sempre fui homogêneo! Promessas me cercaram, palavras me encantaram, porém me tornei um surdo. sempre fui amante do ver e do observa. Outrora tinha ouvido promessas, e as rejeitei! Vivi e aprendi! Observei que quando prometemos, nos auto prendemos em dívidas, onde suas consequências são percas. Aprendi que maior que uma palavra dita é uma atitude tomada. Em um mundo de benevolência escutei, enxerguei, abracei, apalpei, amei... Aprendi a ser forte quando decepcionado. Aprendi a perdoar quando rejeitado, e a amar quando deixado de lado! Enfim, de onde me veio tal repugnância, aprendi a esvaziar o meu arsenal de rejeição e mágoas. Escolhi reserva um jardim, e plantar flores em plena guerra fria dentro dos meus pensamentos. Entre o ver e o falar, optei em calar-me! Cheguei à um estado onde as promessas acabaram e, consequentemente, o meu pranto cessou. Descobri que o tempo passa, as pessoas mudam e, muitas vezes, promessas não passam de simples arvores sem raízes: Logo morrem.
Por orgulho abandonaste os amigos, desvalorizaste os conselhos e desonraste o amor... Agora sofre na alma, a falta da calma, as consequências da dor.
Bom dia, amigos!
Um novo dia começou, então vamos todos vencer juntos...
Pois o Reino de Deus é união!
Ter Amigos Sempre!
A Vida é cheia de surpresas, hoje estamos aqui com as pessoas especais, que nos faz bem, mas, ter sempre amigos é bom, nunca abandone seus amigos, Deus conhece o seu coração, sabe toda sua História, e com certeza a União entre amigos agrada a Ele!
Pois nunca diga, "eu não preciso de ninguém".
Amanhã você pode se arrepender, e o passado não volta, pois o orgulho destrói uma pessoa.... Então é sempre bom ter amigos, pois em breve poderemos precisar deles, ou eles podem precisar de mim ou de você!
Pense Nisso!
Para que continue uma amizade não exponha seus sentimentos e pensamentos. Se você ousar em falar o que pensa, ser sincero e verdadeiro poderá ter um inimigo para a vida toda. Em determinadas circunstâncias a verdade pode ser encarada como uma agressão. Existem pessoas que só gostam de ouvir aquilo que lhes atraem. Bem vindo a hipocrisia!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp