Citações
A felicidade existe para quem acredita nela!
Ser feliz é um direito de todo ser humano. Lembre-se, porém, que viver é uma arte que precisa ser inovada a cada dia e a busca pela felicidade deve ser constante. Mas enganam-se quem acredita que irá encontrar a felicidade eterna, porque a vida é feita de momentos bons e de momentos ruins. É inegável que há momentos que parece que a tal da felicidade é algo tão distante e inatingível quanto às estrelas que brilham muito além do infinito. Lembre-se, entretanto, que as estrelas nem sempre estarão visível aos olhos humanos, porque às vezes seu brilho é ofuscado pelas nuvens e durante o dia cedem seu lugar ao Sol, mas elas continuam lá, embora não possam ser vistas. Assim é o brilho da felicidade, há momentos que é ofuscado pelas tristezas, os fracassos e as desilusões. No entanto, ao nascer de um novo dia tudo se renova: o presente vira passado, outros sonhos renascerão, outros objetivos serão alcançados, o coração fará novas escolhas, outras paixões surgirão e novas emoções serão vividas. O importante é não perder a esperança e nunca desistir de encontrar a tal da felicidade, porque ela só existe para aqueles que acreditam e lutam para alcançá-la.
Essa semana o vírus da tristeza me contaminou.
Espero que seja passageiro, que desça na próxima estação.
Pois quando estou triste, a cor perde a cor
o perfume não se sente e muito menos o sabor.
O pior da tristeza é que ela sempre anda de mão dada com a solidão.
E a solidão me da medo, não quero me encontrar.
Por favor tristeza, vá embora
A humildade consiste no conhecimento daquilo que somos, sem nos fantasiarmos com qualidade que não temos.
O bom de ser um pouco mais velho é que todos conhecem as regras, mais você sabe das exceções! você imagina como é na prática, eu demonstro como pode funcionar!
Um dia irão lhe dizer o que espera da vida
Diga que espera um pouco de amor, sensibilidade,
e que as pessoas amem verdadeiramente e digam a verdade
mesmo que seja dura e cruel.
O sofrimento seria ao menos verdadeiro.
Perder o medo, perder a vergonha na cara, cara a cara não se pode ter medo.
O que se espera de quem espera por você é deixar acontecer, no aguardo, a linha cai, as vozes nem sempre se calam, os ouvidos não ouvem o que se quer dizer.
Meu forte nunca foi educação, não a devo para quem não gosto ou não conheço! Falo com quem quero, respondo quem quero, assim como ignoro quem eu quero ignorar! Não tem porque tratar bem quem você não quer por perto, ou simplesmente não quer conhecer.
Infelizmente algumas pessoas vão julgar a sua aparência, porque seu caráter não está estampado em sua testa.
Esperto é aquele que ao invés de expectativas constrói possibilidades.. se uma não der certo haverá outras e outras e ostras... e pérolas..
Não espere que as pessoas esperem por você, quem quer, se joga, é claro que certa coisa se precisar pensar, mais pensar em quem? Em você, nos outros, no outro? Que você descubra o que quer não na falta do poder ter, mais no poder de ter, pessoas são imprevisíveis, hoje vão, amanhã voltam, depois vão novamente, e não voltam nunca mais.
Um mês pode ser muito quando se sabe exatamente o que quer, ou o que lhe espera; Mais quando se quer viver, e não saber, um mês é tão pouco tempo. Na verdade, não é o bastante pra viver todas as coisas que imagino pra nós dois, ou realizar todos os nossos desejos, mais é um começo, de uma historia que eu não quero imaginar o fim. Você me mostrou que conviver com alguém não é obrigação é libertação de estado de espirito é encontro de metas e sentimentos compartilhados com alguém que realmente vale á pena. Meu amor, meu bem, que possamos ficar juntos por muito e muito mais tempo, e que nosso amor, com o tempo não se desgaste, apenas cresça. Obrigado por fazer parte da minha vida, eu amo você.
Te conhecer além do que você permite ser conhecido, te proteger além do que você precisa ser protegido, te amar, além do que você merece ser amado. Ser amigo, é quase isso. Sim, quase, porque além disso tudo, ser amigo é muito mais.
Gostar de alguém sempre vai dar aquele frio na barriga, aquela esperança de ver a janelinha do msn subindo com “fulano acabou de entrar”… Gostar de alguém vai ser sempre gostar de alguém, não importa se é preto ou branco, certo ou errado, perto ou longe. Quando se gosta, gosta até do sofrer que isso pode causar. Gostar de alguém é gostar por completo, e não por pedaços
Ir a festa de criança sem conhecer ninguém lá (nem mesmo a criança) não é cumprir agenda social. Para mim é um tipo de tortura... Mesmo eu adorando crianças!
