Citações

Cerca de 172189 citacoes Citações

uma esperança passeando no meu braço.
não tem mais bonito... não sei o que ela quis me dizer, só sei que foi mágico à visita.

Inserida por EdivaniaSantos670

Buscando ser melhor, não ser o melhor.
Eu sei que tem um montão pra vir me julgar.
Isso não é sobre quem tem a melhor carta do jogo, isso é sobre quem sabe jogar.

Inserida por leticia_cardoso_1

Eu não sei como é a mente de alguém normal, eu nunca tive essa experiência, tampouco conheço alguém totalmente são.

Inserida por natasha_de_rose

Não sei muita coisa sobre esse tal de amor, mas o pouco que conheço dele é suficiente para que eu o reverencie onde quer que eu o encontre.

Inserida por ednafrigato

Olha, eu queria dizer o quanto lhe considero, mas eu nem sei como, e talvez o que eu fale não seja o suficiente para que você acredite.

Inserida por ramiresromao

Eu sei que é possível vivermos sozinhos
Cercados de gente e de conhecidos
Perdidos nas rotas de nossas rotinas
Sem nunca sabermos qual é o destino

Inserida por pensador

O futuro me assusta, não sei o que esperar, mesmo que todos gritam em meus ouvidos que eu não tenho que ter medo do novo, mas saca? Quem é de ferro? Quem aguenta tudo sem se abalar? Eu estou com medo do que vai vim pela frente, estou assustado, eu passo o dia dormindo e a noite acordado com medo, eu ando pela rua e nada mais me surpreende, tenho medo que isso dure para sempre. Eu quero ser melhor, eu quero estar contente, mas simplesmente não consigo. Isso aqui é um pedido de ajuda, alguém aí me ajuda!

Inserida por lapasssos

Tem uma esperança, eu nao sei de onde ela vem
Tem uma tristeza, eu nao sei de onde vem
Uma saudade, sua luz vem dum mistério
Uma luz num quarto escuro, com a janela de tras aberta
O incenso ligado memória da alma
Tem uma dor intensa que nunca para
Um mar que nunca transborda,
suas margens sensatas e claras
Tem um desespero que toca na porta fechada,
que controla o vento pelo qual os papeis voam
À tarde o café acorda,
À noite o café desorda
A noiva o café desova
noiva das sete manhãs que viram o sol nascer

Ainda tem uma felicidade, eu sei de onde ela vem
Dum desespero nato,
dentro de um pote inchado do cansaço,
do outro dia desperdiçado,
pelo nada do insensato,
que controla a cor do sapato,
nato,
humano falho ato
O mar que transborda
As folhas que voam ao vento rebelde
da porta escancarada
Minha cara cuspida em farpas
Um incenso que apaga
Uma dor, que para

Inserida por eggon

Não sei como você encara sua vida e seus dias.
Mas espero que você se detenha, nas coisas positivas, pois sempre haverá um sol nascendo, tanto para você, como para aquele que te machucou. Não esqueça de que enquanto o sopro de vida pulsar em você terá sempre um novo amanhecer preparado para você desfrutar. Podem existir mil pessoas contrárias a tua felicidade, mas sempre haverá um coração que acredita em você!
Não pense que todas as portas estarão fechadas para teu sorriso, sempre terá uma nova porta que será aberta só para te ver sorrir.
Haverá uma nova chance, um novo momento, uma nova oportunidade para recomeçar, um novo sorriso, um novo olhar, uma nova mão estendida em sua direção.
Sempre haverá uma linda nota musical para alegrar teus momentos felizes!
Tudo depender da forma que você verá todas as coisas a tua volta.

Inserida por IvonaldaBalbina

Não sei o que nos espera amanhã,
mas na verdade o amanhã
não nos interessa, pois o dia de hoje,
sempre será mais importante
pois é exatamente agora,
que estamos colhendo os frutos do que plantamos ontem.

Inserida por ClaudioPoeta

⁠Te procurei, você nunca mais apareceu. Não sei se foi algo que eu disse ou fiz, mas espero que não esteja chateado comigo. Tenho saudades das nossas conversas e brincadeiras, quando puder me procure.

Só vou julgar quem julga e criticar quem critica. Sei que sou hipócrita neste sentido, e por isso não sou. Tenho orgulho disso. Sim, este é meu ego. ⁠

Inserida por alanmely

⁠Esperança e fé.

Não desrespeite ninguém
pra todos estenda a mão
sei que o respeito porém
é dádiva de cada irmão
porque a felicidade vem
da aura doce que tem
no fundo do coração.

Inserida por GVM

⁠Eu sei que nessa noite chuvosa eu não tô perto de você
Faz pouco tempo que eu te conheço
Mas parece que é a minha vida inteira
Você viveu a sua vida e eu vivi a minha
Mas a partir de hoje eu quero estar ao seu lado
Saber como você está... E também te desejar uma ótima noite
Fica na santa paz...

Inserida por Jesusribeiro

⁠Aos Pronomes...

Não sei...estou aqui, um eu,

Mas lido com amor,

Não conheço ou sei da minha alma,

Sinto dor de uma saudade que nunca senti,

Desejo um calor que nunca tive,

Talvez na vida, ilusão,do segredo,do não saber,

Na dor que a mim fere, na leitura um prazer,

No lindo de meu sofrer, nas lágrimas eu descanso,

Escondem um sorriso triste, encantador,

Sempre em fulga de si mesmo,

Conto as horas de um relógio sem ponteiros,

Sempre volto para mim, não vou eu ferir,

Respiro saudade da espera,

Para o amor sou um desejo,

Amo o simples que dificil tanto é,

Amando sempre na atenção do coração,

Razão de um viver é o simples querer ter,

Está nas rosas que ao dia admiro,

No perfume de diversos e eloquentes aromas,

Na sedução e ardor de seus espinhos,

Não sou eu sincero quando falo,

Nem sei falar com sinceridade,

Mas o olhar é verdadeiro e meu calar me leva longe,

Escrevo assim sem ter porque, ou todos.

Quanto a mim o tempo sabe,

Que tenho o tempo de meu tempo,

Escrevo sempre com amor,

Sem saber onde se lê,

Não sei o seu valor, mas sinto é com amor,

Que fala do sentimento, para todos os pronomes,

Sendo eu sincero, silencio a minha dor,

Mas jamais o meu amor.


José Henrique

Inserida por henrique_santos_15

⁠Meu sofrimento só eu sei, ouço pessoas reclamaram me humilharem e me julgarem, não dando a oportunidade de falar e sempre focando em si isso meu doí muito mais se falar o pior acontecerá

Inserida por MeuMundoEscuro

⁠Não sei

Não sei se dói a dor
Ou ter permitido a dor
Aceitando o que não quero
Calando nos despautérios.

Inserida por ZENILDA2020

Eu sei a hora de sair, mas sempre espero ser expulso!

Inserida por edilson_junior_2

⁠Eu não vou me apegar com as coisas daqui
Pois, eu sei, há um lugar que me espera
Estrangeiro eu sou, o meu lar é o céu
Meu Jesus, vem buscar a sua noiva

Inserida por pensador

⁠Vem ver a manhã, pois sei que não é agradável, mas tem um raio de sol te esperando para se junta ao seu brilho e fazer um novo dia.

Inserida por GenOliveira