Citações
Nao esperem de mim explicação ,não tenho nada a explicar .
Não espere de mim consideração ,eu sei a quem considerar ,
Não espere de mim abraço apertado ,hoje sei a quem abraçar .
Não me peça o que não posso dar ,pois não tenho condição de me enganar .
Não quero mais mentiras pro meu coração ,não quero mais enganação .
Quem soube ler meus sentimentos continuará tendo minhas melhores atitudes .
Quem simplesmente não me respeita eu descarto
Cansei de ser flechada pelas costas
Cansei de ser usada por um poder descartável
Cansei de ser enganada, de ser abraçada por interesses vazios
Cansei de fingir que não entendia a palavra para ferir .
Cansei de ser julgada quando a intenção era fazer feliz .
Dei minha cara a tapa ,meu coração a punhaladas mas aprendi .
Aprendi que não devo me ferir por quem não se importa .
Não devo me machucar ,por quem não me respeita e apesar do meu amor transparente não sabe ler meu coração .
Simplesmente cansei de ser a boazinha que sempre rimou com bobinha .
Pior que ser enganada pelos outros é enganar a si mesmo .
é aceitar migalhas de amor cobrado ,catar restos de sentimentos julgados .
Sempre que fechar os olhos pra isso era humildade ,hoje vejo que é bobagem .
Tenho amor pra dar as flores aos pássaros ao velhinho que deseja um sorriso uma palavra ,tenho amor pra dividir com uma criança de rua ,um menino na praça a um doente no hospital .
Mas não tenho mais interesse de adular pra ser reconhecida .
Faço tudo por amor ... Nunca peço nada em troca mas não reconhecem então mas cansei ...
Quando eu mais precisava de ombro de colo ,pouco eu tive e este `´Pouco ´me basta !!!!
Cansei ...
Eu sei que você conseguirá, eu acredito em você sem medo de me decepcionar, conheço o seu valor, sei que é muito grande.
Sinceramente, não sei como suportarei essa dor, tá me sufocando, me consumindo, não consigo conviver com a solidão, com a sua ausência, não sei o que pensar, como agir, o que sei apenas, é que te quero, como nunca quis outra pessoa, você é tudo em mim, eu sem você, não existe'
Eu não espero conhecer de todas as coisas, todas as fórmulas. Sei que não vou acertar tudo, se errar eu também estarei aprendendo para que eu venha crescer."
...e quando você não me quis mais, sei lá, eu meio que não acreditei e fiquei ali esperando você voltar pra me pegar de volta!
QUEM É VOCÊ?
Espero ansiosamente por um alguém
Que não conheço a face,
Que não sei seu nome,
Que não sei seu endereço,
Mais mesmo assim continuo a esperar.
Espero inquietamente por um alguém
Que não sei de onde vem,
Que não sei quando vem,
Porém algo me diz que me fará bem.
Se você meu bem
conhece esse alguém
Não demora e vem pra os braços
De seu bem...
Não sei se acredito em destino ... se não acredito, também não desacredito ...
Mas ficar esperando sentada o destino me trazer o que acho que mereço e desejo é que não vou ficar! Não espere pelo destino para alcançar seus objetivos, realizar seus sonhos ... o destino é merecido quando vem acompanhado de atitude e perseverança!!!
Conheço coisas que se eu contar serei considerado louco, aquilo que eu sei pode fazer com que os que entendem queiram me matar, tudo o que eu sei deve ser mantido em segredo, até que o perigo não exista mais, enquanto o conhecimento for perigoso meu nome será o único segredo que não contarei pra vocês.
Não ando esperando muito dos outros. Ando pelo caminho que acredito ser correto. Sei também que tal caminho é tortuoso, porém posso ladrilhar da forma que achar melhor!
Não conheço a vida e não sei o que me espera pela frente, mas que venha, enfrentarei sem me cansar fácil.
Eu conheço o autor
Eu sei em quem tenho acreditado. - 2 Timóteo 1:12
Em sua carta a Timóteo, Paulo não disse: “Eu sei em quem tenho acreditado”, embora isso também fosse verdade. Ele não disse: "Eu sei no que acreditei", embora isso também fosse verdade. Mas Paulo disse: “Eu sei em quem tenho crido” (2 Timóteo 1:12).
Não só Paulo sabia algo sobre Cristo, mas também o conheceu pessoalmente. A salvação não é meramente uma questão de saber algo, mas de acreditar em alguém.
Você conhece ele? Então você gosta de ler o que ele diz? Se você conhece o autor do livro, você vai amar o livro dele.
Uma jovem pôs de lado um certo livro que estava lendo porque achava que era tedioso. Algum tempo depois, ela se envolveu para se casar. Uma noite ela disse ao seu noivo: “Eu tenho um livro escrito por um homem com o mesmo nome que o seu. Não é uma coincidência! ”O homem respondeu:“ Isso não é uma coincidência. Eu escrevi esse livro!
Naquela noite, ela sentou-se até as 3 horas da manhã, lendo o livro que ela achou uma vez sem graça. Agora era o livro mais emocionante que ela já havia lido. Ela havia se apaixonado pelo autor.
A Bíblia é um livro maçante para você? Então talvez você deva conhecer o Autor.
Oh, Cristo, Ele é a fonte,
O profundo bem doce do amor!
Os córregos da terra que eu provei,
Mais fundo eu vou beber acima! -Primo
Conhecer a Cristo, a Palavra Viva, é amar a Bíblia, a Palavra Escrita. MR DeHaan
- Relacionados
- Citações de Filósofos
- Citações sobre Educação
- Citações de Amor
- Citações sobre leitura na visão de grandes pensadores
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- 77 frases de aniversário de 15 anos para celebrar a idade tão esperada
