Citações de Amizade

Cerca de 43433 frases e pensamentos: Citações de Amizade

⁠Tudo, todas as coisas, tudo que existe, todos os "amigos" que eu ja disse ter, tudo deveria ser jogado aos ventos, já que afinal, no fim de tudo, todas essas coisas só me fazem ficar pior.

Inserida por fiaquil

⁠Um amigo é uma luz que Deus colocou a sua frente, como foco de afeição duradoura que se guarda para o resto da vida.

Inserida por manoelscarmo

⁠Queria gostar dos meus amigos
tanto quanto eu amo eles

Inserida por hlndnohaa

⁠O COELHO E O RATO
Nara Minervino

Eram um coelho e um rato muito amigos. Saíam juntos. Voltavam juntos. Dormiam e comiam juntos. Era uma amizade para lá de sincera. Acontece que, certa vez, o coelho acreditou que, por ser menor de tamanho, o rato era também menor de valores, e passou a esnobar o rato, andando cada vez mais arrogante e falando barbaridades, sem pensar no quanto de mágoas poderia causar ao amigo.
- Amigo rato – dizia o coelho em tom de brincadeira e dando altas gargalhadas –, não sentes vergonha do que a natureza fez contigo? Não vês que teu pelo, teu tamanho e tua cor são insignificantes perante a beleza da minha cor, do meu tamanho, do meu pelo e da minha representatividade em qualquer jardim? Estou certo de que, se pudesses, teria tudo o que eu tenho para seres feliz.
- Amigo coelho – respondia o rato –, admiro de fato a tua beleza e o teu porte perante o meu, mas não troco a minha agilidade pela tua cor, a minha capacidade de me esquivar dos perigos pelo teu tamanho nem a minha esperteza pelo teu pelo, afinal, de nada valem essas tuas qualidades físicas, se facilmente tu és capturado pelas armadilhas que te impõem e nenhuma das tuas belezas podem te livrar dessa prisão.
MORAL: Todo vaidoso é vencido, se o motivo da vaidade não o livra do perigo.

Inserida por NaraMinervino

⁠Tome Nota!
Nunca permita que os dias de tempestade de amigos, parentes e vizinhos, destruam a paz no seu casamento

Inserida por andfigueira8

⁠A vida oferece oportunidades de usar a nossa boca com palavras que edificam, palavras de amizade, palavras de conselhos, palavras que criticam construtivamente, etc. Mas infelizmente também existem pessoas que tem a boca com língua de discórdia, que usam palavras para denegrir, difamar, causar caos e divisão na família, assim como criar inimizades e divisões no trabalho.

(DVS)

Inserida por daniel3808

⁠Traição de um amigo

Existe sentimentos ruins,
Existe a tristeza da rejeição,
Sofrer por um amor não correspondido,
Sentimento ruim,
Parecia que já havia sofrido o bastante,
Mas a traição por parte de um irmão?
Existe decepcão maior?
Talvez, Mas essa foi a maior que vivenciei,
A traição por parte de um irmão nos leva ao desespero,
Tanta confiança,
Tanta amizade,
O laço que pensavamos ser eterno,
O que a amizade ligou,
A traição separou,
Agora nos resta a solidão,
Me resta a tristeza de saber que perdi um amigo,
Mais que amigo, Irmão...

Inserida por PatrickPensador

⁠"Seja uma pessoa boa. Ajude no que for possível, seja um (a) amigo (a) leal."

Agora...

"O que os outros farão com isso, é problema deles."

Inserida por jairabueno

Amizade é um sentimento completamente imune, a qualquer tipo de amnésia.

Inserida por JoniBaltar

A solidão é mais leal que uma insegura amizade.

Inserida por JoniBaltar

Amizade de cão: morde a solidão.

Inserida por JoniBaltar

Amizade é o placebo para a solidão na multidão.

Inserida por JoniBaltar

A Amizade é a alma gémea do Amor.
Seguem caminhos diferentes, mas com objectivos idênticos: encontrar a humanidade.

Inserida por JoniBaltar

Homem e a Natureza: amizade descolorida.

Inserida por JoniBaltar

Quem colecciona amizades, também colecciona o vento.

Inserida por JoniBaltar

Se entre duas (2) pedras pode nascer uma flor, porquê é que entre dois (2) amigos não pode nascer o amor???

Inserida por Maxmateus

Algumas amizades não valem a pena lutar por elas, por que pra ter amizades verdadeiras os dois tem que ser felizes em ser verdadeiros amigos

Inserida por Junis17

Quero ter o meu mundo,o mundo de amizade e amor,para que possamos com seguir Temos quer vencer,passar por barreiras Vencemos por que com seguimos,eu sou forte para sequir meu caminho por um motivo eu sei o meu futuro.Tem que ser só meu,por ser uma pessoa amiga,verdadeira é por ter ciúmes de alguém.
Posso não ser bonita ,mas sou real sou pequena mulher,mas com sonhos grandes e com um desejo maior conquistar o mundo
Sou aquela que mesmo não tendo nada,sou assim por isso não desisto,por cada segundo do minha vida vou passar com um sorriso no rosto,cada lagrima que eu derramar vai ser de felicidade,cada amor que passar vai ser lembrado Por todas minha amizades vou com seguir mais,por ser feliz do meu jeito sou esperta,por ser aquela que um dia te ajudou Por ter o que o mundo não tem
Amor & Amizade

Inserida por ThamaraDePaula

Quando o meu nome não é pronunciado, não existe amizade.

Inserida por Didier36

Tem Amizade que vale a pena...
Mais a sua vale a galinha inteira.

Inserida por Gustavosantos7