Citações
Acreditar
Diante de toda difilcudade
um momento de intensa dor
seja ele o problema qual for
existirá uma palavra de bondade
uma mão estendida pra amizade
e uma força que te mostre a luz
na caminhada não estarás sozinho
porquê existe apenas um caminho
por uma estrada chamada Jesus.
...Assim como as minhas verdades
São mentiras para tantos
Que nelas não acreditam
E me tomam por desvairada
Excêntrica, despirocada
São verdades e mentiras
Mentiras e verdades
De mentes sãs e dementes...
A Páscoa é uma data que considero muito especial e até mais importante do que o natal. Sim, mais importante que o natal! Pois simboliza o maior e verdadeiro amor que já existiu na terra. Sem dúvidas deve ter sido muito difícil para Cristo passar por tudo que passou sabendo de forma antecipada a que veio e o que teria que enfrentar. Enfrentou um sofrimento desumano com a certeza de que o desejo de seu pai seria cumprido. Nos deu vida e vida em abundância, nos livrando de todos os pecados. Jesus Cristo é o meu maior exemplo de vida!
Conheço várias tecnicas terapêuticas, mas a prática me diz que meu valor terapeutico não advem de meus diplomas e sim de minha essência!
Conheci outras pessoas...
Pessoas que me mostraram que na vida há muitas surpresas, pois o mundo dar muitas voltas...
Conheci outros amores, conheci um pouco sobre mim...
e percebi que vou além... Achava eu que tudo pra mim havia limites. Mas não, a garotinha cresceu...enxergou que nem tudo é belo. Mas sim é belo ver o quanto nós evoluirmos
e aprendemos com nossos erros e experiências.
Após três meses de muita luta comigo mesma, pude sentir que eu não poderia mais lutar comigo mesma...Mas lutar
pelo meu eu, pelo meu crescimento & para minha satisfação
dos meus projetos e conquistas.
Amar os outros faz bem, mas amar a si mesmo é melhor ainda!
Esperança.
No silêncio da noite vida de um homem;
No quarto de sua vida, onde se inclina;
Não houve nada, além do vento que sopra...
O dia não amanhece...
O homem mesmo forte,
Se enfraquece!
No limite fechado entre quatro paredes de sua vida, ainda espera...
O dia há de amanhecer...
O sol entrará pela janela,
E então...
Abrirá a porta para viver.
Paulo Sérgio Krajewski 15 de Agosto de 1998.
Eu quero paz quando tudo fica confuso
Eu quero esperança que estou decepcionado
Mas realmente eu quero você .
Não me julgue pelos meus erros e sim pelos meus acertos, porque erros todos nós cometemos, acertos poucos chegan até eles, porque tem medo de ariscar.
Voce me Julgaram,fui mastigado e cuspido e vaiado no palco Mas eu continuei rimando e escrevendo a próxima cifra
Orelhas de Burro
Simples, porém, me trouxe a tona uma reflexão
que considero bem interessante a respeito de coisas diferentes,mas com uma semelhança puramente interpretativa. Vejo pessoas que se prendem a pessoas, momentos e acontecimentos,que deveras dão origem a diversos bloqueios os quais travam uma imensidão de processos futuros. Parece tolice, e pode ate ser, mas comparo o trato dos livros com a vida e nossas diversas formas de conduzi-la.repare que um livro mal lido e mal cuidado fica cheio de marcas e cheio das tao conhecidas "Orelhas de Burro" que marcas pra sempre ao objeto em questao, com as pessoas não e muito diferente,
ambas quando passam pela vida deixam uma sequencia de orelhas de burro
as quais serão sempre marcas as quais levarao para o resto da vida,gerando um bloqueio atras do outro,e consequentemente se privando de dar um seguimento saudavel e normal a vida. Manter um link com o passado
com certeza te desliga do presente e te mantem refem de um ciclo de auto-repetiçao que em sua constancia consumirá os anos de vida de forma lenta e altamente destrutiva.
Você não pode temer coisas impossíveis, pois impossível é só mesmo uma palavra, você deve acreditar no impossível, como uma coisa que é possível. Pois você pode tudo.
As vezes sonhar não é só o bastante, você tem que agir, e agir não significa ficar parado esperando o sonho se realizar sozinho, ”até porque ele não vai”, por isso erga a cabeça e corra atrás de seus sonho.
A força e a fé unida em uma só alma, pode leva-la alem doque pode imagina. Quem acredita, conquista!
O problema é que as pessoas andam a mim julgar pela capa, não quer dizer que sou de uma beleza atraente que eu não tenha sentimentos. Sou humana e não pedra, porque até os bichos amam.
Então não me julgue pelo meu rosto, corpo ou modo de se vestir. Me conheça primeiro e depois tire suas conclusões.
Escrever é algo apaixonante, quando você menos espera, a escrita te surpreende de uma forma arrebatadora...
