Citações
Às vezes acontece tanta coisa comigo ,que eu acho que não posso suportar, mas eu posso.Só não posso me deixar acreditar que tudo está perdido. Tudo só está perdido quando você acredita que está.
Acho que descobri que sou um ser estranho me acostumando a cada novo dia que nasce, a cada sol que vai embora, a cada lua que chega no início da noite.
Claro que a adolescência tem muitas "fases" e,particularmente,acho que algumas dessas "fases" nunca vão ter fim porque acabam por ser totalmente parte do nosso caráter,essência e tal..Mas, divertido mesmo é encontrar/ver alguém que tá fazendo/dizendo tudo aquilo que você já fez/disse um dia..aí né,naturalmente a gente observa e dá risada;Porque sabe que só existem dois típicos acontecimentos mais pra frente: quebrar a cara ou quebrar a cara! Claro,quem nesse mundo nunca quebrou a cara? Só é engraçado quando você já sabe o que estar por vir. E nem é preciso viver muito pra saber disso, é somente a lei natural das coisas. Elas fluem.
- Se for pra me deixar, acho melhor ir agora.
- Que isso meu amor, eu nun...
- A não prometa nada, as pessoas sempre falam isso, e depois te deixam.
A Esmo
Acho que sou apenas contente,
Pois a felicidade me foge das mãos.
Ela vem e vai tão depressa que senti-la parece ilusão.
Falam que ela esta dentro da gente,
Já vasculhei e nada encontrei.
Vi apenas um vazio imenso,
Para ser ocupado por uma felicidade que eu sempre procurei.
Acho que sou apenas contente por me contentar em ser.
Felicidade é apenas momentânea,
Que passa e quase a gente não sente ou não vê.
Hoje conseguir me olhar no espelho e perceber as marcas do tempo.
Aos poucos minhas mascara caíram por terra e vi que a felicidade era uma delas.
Olhei para o chão minha imagem se refletia nele:
Era eu mesmo na minha decadência.
Olhei para trás e vi o tempo que ficou perdido,
Dos momentos que não foi vivido devido à cegueira do egoísmo.
Olhei para os lados não vi ninguém,
Senti-me sozinho...
Ahh... Como eu queria voltar ser um menino!
Penso, logo sinto, e não é o bastante.
Escrevo e ainda acho irrelevante.
Mas se eu tentasse empregar o verbo "agir",
seria o complemento perfeito
do meu pensar e sentir.
Acho que descobri meu problema. Amor chega devagar e vai tomando conta de tudo, mas aos poucos. E minha vida toda tudo foi muito rápido. A teoria de "tudo que vem rápido, volta mais rápido ainda" funcionou.
Minha memória não guarda tanta beleza, sua beleza continua a mesma, INFINITA! Mas acho que está mais bela, cada vez mais.
Não duvido de ninguém, acho que todas as pessoas podem nos surpreender e são capazes de tudo por muito pouco e por isso sempre espero o pior das pessoas, porém, não me surpreendo com as atitudes já feitas sendo elas boas ou más
Acho que uma das maiores loucuras e provas de amor é o casamento, pois casamento não é só dividir o mesmo teto, ter filhos e contas pra pagar ...casamento de verdade é aquele que existe troca , cumplicidade, amizade não é algo simples, não é ilusão é realidade ... tem briga tem dificuldade mas principalmente amor! É uma doação e também renúncia que se faz de si própio, é um compromisso diário com a felicidade do outro!
Não ligo pro teu dente torto, ou seu cabelo despenteado. Acho o que você guarda aí, muito mais interessante. Então faz assim: me mostra teu melhor, que eu dou o melhor de mim. Você me ganha se for sincero, isso eu confirmo pra você.
Não tenho palavras para mensurar ou expor...
tudo de uma forma clara e coesa,
mas acho que gostar é assim "neh"?
tudo junto e misturado,
pronto e acabado,
e no fim é estar com você do meu lado.
Uma rima besta, mas verdadeira!
- Relacionados
- Citações de Filósofos
- Citações sobre Educação
- Citações sobre leitura na visão de grandes pensadores
- Frases de férias para celebrar os momentos mais esperados do ano
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de término de namoro para entender, aceitar e seguir em frente
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
