Citações

Cerca de 167333 citacoes Citações

‘Eu não sei porque as pessoas são tão relutantes em se dizer feministas. O que seria um sinal mais óbvio de vivermos ainda em um mundo patriarcal do que achar que feminismo é um palavrão?"

Inserida por DavidFrancisco

Andarei pelos caminhos da vida tentando achar um sentido,
complicada sei que eu sou mais sou mais só de estar contigo, tentado me entender, eu não sei como explicar o que sinto na minha alma, se apenas sei te amar, de amores não correspondidos, viverei amargurada eternamente, ate que encontre outro amor se não me sinto doente, não sei se serei consumida pela historias da vida,, mas quero que minha vida encontre outro ponto de partida amar é meu maior sentido se não me sinto sem rumo ,espero encontrar de novo alguém que me deixe segura, não sei se serei consumida pelas coisas da vida, mais sei que o amor me tomou e roubou o meu coração, devolva-me imediatamente se não eu morro sem paixão ,te amar é o que eu mais quero, pois sou assim tão complicada, mais sei que se você me der um tempo retomarei a minha jornada a jornada do amor pra encontrar meu coração, pois se não acha-lo eu me sinto na mão, ama r é meu maior sentido o amor é a essência da vida pois sem o amor sou apenas uma lenda sumida.

Inserida por Carla25oliviery

Quem sabe o que o amanhã pode fazer por nós,
sei que agora, o vento que sopra lá fora,
avisa que vem tempestade,
e que não há saudade,
capaz de consertar,
o estrago que ela faz!

Inserida por olindosantana

Falta não farei, se sumirei, para algumas pessoas talvez, e para outras nem sei, e nem me importo tambem.

Inserida por SamuelSouza

Onde a teimosia vai me levar eu não sei, mas.... sei exatamente o que ela já me levou.

Inserida por JulioRamos

Minha vida é capoeira e já faz algum tempo...Ainda não aprendi...
Mas sei que a rasteira é consequência do jogo
E após a queda o jogo continua, algumas vezes caímos meio sem jeito
A queda ensina a não cair da mesma forma
Você acha que eu aprendi capoeira?
Não meu camarada!
Aprendi a viver...

Inserida por MestreGilson

Não sei viver sem você,meus pensamentos estão confusos,me vejo perdida no mundo,no meu mundo de ilusão,de solidão.
Não sei viver sem você,mesmo sabendo que preciso aprender.você me ensinou muita coisa,menos como te esquecer.

Inserida por Samarakaline

Todo meu tedio acaba quando te vejo, sei la, Sinto paz quando seguro suas maos, sinto o vento da liberdade tocando o rosto, sera que isso é amar ?

Inserida por geovanafla2

Bem, não sou aquele cara que você tanto sonhou, mas sei te fazer feliz!

Inserida por RicardoJP

EXPECTATIVA

Não sei quando nem como começou. Mas confesso que nunca tive lá grande simpatia por essa palavra.
EX PEC TA TI VA.
Ex·pec·ta·ti·va: Substantivo feminino cujo o seu primeiro sinônimo é ESPERAR.
Depois de muito tempo ouvindo e sentindo o significado desta palavra, hoje resolvi aprofundar meu conhecimento (que era vago) sobre ela. E veja só. Eu estava certa.
Quem gosta de esperar? Acredito que ninguém. Talvez seja este o motivo da minha aversão.
Sempre achei ela um sinônimo bom de algo ruim.
Eu tenho verdadeiro pavor de esperar e odeio que esperem por mim. Acho mórbido e irritante.
Mas mais irritante do que esperar, é ter EXPECTATIVA. Acho que de todas as expectativas que criei, apenas 10% superaram a tal da ex-pec-ta-ti-va... Que também significa ESPERANÇA.
Olha que contraditório, duas palavras com significados que para mim são totalmente opostos, na verdade são SINÔNIMOS.
E faz sentindo, pois quando criamos Expectativas estamos na verdade depositando toda a nossa ESPERANÇA em uma ESPERA que na maioria das vezes termina em outra palavra que odeio, FRUSTRAÇÃO.
Entre ESPERAR, ESPERANÇA E EXPECTATIVA eu fico com a Esperança.
Esperança de que as esperas não sejam tão longas a ponto de virarem expectativa. E que essas sumam todas, de uma vez.
E vamos combinar, ser um substantivo feminino não deve ser coincidência!

Inserida por Mayara1612

Não sei o que é pior, ficar distante de ti, ou ficar perto, mas no fundo do meu coraçao tudo que ele mais queria era que tudo um dia pudesse dar certo.

Inserida por GustavoGutierrez

Não sei amar, mas consigo fazer alguém sentir-se amada.

Inserida por Hercomachopal

Como sei que é Amor? Deixe a paixão acabar que você saberá.

Inserida por Fannilson

Tenho pensado o tempo todo nisso, só de imaginar a situação jah me dói, sei exatamente o que tu pensa, as vezes acho q seria melhor não saber, mas fico feliz por ter esse conhecimento sobre vc, como jah disse, sei que não posso te exigir nada, que queira viver as coisas que desejo, ver e interpretar da mesma maneira que eu. Te admiro por ser assim, como pensas e age, aliás, acho q não existe um algo em ti que eu não admire. Tô aqui, escrevendo, como jah deve imaginar, estou com os olhos cheios, escrevendo e deletando mil vezes, procurando palavras que infelizmente não vem, pensando em mandar ou não esse email, tem que doer tanto =/...
Garota, tu sabe o quão imenso és o amor que sinto por ti, o carinho, admiração, e outras inúmeras coisas que poderia listar (mas tu vai se convencer mais ainda)... Não vou pedir que continue, só quero que saiba que jamais amei e vou amar alguém como amo a ti, nunca tive tanta certeza de ter encontrado a pessoa que sempre sonhei pra ser feliz comigo, que cada segundo que tenho o prazer de compartilhar com vc, é especial e me faz muito feliz... ='( me perdoa por qualquer coisa... Só te peço que, se for realmente fazer o que imagino, não utilize as palavras que nenhum de nós dois gostaria de ouvir ou dizer, isso vai me doer, muito mais do que jah está doendo.. Pfv.
Ou se achar melhor o faça ='(..
Te amo muito menina, por todo sempre vou te amar!!
Bjusss

Inserida por teadorochato

Não sei o que é verdade, mas tenho em mim uma certeza que quando analiso todas as coisas que me são visíveis, eu mesmo construo dentro de mim a própria verdade que me deixa satisfeito e passo para a meta seguinte.

Inserida por israelwest

Eu não sei por que eu grito por socorro. Ninguém consegue mudar nada mesmo.

Inserida por SabrinaNiehues

realmente estou em um momento que não sei mas o que vai acontecer daqui pra frente, só sei que, eu espero um futuro promissor e brilhante !

Inserida por RicardoWallas

Eis que estou na porta do seu coração. Eu sei e tu sabe.... vai acontecer.

Inserida por mestrearievlis

Ao Trovador Solitário

Quero ser mais do que sou
Mas não sei como, se consigo entender
Que os sonhos também passam
Por pessoas solitárias
Que discutem com paredes
A alegria de não serem mais vistas

Trabalhando dias, para recriar
A realidade que não participam
Escondendo os detalhes da imperfeição
E da confiança que não confia em ninguém
Que não confia em ninguém

Eu quase cai pra trás
Quando vi o ódio
Chorando por um pouco de amor
Batendo na porta do desespero

E quem abriu não viu
Que além da dor não há
Lugar pra se esconder
Que se possa achar

Inserida por GiovannyXavier

Só eu sei as dores que senti,
os caminhos de pedra que percorri,
os espinhos que encontrei,
os leões que matei
para chegar até aqui.

Agora vem você querer medir
tudo aquilo que eu sofri.
Quem você pensa que é?
Larga do meu pé.
Cada um sabe apenas de si.

Inserida por rosicarmenxavier2014

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp