Citações de Amizade
Sempre acreditei no poder da amizade, se você perdeu todas as suas esperanças sobre ela, não venha querer tirá-la de mim.
Morrer de Amor
Atire a primeira pedra,
Aquele amigo poeta
Que nunca desejou
Entre a alegria e a dor
Ou talvez na mágoa ou rancor,
Definhar ou morrer,
De amor!
O cão é o grande amigo do homem...Da mulher também, desta ainda mais, principalmente das solitárias em solitárias noites
Quanto a min e meus amigos ?
Temos a religião como sendo um mal que aliena a humanidade, por isso somos contra ela em si e não contra os fascinados que são vítima de sua manipulação inescrupulosa e predatoria.
"Amor é uma grande amizade junta com uma enorme ovntade de estar sempre proximo aquela pessoa amada."
Amigo:
Três são as características
que mais aprecio em você>
Honestidade;
criatividade;
e fidelidade.
A amizade do homem é diferente da amizade da mulher
O homem quer depositar confiança na mulher
A mulher quer que o homem depo$ite confiança nela
O homem quer se aproveitar do carinho da mulher
A mulher quer se aproveitar do cartão do homem
Eu fico feliz que o laço de amizade mais forte que eu poderia criar com alguem, tenha sido criado com vocÊ.Se eu chegar a me tornar metade da pessoa que você é, terei certeza que me tornei uma pessoa incontestavelmente incrivel.Eu te amo muito e tenho a plena certeza de que você jamais ira duvidar disso.
Você se acha especial ?, se considera o melhor ?, tem muitos amigos ?, tenta por um segundo precisar realmente, e veja quem aparece ...
"Amor é uma grande amizade junta com uma enorme vontade de estar sempre proximo aquela pessoa amada."
Eu vi que o tempo foi o melhor amigo que pode ser comigo arrastando todos aqueles sonhos de quem acha que pode sonhar alto demais. Minha mãe vivia dizendo para que eu tomasse cuidado pra não subir demais e despencar lá do alto, nessa parte o tempo foi bom comigo também: foi como se eu nunca tivesse caído apenas decido as escadas.
os amigos são aqueles que protegera vc o tempo inteiro de coração ele nunca tem que desistir de vc e sempre te ama por a vida inteira.pensador:rafael me vota meu orkut add eu la rafaelgostozinhodobondedospriminhos@hotmail.com valeu!!!!!
A verdadeira amizade é aquela que podemos contar para tudo!Contar nossos segredos, sem riscos de escaparem...
