Citações
Não sei mais viver amor sem você
Quando vou lembrar
Só me faz sofrer
Hoje já chorei e você não vem
Acabou eu sei, não quero não sofrer
Não sei o que escrever nesse momento, talvez eu pudesse escrever o que estou sentindo, mas eis a questão: o que estou sentindo? Seria amor? Ódio? Tristeza? Impossível definir esse sentimento. Talvez a mistura de todos os outros juntos, ou talvez nenhum dos outros. Seria então um sentimento novo? Um sentimento que expressasse amor, tristeza e ódio ao mesmo tempo? Talvez sim, talvez não. O que se sabe sobre esse sentimento é que ele é bom e ruim ao mesmo tempo, gosto e não gosto dele. Mas o que teria me causado todas essas duvidas, a ponto de não saber nem o que estou sentindo? A resposta é a mais simples possível: você !
Você que abalou meus pensamentos, você que me fez sentir isto. E agora o que fazer para passar? O que fazer para que eu volte ao normal? Será que isso que está acontecendo comigo irá durar muito tempo? Talvez para sempre? Isso só o tempo poderá dizer.
É difícil pensar que isso tudo foi causado por uma simples garota, mas foi. A garota mais linda que já vi. A garota que me faz querer estar ao lado dela a todo momento. Mas essa é a mesma garota que não gosta de mim, que me despreza, que vive com outros caras. O que devo fazer? Devo continuar com essa ilusão? Mesmo que eu diga que não, algo dentro de mim me diz que sim, e esse "algo" é o tal do sentimento que eu disse. Realmente não sei mais o que fazer. Não sei se continuo alimentando a esperança de um dia te ter ou se esqueço tudo isso. O que devo fazer ?
eu sei ki fiz errado mais volta pra mim me ame seja minha como eu quero ser seu e eu te quero mais n consigo te ter por motivos seus e voce nem lembra o por que sera que voce tem problemas sera que voce ñ entende que eu só to esperando tudo passar e esperando voce ser minha só minha
Carla
Não sei como aconteceu
Não foi algo planejado
Me apaixonei por você
Te conquistar é complicado
O seu jeito atraente
Conquista um homem só com o olhar
A sua amizade prá mim é maravilhosa
Enriquece a arte de amar
Talvez você não acredite
Mas acredite eu te amo
Um beijo seu me realizaria
E viveria um encanto
Seu nome é muito lindo
E é titulo de uma canção
Quando eu ouço aquela música
Bate mais forte meu coração
Barreiras imaginárias foram erguidas
A razão da vida é amar
Tenho a sorte de te amar
E isso ainda não sei como te explicar
Andando nas areias da praia a noite
Com você do meu lado adimirando o infinito
Sendo maravilhosamente seu amigo
E imaginariamente isso é tão bonito
Esse poema que escrevo de coração
É pra que você saiba e entenda o meu coração
Um beijo seu seria suficiente
Prá acabar com a minha solidão
Desculpe-me se estou exagerando
Amo expressar o que sinto, E expresso nessa carta
A carta escrita do meu coração, Pra que saiba
O quanto eu te amo Carla!.
Poema: Carla
Autor: Luciano D10
Eu sei que torno as coisas mais difíceis, pois nunca estou contente e sempre reclamo. Eu decidi melhorar as coisas pra quem eu amo. Vou-me embora.
Eu sei que as pessoas mudam e essas coisas acontecem, mas eu me lembro como era antes. Tem coisa que dá vontade de viver de novo. E de novo. E de novo.
(...)
Tudo o que sei é que quero voltar
Buscar... buscar algo
Volta !
Esse é o problema! Não sei para onde ...
Só sei, tem haver com meus sonhos
Ah, essa é fácil !!
♡ Volte para você♡
Você quebrou meus sonhos, magoou minha alma...sei lá, quem sabe um dia, talvez...outros olhos possam curar a minha dor.
Amor...tão estranho..Estranho sentimento que não sei de onde vem e muito menos para onde vai me levar...Amor, oh amor...sentimento que invade o meu corpo...mexe comigo! As vezes me pergunto se mereço este castigo.
Eu sei bem o que eu quero. Quero esse contentamento que se expressa em risos diários, quero o amor compartilhado, quero a paz que sossega, quero a alma lavada, quero caminhar com fé e ver a concretização daquilo em que dormi pensando.
Alessandra Gonçalves
Tenho batalhado ferozmente pelos desejos do meu coração. Sei que é tão mais preferível "apresentá-los a Deus antes" e perguntar a Ele se é realmente isso que ele tem para mim, do que agir de forma equivocada acumulando frustrações. E sabe de uma coisa? Cada um deles tem acontecido! Isso que dizer que as setas indicativas que encontrei pelo caminho foram carinhosamente colocadas por Ele.
Alessandra Gonçalves
Não há mais verdades. Meu mundo está fora. E agora eu não quero ir onde não sei está. Sei que você se esconde. Mostre esse rosto estúpido, não há mais nada que possa te acontecer. Meu ódio todo transformado em pó assim como o meu amor. O que você fez foi muito além do que um dia eu imaginava passar. Fera. Sem controles, sem regras.. Se afaste de mim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Citações de Filósofos
- Citações sobre Educação
- Citações sobre leitura na visão de grandes pensadores
- Citações de Paulo Freire
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- 77 frases de aniversário de 15 anos para celebrar a idade tão esperada