Citações
Eu seria a pessoa mais feliz de mundo se eu visse todas as pessoas vivendo felizes. Mas creio que isso é impossível, pois muitas pessoas para serem felizes dependem da infelicidade de outros. Infelizmente.
Eu creio que tudo está certo, o momento, a medida e a intensidade de como ocorrem as coisas.
Se Deus inteligência primária de tudo, Pai bondoso, amoroso e misericordioso, é o grande maestro das diversas sinfonias que é as nossas vidas, e somos todos filhos e um único pai, e que todos passamos por várias experiências muitas vezes com muitas dificuldades e dores, então pergunto: O porquê de tudo isso?
Não seria mais fácil que Deus nos tivesse criados prontos? Fácil pra quem? E qual seria então o nosso mérito? De sermos perfeitos e felizes sem os nossos esforços? Consequentemente seriamos máquinas que obedeceria a uma rotina pré-programada. Então qual seria o sentido da vida?
A vida deve ser sentida e absorvida de todas as coisas ao nosso meio, despertando para o aprendizado, para aprender a entender e compreender tudo, para conservar e até criar condições e esforços a nossa própria evolução.
Acredito que o Pai tem um grande objetivo para todos nós, que é a grande expressão da vida, que transforma qualquer coisa desde que nós nos conscientizemos e assim permitir conhecê-lo, desenvolve-lo e vive-lo que é o “amor”, que à expressão do próprio Criador.
No momento que nós permitimos que esse amor que nós carregamos dentro de si, como essência divina que Deus nos deu, inevitavelmente nós viveremos e tornaremos a expressão verdadeira em nosso dia a dia, tudo em nós se revestirá de um outro sentido, a nossa vida terá um outro sentido.
O amor é o grande objetivo do Criador que quer compartilhar conosco, e quando nós nos unimos a esse amor, estamos dando permissão para que Deus possa interagir e atuar em nós, para que possamos de maneira equilibrada ir a sua direção, encontrando a verdadeira vida amparada em Deus.
E quando não permitimos a expressão desse amor ficamos doentes.
Quando essa energia não encontra fluidez, um braço de rio que seja para desaguar, a dor invade nossa alma e adoecemos. Somos almas que registramos tudo o que sentimos e às vezes esse sentir nos traz a dor, então construímos as nossas defesas através de barreiras para não mais sentir, e ficamos parados e estáticos desistindo no meio do caminho diante da vida, nos destruindo no que é mais belo e bonito na busca do verdadeiro amor em nossas vidas.
O amor é uma energia poderosa e a nossa cura está inteiramente relacionada ao contato com essa corrente. Devemos sempre nos conectar com essa energia, que todos possuímos, mas que alguns ainda não conseguiram, mas tenham fé e confiança no Criador, porque ele respeita o tempo e o entendimento de cada um, sempre nos abastecera com novas oportunidades que nunca cessa para que um dia possamos ficar conectados em 100% nessa energia.
Finalizo dizendo que a meu ver a vida é maravilhosa, é uma dádiva de Deus, repletas de escolhas e eu escolho buscar a vida sempre através do amor, indiscutivelmente a melhor das escolhas.
Não sou mulher de cai em palavras doce, pois não sou abelha não me enganam com palavras, pois creio em atitudes não me iludo com beleza física, pois reconheço um caráter digno o homem para mim não é aquele que sai galanteado varias mulheres homem para mim é aquele que consegue conquista a mesma mulher todos os dias
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Creio que ao amanhecer e termos o nosso cafezinho
Olhar lá fora e ver as folhas farfalhando
Alguns pássaros no quintal seu alimento procurando
E o sol o dia aquecendo devagarinho
É DEUS todos os dias nos abençoando...
mel - ((*_*))
Creio que duas coisas nós sabemos...A primeira que tipo de Vida gostaríamos de levar e a outra como gostaríamos de Morrer....Uma seria boa com fartura em todos os sentidos, incluindo a saúde, a segunda de forma rápida sem sofrimentos....O ser Humano é assim...Por nós, já nasceríamos anjos e morreríamos Deuses.
Tenho mil razões para sorrir, e mesmo que não houvesse razão nenhuma, continuaria sorrindo, creio que isso é ser feliz!
VERBO SER
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Sou essencialmente eu;
a pessoa; não o show...
creio que nasci pra ser quem sou.
Levo da vida
Apenas um amor
Grandiosa dor
De meu viver
Não creio eu
Que quando morrer
Hei de lhe ter
Numa vida eterna
Mas morro em paz!
Eu não só quero, como preciso escrever, mas não consigo. É tão ruim. Creio que os sentimentos mais intensos não se consegue colocar em papel.
Na minha mórbida perseverância ainda crio ilusões. Minha utopia é válida, pois creio em algo, e crer é sinal de oxigênio. O ar que passa pelos meus pulmões, também passam pelo meu cerebro.
Olha,
às vezes creio que o horizonte deverá levar o seu nome...
porque todas as vezes que eu olho para ele...
penso em você!
...
Entre milhares de grãos de areia em Tua mão, eu creio que o Senhor percebe a minha falta, quando eu escorrego e sou levada pelas enxurradas da vida; eu persisto em crer, que prontamente e diligentemente, Tu vais a minha procura, pra me resgatar da minha inabilidade de viver sabiamente à sombra do Teu regaço.
Paz e amor. Creio que os dois significam quase a mesma coisa. Pois quando você encontra um amor verdadeiro, você consegue viver em paz. E quando você vive em paz, é porque você está amando.
O ano acabou, o próximo, creio eu que será pior. Mas, não deixo de sonhar com os pés no chão aquilo que me faz mal.
CONFISSÃO DE FÉ
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Creio mesmo num céu que se plante no mundo;
é no fundo que o poço nos revela o mar;
uma fruta estragada nos deixa o caroço
que refaz o pomar, se plantamos de novo...
Sai do ventre do povo a magia do tempo,
só há vida no enquanto, não se vive após,
há em nós toda força que o sonho requer
pra sararmos as almas; morrermos em paz...
Aliás, paz é morte; a certeza final,
conclusão até mesmo das não conclusões,
nossa dor não sentida, razões despojadas...
Tenho fé no poder das pessoas de bem
que mantêm este mundo, engrandecem a vida
sobre toda grandeza dos mitos de fé...
Olhe a linha reta do horizonte
Será sagrado?
Creio que não.
Mas tenho certeza que tudo
tem um motivo, inclusive
a solidão.
O que incomoda em você?
O meu cheiro?
Minha voz?
Creio que nada. O que lhe incomoda é saber
que sou feliz e você não. Conviva bem com
isso e mude seu jeito de julgar.
Creio que não devemos esquecer do passado, porque esquecendo do mesmo, nos esquecemos dos nossos erros e acertos, podendo futuramente cometer os mesmos erros... E cometer erros que pederiamos evitar com os acertos que ja fizemos no passado. Mas de qualquer forma, ao mesmo tempo não devemos ficar presos ao passado nem ao futuro mas sim viver o presente com a sabedoria do passado, pois é o presente que determina o seu passado e o seu futuro.
Retornar...
Não sou dos que voltam atrás. Ando para a frente! Não temo o futuro! Porque creio que as misericórdias do Senhor se renovam a cada manhã, amém? Elas, as misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos.
Pense nisso...
O amigo Valdemar Fontoura
- Relacionados
- Citações sobre Educação
- Citações de Filósofos
- Citações sobre leitura na visão de grandes pensadores
- Citações de Amor
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- 77 frases de aniversário de 15 anos para celebrar a idade tão esperada
