Citações

Cerca de 166453 citacoes Citações

Eu vivo tão perdido, tão confuso, tão que nem sei, mas meu coração exala esperança de tudo ao final dar certo para minha alegria;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu não sei, tenho tanto medo. Estou esperando, cansei de escrever… Vou deitar. Ouço o som do amor se aproximando cada vez mais. É um som leve, leve. Quase como um suspiro. E está muito perto. Mais perto. Tão perto que ninguém vai me ouvir se eu gritar.

Inserida por bestquotes

Você é tudo que eu penso
e tudo que eu quero
Tudo o que de alguém eu espero
Não sei mais fingir
Porque é Só você quem me faz feliz!
Te amo

Inserida por meusversos13

Eu acredito em sorte. E é justamente porque eu não a tenho que eu sei que ela existe.

Inserida por jeozadaquemartins

Sei que palavras não adianta,
Quando o coração não quer acreditar,
Não vou força so quero te ver feliz.

Inserida por karlinha.p

Te conheço da perna á cabeça,
sei onde está cada pinta no seu corpo,
conheço todos os seus defeitos.
Mas nunca sei quais sao suas proximas qualidades.

Inserida por dorivaljean

Hoje nao sei nada da minha vida,
mas nao vou chorar quando você partir,
e nao vou ter esperar,vou viver em lembranças no seu pensamento,somente isso.
Nao é novela e nenhum teatrinho é o amor ...

Inserida por dorivaljean

Acredite eu reconheço toda minha culpa e estou arrependido
Sei que te contei bastante besteiras e loucuras ou te deixar furiosa
Mas Pense um pouco porque algumas das palavras que eu lhe disse vieram sem pensar
Creio que quando minhas lagrimas pararem de cair e quando o sol abrir, você ira me perdoar
Por favor cuide do meu Coração pois sei que ele ainda está com você, e lembre-se que eu sempre te amarei.

Inserida por Riickesfc

Ao certo não sei quem sou, mas me julgo como um cara certo.

Inserida por MarcusAleixo

Eu sei, que vai valer a pena no momento em que eu conhecer aquele riso, aquele sorriso, aquele cheirinho, aquela pele macia, aquele choro... vai valer a pena no momento em que eu puder dizer: esse é o MEU filho!

Inserida por ingridribeiro

Já é madrugada...
E nada sei o que pensar.
Pois em mim o sono desaba...
E vou dormir esperando...
Que contigo eu possa sonhar!

Inserida por marcuspatrick

Não me convenço pelo que dizes ou pelo que julgas saberes. Me convenço, pelo que sei que sou. "E quando procuro o que há de fundamental em mim, é o gosto da felicidade que eu eu encontro".

Inserida por RuanFernandes

Da tristeza eu tento me esquivar,
Da felicidade espero-a me levar,
Da minha Vida não sei o que esperar,
Ela é imprevisível como o vento, e muito mais sensível do que o ar.''

Inserida por RastaelShivaya

Sei que há coisas urgentes como debelar a fome, mas apenas dando o acesso ao conhecimento faz o homem respeitar seu próximo e repudiar a tirania!

Inserida por andrevilelaf

...tudo que eu achava que sabia...
já nem sei mais se sei ...

Tudo que acreditava ser infinito...
já nem sei se acredito ...

Tudo que achava lindo...
hoje... acho mais lindo ainda!

Inserida por NiAragues

Vejo muitos por aí dizendo " Eu não sei o que me espera ao amanhecer"... Eu entrego tudo nas mãos de Deus, ele sabe melhor do que ninguem das minhas necessidades, ele é quem toma conta de mim, sei que ele não irá me desamparar nem me deixar de lado, afinal ele diz na sua palavra, ''Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.''
Por isso digo, Nada Temerei! porque "Posso todas as coisas em cristo que me fortalece" Amém?

Inserida por FabiosMoura

Desde quando eu te conheci eu ando meio estranha, não sei por que razão eu estou assim. O que eu faço para não ter as mãos suando, o coração acelerado e essa imensa vontade de te ver? De olhar nos seus olhos e só ficar assim, te olhando e te admirando, por que quando estou perto de você meu coração bate tão rápido que parece que vai sair do meu corpo? Ás vezes tento me afastar, mas me afastar mesmo e deixar você seguir sua vida adiante, pois sei que em certos momentos te atrapalho em certas situações, mas o que sinto por você é maior que eu.
É tantas coisas comuns e ao mesmo tempo incomuns, gosto do seu jeito tímido e ao mesmo tempo tão pirracento, sentir teu cheiro, seu abraço, dos teus beijos... Enfim, cada detalhe seu, inclusive essa mania de voltar e consertar cada erro ortográfico escrito nas mensagens, seu gosto em conhecer palavras novas e colocá-las na prática, esse seu lado esportivo que brigo e tudo, mas na verdade admiro esse seu jeito saudável, até mesmo o cuidado que tem de se preocupar com minha saúde.
Será que é amor ou apenas um sentimento? Mas se eu amo tanto, como pode de repente o amor fazer tanta confusão em minha mente? Isso faz parte do amor? Só sei de uma coisa, admiro cada detalhe seu, estar contigo me faz tão bem e se for da permissão de Deus nada nos impede de seguimos adiante.

Inserida por rafaeladaltro

É interessante ouvir as pessoas falarem que me conhecem, quando eu mesma não sei quem eu sou.

Inserida por dekarissi

Nao sei porque...
Nao sei porque a vida insiste...
Em nos cansar...
Cansar de esperar..
Esperar a vida melhorar...
Melhorar a ponto de nao mais querer...
Nao quero mais..esperar...
Cansei ...de tanto querer..
Acho que nao quero mais...
Quero sim...apenas viver..
Acertar..aprender e progredir...
Para enfim quem sabe um dia..
Conhecer a alegria de viver!!!

Inserida por AGOLFETTE

Não sei o que é sentir tédio a muito tempo, até ai tudo bem, mas com toda certeza eu aceitaria um pouco de tédio em troca de bom descanso.

Inserida por GabrielSkrilatt

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp