Citações de Amizade

Cerca de 43373 frases e pensamentos: Citações de Amizade

A distância pode não destruir uma amizade verdadeira, pode não nos fazer esquecer alguém especial, mas apaga um pouco o brilho daquilo que se ama. É a mesma coisa que plantar uma flor... Você pode achar ela linda, admirá-la, mas se não for regá-la no jardim, ela morre.

Inserida por Rosane32

Na solitude das noites tristes, nos momentos em que a dor sopra fria sobre minha alma, és tu amigo a luz que me faz erguer os olhos, que me reaquece em esperança, que me faz levantar e caminhar em direção à porta que já não via mais...aquela que dá passagem ao mundo da fé, onde moram os filhos dos homens que jamais romperam os elos de luz com o Criador.

Inserida por Sterlina

Como já dizia Madre Teresa, o mundo tem mais fome de amor do que de comida... No dia do amigo, vamos agradecer pela benção de tê-los em nossas vidas...mas tb vamos pedir ao alto muita força para que sejamos um amigo sincero na vida de alguém... Sejamos nós primeiro o amigo tão desejado...às vezes esquecemos de que somos incapazes de fazer sequer metade daquilo que esperamos de nossos amigos... Se nos dedicarmos mais a nosso melhoramento pessoal, seremos mais capazes de ajudar, de compreender, de amar o próximo, seremos melhores amigos de alguém porque antes de mais nada nos tornamos melhores seres humanos. Se assim o fizermos, o mundo terá mais amigos para oferecer ao invés de mais pessoas esperando pela chegada deles em suas vidas... Que Deus abençoe todos os corações que amam de verdade, pois nestes poderemos sempre encontrar um amigo, a qualquer hora...em qualquer lugar

Inserida por Sterlina

As melhores amizades não acontecem ao acaso à beira do caminho, encontram-se pela sabedoria da vida.

Inserida por IsaqueRamos

Nos momentos atrozes da vida, a doce voz de um bom amigo soa ao coração como divina melodia que conforta, consola, fortalece, reacende a esperança no amanhã e a fé em Deus.

Inserida por Sterlina

"Quem rejeita um amigo no momento da dor, perderá a dignidade para ser consolado quando chorar também."

Inserida por rafaelRocha

"Achei que a amizade seria a cura pra um coração partido, mas vejo que em casos, ela é uma pedra pra dificultar ainda mais sua vida"

Inserida por EimillyCampos

Amigos são verdadeiros anjos passageiros.

Inserida por JoseBrown

Se eu pudesse levaria todas as alegrias do universo para as pessoas que amo, para os meus amigos, família, pessoas com convivo, principalmente naqueles dias tristes. Eu criaria um jardim cheio de flores coloridas, perfumadas... um lugar especial criado só para vocês.

Inserida por AdrianaLeal

Amizade é o único amor que nunca acaba.

Inserida por MaycomFarias

Não permita que o brilho da amizade se ofusque por acontecimentos inúteis. Derrote o orgulho se possível, perdoe, ame... doe seu ombro para chorar. E se depois de tudo isso esse "amigo" ainda insistir em partir, não fique triste. Apenas siga essa certeza em sua vida: "Quem tem que ficar, fica".

Inserida por AdrianaLeal

A verdadeira amizade, o amor, a vida real... Tudo isso tem início, quando a conversa termina.

Inserida por CEchin

"Tem gente que acha que o amigo não pode errar.
Mas saiba que ninguém é perfeito.
Quando nosso coração esta cheio de amor,o resto é somente uma lição a entender.
Claro que machuca,mas a raiva fica na superfície e não penetra."

Inserida por claudiadiasbettoni8

Amizade sincera é coisa rara de se ver, quando encontramos é preciso cultivar com carinho.Tesouros são valiosos, e ninguém quer perder algo tão valioso.

Inserida por NCoelho1

Amigo verdadeiro é aquele que não sente pena de você. É o que te ajuda e está disposto a carregar contigo o fardo!

Inserida por SamuelRanner

Agradeço pela amizade, carinho, respeito, amor, afeto...
agradeço pelos bons sentimentos,
pelas boas prosas... pelos bons momentos...
Agradeço o aconchego dos seus braços quando precisava de um amigo,
agradeço pelo tempo cedido em prol dessa amizade!
Agradeço por você na minha vida!
E sempre vou agradecer, mesmo que um dia tudo isso se torne apenas uma mera lembrança!

Inserida por CarolMoreira

Prefiro caminhar sozinho do que caminhar com serpentes que dizem ser meus amigos.

Inserida por MatheusLopes

Deus nao me deu amigos, Deus me deu irmãos!

Inserida por MatheusLopes

Amigos e Bom?

As vezes estou tão triste que chego ao ponto de querer tirar minha vida! Mais, ai lembro que existe um deus que mim ama, mas deus morreu por amor! Ai volto a ficar com aquela duvida??,Mas ai lembro que tenho amigos que amo e nunca vão eu abandonar

Inserida por elyson2525

Um abraço carinhoso é um grande antídoto contra tristeza. Meu abraço a todos os amigos que me deram forças nos últimos dias!

Inserida por AdrianaLeal