Citações
Tenho tudo pra te odiar
nas noites em que me deixava esperando
nos dias em que me abandonava, sozinha e chorando
no tempo em que não queria me tocar
Tenho tudo pra te esquecer
e não lembrar mais do seu beijo
não lembrar que ainda te desejo
pois foi insanidade contigo me envolver
Tenho tudo pra te desmascarar
mostrar a todos seu monstro dissimulado
ter cuidado com você, um inescrupuloso perturbado
que se regojiza em maltratar
Tenho tudo pra te fazer sofrer
revelar seu segredo mais assombroso
me esbaldar em risos do seu jeito temeroso
e gritar aos cinco ventos pra você desaparecer
Tenho tudo pra te deixar ir
viver sua medíocre e fútil vida
afogar-se em sua tsunami de mentiras
mas alguém como você não merece fugir
Tenho tudo pra te chamar de coitado
pois não construiu nenhuma coisa de valor
só me fez infeliz, só me fez ter dor
e agora não tem ninguém ao seu lado
Quero odiar-te, mas te amo
quero esquecer-te, mas te lembro
quero humilhar-te, mas não digo uma palavra
quero que sofra e fuja e seja um nada
mas preciso de você comigo
me ame nem que seja assim
com esse amor masoquista
Esperança
A razão debocha,
o olho não vê,
o ouvido não escuta,
a mão não alcança
A lógica afrouxa,
parâmetro é o quê?
A realidade luta
e a imaginação dança
O tempo encosta
sua cabeça nos ombros
do impossível
e chora apor ser infinito
e infiel a todos
aqueles que dele
esperam, sem saber
a diferença entre
um relógio e
um refúgio
O sonho aposta
e paga pra ver,
ao querer imputa
o poder da mudança
Mas quem não gosta
de conseguir prever
o que tudo refuta?
Esperança é espera de criança
Quantas vezes eu fiquei aqui esperando você me ligar, correr atrás de mim, dizer que me ama.
Mas até hoje eu espero e nada.
Antes de te conhecer, eu não me amava, mas eu so queria ter apenas um minuto, pra te agradecer por me ensinar a não acreditar no amor de ninguem.
Porque as pessoas mentem e fingem muito bem.
Passos
Senhor examina cuidadosamente os meus passos
Tu conheces bem o que faço.
Em lugar algum poderei me esconder de ti. Tu observas e conhece o meu coração.
Sabe isso é muito maravilhoso para mim, me guia e abençoa com sua mão, mesmo que eu ande por caminho escuro e mergulho em um profundo mar, eu sei que tu me segue calmamente e sempre me defende.
Tira-me do tropeço e me coloca em lugares seguros e claros. TU esta comigo noite e dia para ti a noite mais escura nada esconde, pois a sua luz brilha constantemente dentro de mim.
Senhor, como são importantes para mim os teus pensamentos sobre a vida.
Por isso a minha vida e a vida de quem amo coloco diante de ti.
Por que sei que o senhor toma cada vida e transforma de um jeito tão maravilhoso e tremendo que só o senhor sabe fazer.
Quero acordar cada dia e sentir que estou sempre perto de ti, o senhor é meu aconchego meu protetor, meu amor.
Por isso, meu Deus examine a minha vida em detalhe!Coloca o meu pensamento e emoções a prova toma conhecimento de tudo.
Descobre qualquer caminho errado e mal, me orienta para que eu ande sempre pelo caminho da vida eterna em nome de Jesus amem.
Considero o pior tipo de legalismo aquele que se traveste de roupagem contemporânea, descolado, moderno, mas que, no fundo, mantem, ainda que sorrateiramente, os mesmos mecanismos de controle.
Pessoas que julgam e falam mal de qualquer pessoa, falará mal de você também, mesmo sem motivo algum.
Podem ser manipuladoras, falsas, dissimuladas, exploradoras, invejosas e sabem como seduzir.
Se sentem inferior e precisam de aprovação dos outros para preencher seu vazio interior. Em geral
são ganaciosas e como um trator passam por cima de quem estiver a frente para conseguir seus objetivos.
Conheço bem a trilha sonora do meu passado, mas a do meu futuro ainda está sendo ensaiada. Já ouço seus primeiros acordes.
Acredito que a felicidade na verdade é o efeito da causa realizar.É o prazer atingido ao alimentar a fome voraz que é a vontade.A vontade é como um predador insaciável que sempre quer mais e mais e nunca se compraz com a ausência de seus desejos.Feliz é aquele que reconhece, identifica e consegue manter sobre controle este impulso primitivo
Fui apresentado à ela há alguns anos, tempo suficiente para conhecer sua essência e saber do que ela era capaz. Com o passar do tempo, fui me acostumando a ela, o que não quer dizer que ela tenha mudado minha vida para melhor, pois nem sempre o hábito a algo é benéfico. Nos últimos tempos, a sinto mais próxima, cada vez mais junto ao meu ser. Hoje, após alguns anos a tendo em minha vida, consigo senti-la o suficiente para discernir sobre ela e descrevê-la: SAUDADE! Mas do que, de quem, de quando? Essas respostas ainda não tenho, mas creio que as terei em breve.
A saudade não conhece as horas
Não se controla
É involuntária.
Seu natural é surpreender quem a sente e também a razão dela existir.
Sendo premeditada, ela é inventada.
Sendo inusitada, facilmente alojada.
Sendo expressada, aliviada.
Sendo ignorada, transformada em lágrimas, lacrimejada.
Sendo correspondida, consumada, mas nunca findada...
Mas sim, reservada junto a essência da pessoa amada.
O maior sonho do louco é acreditar nas nuances da sua imaginação. Nem tudo o que parece, é. De tal forma, e tanto... que em algum momento acreditará que a realidade do que esperava ser, já não era, antes mesmo de ter sido.
O que sobra é apenas a ilusão do que se pensara.
A mente só cobiça o que os olhos podem ver, muitos querem já e não esperam acontecer, a mudança é algo certo e não pode ser forçada...pois você pode pular muitos degraus mas corre um alto risco de cair da escada...
O TEMPO
Eu acreditava que o tempo mudaria as coisas mas o tempo passou e tudo continuou o mesmo, então percebi que na verdade não é o tempo que faz com que as coisas mudem mas sim as atitudes que tomamos. Cheguei a conclusão que tudo depende mais de nós do que do tempo. Decidi que eu iria mudar, não meu "eu" interior mas minhas atitudes. Resultado: Aprendi que só assim podemos melhorar, esperar é perder tempo e esse tempo não voltará mais. SEMPRE há uma segunda alternativa e essa pode ser a escolha que mudará a sua vida para sempre
As pessoas esperam que as outras supram suas necessidades e não que completem suas lagunas. Isso é uma fatalidade no ato de relacionar-se.
Eu não sou de ir embora, eu sou aquele que fica e espera. Espera a volta de quem foi, ou a chegada de quem nunca esteve.
