Citações
Não sei onde isso vai parar.
Aqui na cidade, no Brasil e no mundo, as coisas estão na ótica dos racionais, de pernas para o ar, um caos.
Gostaria de frisar “racionais” e retiro da categoria os otimistas, quaisquer políticos, todos os milionários, uns ricos e a maioria dos acomodados.
Ligue a televisão e verá os telejornais mostrando a retrospectiva dos crimes mais escabrosos e ao vivo os de agora mesmo.
Mude de canal! Apresentadores cheio de carisma e um sorriso na boca cheia de botox, mostram todos os dentes branquíssimos e claramente falsos e vendem de tudo.
Mude de canal! Charlatões cheios de falsa indignação exibem de helicóptero a perseguição de assaltantes, o caos do trânsito, as inundações por falta de limpeza e de obras e o sofrimento nas intermináveis fila da falta de saúde.
A recente invasão da Europa por hordas imigrantes famintos mostra que os ricos não souberam mandar um pouco a quem nada tinha, do muito que lhes sobrava, e agora são assaltados na sua própria casa, com violentos atentados e grande risco de perderem a própria vida.
Não há mais tempo para escrever, nem para pensar, agora é agir e rezar.
Me sinto assim: meio sei lá, tanto faz, talvez dá...também se não der fica bem...pois é, sou meio diferente, um tanto igual. É que meu sorriso é alegre demais, meu olhar conversa muito...silêncio não é o meu forte, por isso converso comigo. Entendo tudo o que falo, compartilho segredos...música toco e escuto, eu de um lado e do outro, as vezes tem bate boca, disse-me disse...vez em quando discordo um pouco do que digo, mas ao final eu me entendo e tudo se ajeita.
Ultimamente ando muito distraído, não sei o principal motivo para estar assim, pode ser amor, pode ser paixão, o que me interessa mais é o coração.
Deitado numa rede, sentindo a brisa passar, imaginando coisas que nem sei como explicar. A imaginação é fértil pode sair tudo da mente, sensações boas ou ruins, mais como sou esperta, só as boas afloram por aqui.
Não sei dizer se é gostar, possessão ou amor, mas, algo me prende a você de uma forma que não sei explicar. Fico presa em pesamentos, devaneios, perco a fome, perco o sono, perco tudo! Menos você. Não sei se da cabeça, do coração, ou dos dois. Tento encontrar formas de me livrar dessas amarras, mas, quanto mais eu tento te esquecer, mais eu lembro, mais eu sinto falta, mais perto me encontro independente da distância. E sua ausência me deixa um vazio, que é repleto de você.
Temo por que não sei o que penso vago longe de minha alma...
A escura luz me chama, pra onde ir não sei ,fico abeira de um precipício...
Que já pulei e voltei longe de mim.
Sei que já é chegado o verão, mas mesmo assim sinto um frio que só conseguirei deixar de sentir com o calor do seu corpo. Sinto que estou tão solta no espaço que somente a força do seu abraço me fará sentir novamente no eixo. Sei que estou tão feliz que não consigo deixar de agradecer por ter encontrado você.
Eu sei, que o problema vai ter um fim, sei que não sou merecedora mas me ajude, eu preciso. Por favor meu Rei, estenda sua mão por mim.
Bom dia chuvoso !
E a chuva continua! Como lágrimas abundantes , o céu chora ! Não sei de alegria pelos filhos restaurados ou de dor pelos filhos que estão a se perder !
O fato é que diante dessa chuva intermitente tudo parece melancólico e apático. Não nos deixemos envolver pela aparência do tempo . Se temos que restringir nossas atividades ao recinto doméstico , vamos aproveitá-lo de forma produtiva e alegre .
Aproveite para ler um bom livro , saborear aquele chazinho da tarde ao lado da família , comer aquela pipoquinha ao lado dos pequenos enquanto vêem TV juntos .
Aqueles que não podem se dar esse luxo , tenham calma , não lamentem pela chuva . Afinal somos filhos privilegiados . Não vivemos a tragédia das chuvas como tantos outros .
Dirijam-se ao trabalho com cuidado , respeitem os pedestres ! Não saiam por aí afobados e mal educados espalhando "banhos de lama " a quem cruzar seu caminho.
Chegue molhado , mas chegue com calma e alegria no coração !
Decida ser uma bênção para todos que encontrar hoje !
Bom dia !
Com chuva ou sem chuva , seja seu dia abençoado !
Você precisa ser forte! Sei que não é fácil quando se está fraco, mas você precisa. Encontre força, a força sobrenatural que vem do alto, que o faz prosseguir. Talvez você esteja se lamentando, mas existem pessoas à sua volta que têm menos força que você, e que o veem como alguém muito forte, como um herói. Essas pessoas se inspiram em você, mesmo que você não saiba disso. Ao pensar em entregar os pontos, lembre-se que há outras pessoas que sofrerão diretamente com isso. Ser forte, não significa que você estará sempre bem e por cima, mas significa seguir em frente, mesmo quando suas forças já se foram
Às vezes ando sem rumo, tentando encontrar um caminho que no fundo sei que nunca existiu, mas mesmo assim ainda continuo andando, insistindo, resistindo, mesmo não progredindo e é assim com pessoas, elas te dão esperança mesmo sabendo que não vai conseguir e pra que isso, pra simplesmente ver você quebrar a cara, mesmo sabendo disso ainda temos esperança, mas não digo que esperança é uma coisa que não pode ter, mas digo que esperança pra coisas que no fundo você sabe que já foi já passou é um modo cruel de se torturar e deixar as pessoas te torturarem, esperança é um dos melhores sentimentos, mas também um dos piores.
“TOLEDOJC”
O amor, o que se pode dizer sobre ele?
Um sentimento, que te invade.
Que te consome.
Não sei mais controlar esse sentimento.
Me afogo em minhas lágrimas, pois meu amor não é correspondido
Até onde sei, até aonde consigo descobrir.
Mas o amor te fortalece, ele te levanta quando alguém te derruba.
O amor é o sentimento que desejamos sentir, que desejamos ter.
Decidi amar!
Pra me fortalecer, pra ter misericórdia, para que eu não machuque quem me ama.
O amor é bom, ele te ensina, ele te mostra que é a vida pode ser melhor, que a vida é melhor vivida, do que assistida.
"Não sei aonde e nem quando vou parar;também não quero saber.só sei que vou continuar velejando mar a dentro pela vida! Com quem? também não sei..."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp