Citações
Acho que estou sofrendo de amnésia!!!
Tanta gente dizendo o que devo ou não fazer da minha vida.
O mais interessante é que não me lembro de ter perguntado a opinião de ninguém... Ou seria alzheimer?
As vezes eu acho que não somos ou somos apenas aquilo que se é conveniente e nos beneficia, e que o resto se dane... Fazemos loucuras, estampamos ao mundo que somos, fazemos e acontecemos, quando na verdade tudo não passa de um faz de contas e na primeira gotinha de água corremos como loucos desorientados para debaixo da primeira sacola de mercearia que nos possa cobrir os cabelos recém-escovados!!!
Acho que deveríamos ter uma data de validade, saber quanto tempo temos de vida,
assim daríamos mais valor a vida, e faríamos cada segundo valer a pena.
- Como assim você não acha pessoas feias?
- Acho que é meu olhar sabe... Acho que ele põe beleza em tudo. É o fato de eu aceitar as pessoas como elas são, e observá-las por dentro. Tem muito jardim que parece horripilante, mas se você observá-lo ali, dentre todas as plantas, vai encontrar um mundo incrível; um mecanismo extraordinário. 
- Como pode comparar um jardim a um ser humano?
- Talvez porque as pessoas também possuam um mecanismo extraordinário.
Eu vivo achando o que não procuro
e procuro achar o que acho que preciso
Por andar sem rumo vivo perdido,
e me perco do mundo achando estar perdido...
Me acho no passo
em meio ao compasso
Entre pulos e passos
eu dou mais um salto
Por muitos caminhos
por mim percorridos
Procuro um cantinho
passinho por passinho!
As pessoas tem mania de achar que são melhores que outras, sinceramnete acho isso um saco ninguém aqui nessa terra é melhor que ninguém; ta certo alguns tem grana pra se vestir melhor, pra comer melhor, mas isso nao o faz melhor que ninguém, perante aos olhos do pai todos são igualzinhos. Todo mundo é igual, todo mundo vai virar a mesma lama lá embaixo da terra; todo mundo vai virar carniça.Nao adianta querer ser melhor que não e nem nunca vai ser.
"Não acho ser gay uma coisa certa."
Aí que tá o problema. Eu não tem que achar. Não se trata de uma ideologia pra ter opinião contra ou a favor. É algo natural, que você tem apenas que conviver e respeitar. Isso é tão absurdo quanto dizer: 'não acho ser negro uma coisa certa."
Eu não aconselharia ninguém a ver Big Brother,talvez eu seja ganancioso demais, mas eu acho ridículo alguém ir a um lugar para disputar 1 milhão de reais e se apaixonar
Nada pra mim foi fácil, acho um barato aquelas pessoas que estão sempre atoas, não estudam, não se dedicam a nada, não trabalham e insistem em posar de vencedoras. Vencedor, para mim, é aquele que teve que batalhar para chegar onde está. Que perdeu dias, noites e lágrimas correndo em busca de um ideal
Não acho graça nesse seu egoísmo, na verdade, eu sinto nojo . Me surpreendo com a capacidade de um ser humano escarrar e pisotear em um coração desfileirado . 
Espero que com o que me restar desse meu coração, eu consiga acumular amor o suficiente pra quando você precisar de mim eu estar pronta para lhe pagar com a minha ajuda , meu cuidado e minha maturidade .
É, eu acho que me acostumei com a solidão.
Os meus dias tem sido assim, só eu e ela e mais ninguém para nós atrapalhar.
Eu e minha solidão andamos pelas ruas, ela me acompanha em todos os lugares,em todos os momentos e dias. Mas a solidão trouxe com ela suas vantagens.
A vantagem de Aprender a andar sozinha, a andar com minhas próprias pernas.
A solidão me ensinou que não preciso de falsos amigos, nem de ninguém com falsos sorrisos.
É a solidão me faz crescer e talvez ela seja a minha única 'grande' amiga.
Falam mal do governo em criar estádios, e na hora dos jogos faltam morrer de alegria, de choro. Acho que suas lágrimas deveriam ser caídas por algo que vale a pena, por uma formatura na faculdade, por subir de cargo na empresa onde trabalha isso sim é alegria, por ajudar dando de comer ou doando um agasalho a um morador de rua. Futebol é pra se divertir, e não idolatrar! Mas levam tanto a sério o futebol, que ama mais o futebol do que as pessoas que precisam dos bilhões e milhões que são investidos nos jogadores, times, e estádios.
Não posso tomar minhas próprias decisões
eu acho que não estou nas suas coleções  
apenas empurre as ideias minha garganta abaixo
mas da próxima vez que você apontar o dedo 
vou te apontar ao espelho 
é só minha humilde opinião 
mas é uma na qual eu acredito 
você não merece um ponto de vista 
e se a única coisa que você vê é você 
o que posso fazer?
Eu procuro e acho, às vezes nem busco e encontro mesmo assim, e sorrio de doer a face ou choro de arder os olhos.
Eu me abro teimosamente e faço planos corajosamente, quebro a cara como num ensaio, mas logo percebo que é vida real e que a vida é real; junto os cacos novamente e me refaço outra vez, colando cada pedacinho bravamente.
Eu me perco, me procuro e me acho; hora é rápido, hora demora, mas me acho.
Eu me doo de bandeja, tanto, entregue, sem meios termos, sem metades, com fome de felicidade, faminta como sou, de forma tão harmoniosa, na ânsia por reciprocidade; mas a vida nem sempre nos mostra e nos sacia como queremos, inteiro, farto e pleno. E, mais uma vez, eu não enxergo, não me satisfaço.
Eu durmo de olhos abertos, sonho acordada, desperto para a realidade e continuo a viver da melhor forma possível, porque a vida é real mesmo quando dormimos, mesmo quando sonhamos e despertamos.
Eu tropeço, até caio, mas levanto e sigo em frente, em meio a lágrimas e risos, porque a vida não para quando tropeçamos nas inevitáveis pedras, ela para se resolvemos não levantar. E isto não é justo.
Eu vejo que por mais que na vida as coisas às vezes pareçam mal explicadas, exatamente quando buscamos entender, nem sempre veremos tudo tão claro quanto queremos, mas que teremos que continuar caminhando com uma venda nos olhos, porque entender, muitas vezes, não depende só de nós;
Eu entendo, então e porém, que a vida é muito mais que apenas Eu; Ela é o meu redor e as pessoas que de mim precisam além de eu mesma precisar; é achar tantos outros motivos para sorrir em tantos outros lugares, de tantas outras formas e com tantas outras pessoas e sentimentos, que derramar lágrimas por um único, constantemente, é perda de tempo precioso, por configurar o mais puro egoísmo pessoal.
Entendo também, juntando tudo, que um dia choramos, outro sorrimos, e que das tentativas não saímos ilesos, mas que ser feliz, no final das contas, é o que mais importa e que inúmeras são as maneiras e, principalmente, razões para isso. Graças a Deus.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
 - Citações sobre Educação
 - Citações de Paulo Freire
 - Citações sobre leitura na visão de grandes pensadores
 - Citações de Filósofos
 - Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
 - Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
 - 77 frases de aniversário de 15 anos para celebrar a idade tão esperada
 
