Citações

Cerca de 170085 citacoes Citações

Todos os meus sentidos
te tocaram...
viajei pelos sonhos
do amor...
Conheci o que a minha
existência procurava!

Inserida por Heredion

Pretendo ser eu mesmo sempre que der, pois com você sou diferente, acredite se quiser.

Inserida por GyanMc

Eu ainda espero uma surpresa que se liberte de palavras e seja presença. Eu ainda espero.

Inserida por filizzolinha

Vence quem FAZ acontecer, quem INVESTE, se DEDICA, não MEDE ESFORÇOS... Quem ESPERA acontecer, quem quer MOLEZA, este não vencerá NUNCA

Inserida por carlapresutti

Estamos passando por um momento ruim e acreditamos que para sempre assim será. Ou então, conscientizamos-nos que é só um uma maré perversa e que logo passará. Aliás, tudo passa. O tempo cura tudo. Não é o que sempre nos dizem? Doce ilusão. Nada passa. Tudo fica. Reprimido e latente, dentro de nós. Cada dor e cada sorriso vão nos estabelecendo como seres humanos. Não passa, permanece - só que não conscientemente. Tolice a nossa acreditar que tudo passa e que amanhã será um novo lindo dia e toda a dor não nos pertencerá mais. A dor permanece, mas ela cessa, adormece em nós. E enquanto essa dor cochila, continuamos a viver feliz. E é exatamente aí que se encontra o perigo, não sabemos ao certo quando ela despertará.

Inserida por camilart

Fica!

Calma! Você está indo aonde?
Não vá! Espere o dia amanhecer!
Daqui a alguns minutos as cores começarão a se contrastar.
O sol vai nascer e não vai faltar luz.

Não se preocupe com as pessoas! Elas sempre vão falar.
Não adianta reclamar do tempo, pois ele sempre passa.
O mundo gira involuntário à nossa vontade.
Sempre foi assim. Sempre será.

Tudo bem, eu não sou perfeito, mas posso tentar.
Medo, todos temos. E não tem problema se o seu é maior.
Melhor ter medo acompanhado.
Ou ignorá-lo com algum apoio.

Minha mão pode segurar a sua, se quiser.
Se me der liberdade ainda te puxo por aí.
Eu não conheço nada do mundo, mas mostro tudo aquilo que me encanta.
E ainda deixo você conhecer os detalhes que ficam implícitos.

Viu? O dia amanheceu.
Fique um pouco mais! Já a tarde chega.

Inserida por fireeheart

É verdade que temos mania de esperar dos outros comportamentos iguais aos nossos. Aí sofremos quando descobrimos que não é bem assim.

Inserida por fireeheart

Uma mania? Saí depositando esperanças em castelinhos de areia

Inserida por AnneA

"É muito fácil julgar as pessoas, pois não procuramos entender o que de fato acontece com elas. Eis aí um dos grandes defeitos de nós, meros mortais egoístas."

Inserida por llcavalcante

Aprendi a ler o tom da tua voz espero um dia fazer o mesmo com o silêncio dos teus olhos...

Inserida por ViniOpoeta

O desafio do amor, hoje em dia, é fazer o encontro de dois corações que acreditem em tal sentimento...

Inserida por ViniOpoeta

Os olhos dos tolos fecharam-se para o medo, enquanto que a sabedoria morre sem julgamento.

Inserida por dorianneto

A situação anda tão esquisita que os 'Marimbondos de fogo' aceitaram cargo na Brigada de Incêndio do Senado da República.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Convém andarem juntas inteligência e esperteza, mas é fundamental que somente nós saibamos da existência dessa última!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Não espere que a Felicidade vá bater em sua porta.

Inserida por RafaelaSusu

Espere o tempo, pois ele tava esperando esse teu momento.

Inserida por RafaelaSusu

E nessa vida as coisas são assim, a gente dá o nosso melhor e espera que quem está ao nosso redor faça o mesmo. A gente esquece que o melhor deles nem sempre é igual ao nosso melhor, esquece que as pessoas são diferentes e que nem tudo pode ser exatamente do nosso jeito.
A gente se magoa, se decepciona e desiste. E a culpa é de nós mesmos, por esperar que quem a gente gosta tenha as mesmas atitudes que as nossas.

Inserida por flavets

Quando acreditamos na impossibilidade do fracasso, tornamos o destino cúmplice de nossos projetos!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

A ciência acredita em coisas que até os contos de fadas não seriam tão criativos a ponto de inventar!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

E tem aqueles dias que a gente espera tanta coisa que nunca vem .

Inserida por Ronialves