Citações

Cerca de 170341 citacoes Citações

Acho que o primeiro passo pra não ficar sofrendo e se lamentando por ai é começando por não se apegar a nada nem ninguém. Não sendo bonzinho demais, acho que tudo tem o seu limite. Tem certas coisas que não consigo entender, o caso é que todos nós aprendemos somente quando quebramos a cara bastante, temos que passar por poucas e boas pra amadurecermos. Não há nada melhor do que quando você olha pra trás e vê aquela pessoa, ou aquela coisa, que antes era importante, hoje não significa nada pra você. Esse lance de ser bonzinho com todo mundo, de conversar por educação comigo não dá certo mais, acho que isso mais do que nunca hoje foi um obstáculo vencido. O Segundo passo é quase isso, sabendo em quem confiar, com quem compartilhar sorrisos, com quem se abrir, com quem sair todos os dias, eu tenho os meus, e sei que com eles posso contar sempre. Esse lance de “amar” todo mundo, eu te amo pra cá, eu te amo pra lá, aprendi não é pra qualquer um, “AMAR” é uma palavra muito forte pra ser dita assim de forma tão banal. Comece a gostando mais de você, mesmo sendo tão próximo não se apegando muito, um dia pode acontecer de não estar tão próximo assim, como dizia o sábio Renato Russo: “Tem gente que esta do mesmo lado que você, mais deveria estar do lado de lá.” a não jogar palavras fora com quem não mereça ouvi-las, a falar tudo que tem de falar na frente da pessoa, a não preocupar com o que falam ou deixam de falar, Vai por mim, se praticando essas coisas você não vai se sentir bem melhor, não vale a pena sofrer por quem não mereça, não vale a pena sentir falta de quem não sinta a sua falta. “Amizade não se implora.” Aprende isso.

Inserida por dansolza

Acho que um dos principais requisitos para se conquistar algo maior, é a humildade.

Inserida por dansolza

Faz um tempo que não escrevo nada pra ti… Acho que tudo que está relacionada a você me retém. Embaralha meus pensamentos de tal forma, que me esqueço de tudo que um dia aprendi; esqueço-me de todas as letras e palavras que já li. Você tem o poder de deixar-me ébria a qualquer momento, sem eu nem ter posto uma gota de álcool na boca. Deve ser por isso que quando estou contigo sou tão estúpida e sem graça; deve ser por isso que estraguei tudo que já aconteceu entre nós. O teu cheiro me entorpecer e tua voz me excita. Só a sua existência me deixa mais viva, querido.
Antes de começar a rabiscar nesse papel eu procurei lembrar-me de tudo que um dia vivemos, conversamos, falamos e discutimos. Eu abri a sua pasta que guardo aqui na minha mente e, de início, sorri. Erámos tão ‘nós’ meu amor e agora somos apenas dois corpos e almas separados. Somos apenas ‘eu’ e ‘você’… Eu aqui e você aí.
Eu senti sua falta por muito tempo e a sinto até hoje, mas parece que ela está se esmaecendo aos poucos… Com isso descobri que nem tudo é pra sempre; descobri que o tempo cura, sim, muitas feridas; descobri que apesar de eu estar te esquecendo, eu sei que o seu cheiro e seu sorriso vão sempre ficar cravados em mim.
Algumas coisas vivem para sempre, como o amor. Apesar de altos e baixos ele nunca morre… E eu sei que o que senti por ti nunca irá morrer, por mais que eu tente mata-lo. Por mais que a distancia vá o rasgando aos poucos. Por mais que você vá se afastando de mim.
Eu escrevo como se estivesse bem, mas na verdade eu não estou. Eu tento disfarçar a minha tristeza, algumas vezes eu consigo e outras vezes ela se torna forte demais para ser disfarçada. Não tem como tampar um buraco inteiro com um simples sorriso… O buraco sempre vai estar oco e vazio. Sempre irá ter alguém gritando para sair dele — eu — mas o eco que sai não passa da minha boca. Ele sempre se prende aos meus lábios e evita uma saída. Evita um grito externo.
Você sempre soube que meu orgulho consegue ser maior que a minha saudade e mesmo assim não fez nada. Doeu-me te ver indo embora; doeu-me te ver traçando outro caminho longe de mim. Perdi-te. Perdi meu coração. E perdi o meu sorriso. A única coisa que me sobrou foi a esperança de que dias melhores virão para mim e para você. Eu continuo te amando, como sempre te amei e sei que, talvez, você sinta o mesmo, mas eu desejo que passe. Pois me doeria mais saber que seu coração está doendo por está amando alguém tão estupida como eu. Com amor, Amélie.

Inserida por twoanyr

Acho que não existe melhor coisa do mundo em chegar em casa e poder receber carinho da pessoa que você ama

Inserida por SalgadoRodrigues

Ciúmes

Eu sinto ciúmes dele, sim, e eu acho que ciúmes é a forma mais clara de demonstrar pra pessoa que você tem medo de perdê-la, muitos falam que ciúmes é algo sem importância em um relacionamento, mas entendam que uma relação onde não existe nem um pouco de ciúmes, também não existe nem um pouco de amor, porque quando não se tem ciúmes você acaba abrindo um espaço de liberdade pra essa pessoa fazer o que ela bem entender sem se preocupar com o que você vai achar e pode até ser que ela esteja atrás de alguém que se preocupe e tenha um pouco de ciúmes das coisas que ela faz. É certo que ciúmes demais sufoca e cansa, ciúmes tem que ser algo na medida, nada exagerado, porque quando é demais acaba virando algo doentio e acaba se tornando sinônimo de insegurança.

Inserida por lunnasantos

''Acho que a falsidade ta ficando tão intensa, que no mundo de hoje quem é sincero que é visto como falso''

Inserida por danilakausland

Porque eu acho que quando estamos verdadeiramente envolvidos a gente faz ficar possivel, a gente faz ficar de verdade, a gente faz ficar menos irreal, ou qualquer coisa.

Inserida por ReynaldoAraujo

Não aprendi a amar a distância simplesmente não curto!
Sou caricata e muito histérica.,acho que ninguém é tão feliz como eu;meus amigos são minha fonte de Felicidade.. São meu porto seguro e sim eu os amo!!Aprendi a ter amor próprio. Já amei,já chorei por diversas vezes sem dar valor pra mim.
Escorpiniana Sagáz Prazer Eu!!!

Inserida por Tudoconfuso

Eu acho que se o paraíso terrestre existisse, seria ao seu lado. Porque não me vejo mais completa em outros braços. Porque por mais caminhos que percorra, todos me levam a voce. Porque não penso perder a liberdade do verdadeiro amor por uma ilusão fugaz. Porque ao beijá-lo, voce me leva ao céu e nos perdemos no corpo para nos encontrar na alma, e ao voltar somos um. Com a força de todos os mares, eu atravessaria para chegar de novo a voce. Porque ao ver o sol voce se sente vivo, e eu, ao me ver em seu olhar, entendo o porque da minha existencia. E não passa um minuto sem que eu pense em voce, e que não lhe agradeca por me fazer nem que seja um pouquinho feliz, com a sabedoria do amor, e a magia de seu ser!

Inserida por Ghabriella

''Eu acho o seriado Vampire Diaries bem interessante. Inclusive eu o adoro! Ficção, seres místicos, coisas sobrenaturais, é comigo!.''

Inserida por luh-qq

Tia Silvia

Acho que me falta até força pra te escrever alguma coisa. Mas eu preciso colocar pra fora o que eu sinto... Ainda mais eu, que você sempre dizia ser seu orgulho quando escrevia meus textos em datas comemorativas ou quando o coração apertava. E agora, é um desses momentos.
Estou tentando ser forte. Mas o amor e carinho que tenho por você é grande demais para conter as lágrimas e a saudade. Saudade acumulada, saudade presente, saudade precipitada. Vai ser difícil sem você.
Pode parecer injusto, mas Deus não erra, e se Ele te tirou de nós, tem um propósito, só que agora, a gente só enxerga as perguntas, que são muitas e todas sem resposta e nem se quer uma hipótese.
Jamais esquecerei seus detalhes. Seu sorriso alegre, suas táticas para tirar fotos, seu jeitinho apaixonada de falar no telefone com o Luis Felipe, sua comilança e a gente precisando fazer aquela coisa e falando o tempo todo. Hahahaha.
A gente sofreu muito nos últimos dias, mas prometo sempre lembrar de você bem. Porque era assim que eu você era e eu te via: alegre, mesmo nas dificuldades. O obstáculo vai ser difícil, mas a gente consegue! Consegue porque você conseguia tudo e a gente vai fazer isso por você!
Hoje foi a prova do quanto você foi importante na vida de muita gente, de quantas pessoas você conquistou e quantas pessoas estão felizes em saber que você lutou de cabeça erguida e foi forte, e ao mesmo tempo, quantas pessoas estão tristes por nossa forçada separação. As vezes a gente nem imagina o quão especial somos na vida de alguém, né?
Nosso orgulho, nossa anjinha. É uma dor inexplicável e um amor sem fim.

Inserida por LDS

Sinto-me vazia na maior parte do tempo. Sempre acho que me falta algo. Preciso de alguém para preencher esse meu vazio, que tanto me machuca.

Inserida por Barbaraquinta

Às vezes não gosto das mudanças! mesmo que ela seja pra melhor, sempre acho que algo fica perdido lá atrás...

Inserida por biiabross

Não acho a melhor coisa todas as pessoas do mundo gostarem de mim , pois agente cresce é com as diferenças, com as mudanças e com essas pessoas que nos oprimem.

Inserida por NarciaSenna

Posso domar e será mais fácil, animais, e acho quase impossível entender humanos em suas necessidades. Dei carinho e comida a gatos e cachorros, e eles me amaram até no abandono quando por vezes foi necessário, a humanos dei carinho dos mais diversos, vivi momentos únicos, amei, dei atenção, e eles me abandonaram.

Inserida por MaelAzevedo

Acho que os sonhos não foram feitos pra viver, talvez você não passe de um sonho que sempre acaba na melhor parte.

Inserida por Thiagovds

Eu não me desprendi de você e acho que isso nunca vai acontecer, meu rapaz. Porque onde estivermos, temos um elo bonito, todo feito de ternura: Nossa memória

Inserida por thamynf

Eu não me acho, EU SOU...Sou aquela que você nunca vai ter. Sou aquela que você nunca vai tocar. Sou aquela por quem você vai chorar. Sou aquela por quem você vai sonhar todas as noites se lamentando de ter perdido.

Inserida por NinahAlves

Acho que eu só preciso me distrair um pouco, esquecer algumas coisas. Estou tentando ficar bem e vou ficar… É só uma questão de tempo.

Inserida por allugalvao

Meu labirinto parece confuso. Mas é só nele que eu me acho.

Inserida por damarisantunes