Citações de Amizade
Amanhã vou andar de bicicleta. Vou ao parque com os amigos. Vou sorrir das sete às vinte e três horas. Vou dar bom dia a todos que passarem por mim. Vou escrever uma poesia para o velhinho que gosta de ler. Vou cantar pra quem quiser ouvir. Vou ver um filme de ação e rir de uma cena mal feita. Vou matar uma aula na escola. Vou falar que sinto sua falta. Amanhã vou pintar a minha casa de azul e branco. Vou perder a vergonha de falar. Vou acabar com a preguiça que mora aqui dentro. Vou para uma festa. Vou dançar só com você. Amanhã eu faço tudo isso… Hoje estou cansada.
Nada sou, mas tudo sinto
Sinto um sorriso amigo
Sinto daquele abraço vontade
Sinto a inspiração morando comigo
Sinto pra sempre saudade!
O amor é um sentimento nobre e a amizade é o mais nobre dos amores, porque é na amizade que se expressa o verdadeiro sentido da honra.
Se você tem uma amizade pura e verdadeira, guarde-a pois ela é mais valioso do que qualquer tesouro encontrado na terra!
A amizade é uma das maiores bênçãos que a vida pode nos proporcionar para termos ao nosso lado pessoas especiais que nos trazem grandes alegrias.
Anos e anos de relacionamento, é depositar todo um glorioso passado e um incerto futuro, a amizade adquirida e a angústia das decepções, a confiança conquistada e as desilusões, as alegrias vividas e as tristezas compartilhadas, em um triturador no qual se brota a reciclagem do verdadeiro AMOR!!!
Dia chuvoso.
Noite inquieta.
Manhã calma.
Tarde sonolenta.
Queria um amigo que esteja como todos os momentos , pela noite conversaremos , pela manhã brincaremos , pela tarde namoraremos.
"Ter poucos amigos com muitos conhecidos nem sempre é questão de solidão, mas sim sorte ao encontrar no meio de tantas pessoas, poucas que são tão especiais que não se comparam a nenhuma outra."
A amizade é tipo uma planta semeada por duas pessoas
cada um tem de ter o seu dia pra regar senão a planta vai ser mais de um do que do outrO
"Pode-se SER amigo do acéfalo, do insano, do pedinte, do sem numerário ou vontade para comprar livros ou sabão... Todavia, apenas à distância necessária e prudente, ou profissional, deve-se ESTAR nas proximidades de um humano (consciente e predominantemente) iracundo e belicoso."
“A maneira mais fácil de fazer amigos é promover um open bar. O modo mais rápido de você afugenta-los é precisar deles!”
