Citações de Amizade

Cerca de 43535 frases e pensamentos: Citações de Amizade

Espero ouvir na vida mais batuque
Quero a alegria do pagode encontrar
Os amigos na roda de samba batendo palma
E a alegria dos amigos sempre lá
Espero encontrar sons de pandeiro
Um novo herdeiro da brincadeira de rimar
Espero muita coisa dessa vida
E com meus versos
Quero a vida prolongar
Sorria enquanto é tempo
Aproveite a luz do Sol que aqui estar
Abrindo mais uma loira gelada
Uma canção das antigas vai cantar
(Canta canta minha gente, deixa a tristeza pra lá)

Amizades verdadeiras
Jamais são esquecidas...
São abençoadas por Deus...
Se querem bem por toda a vida.

Inserida por Ivania-D-Farias

Amizade com carinho...faz ninho no coração e se aconchega.

Inserida por Ivania-D-Farias

A felicidade interna

Vou tentar um poema engraçado
Para dar de presente a um amigo
Que põe o humor no seu calçado
Ou tenta fazer da lua seu abrigo!

Contudo, tudo o quanto consegue,
É ir ali onde a horta faz convite
Daí colhe repolho, batata e segue,
Come tudo e se farta com apetite!

Depois disso a felicidade aperece
No bom senso ele tenta o drible,
Porém, o inevitável acontece:

- A felicidade interna sai no puum...
A alegria é pra ele algo incomum
E a sequência prossegue: pum, pum!

Inserida por marialu_t_snishimura

Saibam ser pais e ser filhos de verdade

Se um pai sabe ser verdadeiro,
Ser amigo e ser conselheiro!
Não importa como o filho veio
Se da geração ou do coração!

Uma vez por Deus escolhidos
Os filhos serão sempre filhos
Obstantemente, pai sempre pai
Ambos na sua missão apraz,

Para ambos a responsabilidade
Mas, há pais que só os filhos fazem
Para abandonarem sem moralidade

E filhos que não cumprem sua parte
Desonra o pai e vivem na vadiagem,
Estes não são filhos nem pais de verdade!

Inserida por marialu_t_snishimura

"Você reconhece os verdadeiros amigos quando a aumenta a tempestade"

Inserida por Will_Borges

A glória da amizade não é a mão estendida,nem mesmo a delícia da companhia. É a inspiração espiritual que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você.
Amizade preta e branca, porque amizade colorida com o tempo as cores desbotam a preta e branca é eternizada nunca vai desbotar.

Inserida por beto_chacon_beto

Se você tem um amigo advogado, engenheiro, massagista, psicologo, esoterico, ou com qualquer outra especialidade da qual você venha precisar, pague por isso. Se este for o trabalho que sustenta a vida dessas pessoas, não incorra na grave falha de pedir favores de graça. Além de desonrar o trabalho de quem estudou e investiu para saber o que sabe, você está infringindo um aspecto da lei da prosperidade, e consequentemente, ela não te bafejará como você espera.

Inserida por admiradoresdotony

Lembre-se, amigo virtual é uma imagem fantasiosa de fótons e elétrons, imaterial, que não pode suprir um amigo concreto.

Inserida por aislan_fernandes

Uma verdade dolorosa na Alma

Ninguém é amigo da angustias. Mas às vezes somos reféns do medo. Nãoo somos Amigos do mundo, mas amamos os prazeres. Não gostamos das mentiras, mas detestamos ser contrariados. Não queremos amar com medo da decepção, mas amamos sofrer por amor não correspondido. Criamos casa, mas não edificamos sentimentos. Somos pensadores(as) de ideias, mas não produzimos nada de ideial. Queremos, mas não lutamos, amamos, mas não queremos ser amados(as). Uma verdade é: precisamos correr o risco de errado, para podemos entender que o certo sempre fica na curva perigosa da vida.

Eu e você somos a motivação da alma quando sabendo administrar nossas emoções...

Pare! Reflita! Pense! Arrisque! Lute!

Fica especialmente para você que não tem medo de sonhar acordada.

Inserida por ubirajara2017

Gosto de ver como a nossa amizade cresceu e que, em tão pouco tempo, ficamos tão próximos, ver como um entende o outro com tanta facilidade, ver a quantidade de coisas que passamos e que cada dia mais a irmandade só cresce. Lembro-me como fosse ontem, o jogo que nos fez virarmos amigos, creio que foi por conta da minha preocupação com teu tornozelo, ali foi um dia importante para mim, por me aproximar de uma das pessoas mais importantes. Me lembro também do dia que brigamos e no dia que eu sonhei com você e chorei nos dois dias e você disse ''Você é doido? Perder a sua amizade...''. Obrigada por tudo e conte sempre comigo. Preciso dizer que te amo, irmão?

Inserida por isabeloliver

Faça da sua vida sua melhor amiga, antes que a vida desista de ter amizade com você.

Inserida por luisvicthorino

Não tem como perdermos uma verdadeira amizade, pois esta não se desfaz nem com a morte.

Inserida por carlos_alberto_hang

O verdadeiro significado da amizade é a “reciprocidade”, sem ela não tem elo, não tem trocas. A amizade divide, acrescenta, multiplica. Quando começa subtrair damos a ela outro nome.

Inserida por VilanyCampos

Respeito é a base de amizades sinceras,
Amizades sinceras existem por não faltar respeito.

Inserida por luciano_freitas_2

Amizade verdadeira
Possui perfume de flores
As mais seletas,
E sempre nos inspira
A viver no caminho da paz.

Inserida por ostra

De um inimigo sabemos o que devemos espera
mais de um amigo nem sempre esperamos o quem vem seja sábio não divulgue seus sonhos com ninguém pois é difícil acha amigos de verdade!..

Inserida por william_raimundo

Eu não pedi à Deus um homem perfeito, mas ele deu-me algo melhor, um companheiro, um amigo, um esposo, um namorado, um bom amante e um bom pai.
Dizem que a melhor salada é aquela mais recheada, mas eu posso dizer que a melhor salada, é aquela com melhor tempero... É como o relacionamento, para que haja um bom tempero, não é necessário muito, mas o essencial: Amor, carinho, reciprocidade, meticulosidade e inteligência.
Vamos pedir muita benevolência em nós, para que possamos desenvolver em conjunto os pontos que transcendem um amor vivo, saudável e cheio de prosperidade.
Sempre farei questão de pedir discernimento e sabedoria à Deus, para que juntos possamos progredir.

Inserida por Denise_pinto_1

A vida faz sentido, rodeada de amigos.

Inserida por NinoCarneiro

Uma amizade é muito pesada para apenas uma pessoa carregar

Inserida por amaral_lucas