Citações
Há sempre o gosto de solidão no teu beijo. Não sei se a tua, ou a minha, talvez uma mistura das duas solidões, como se fossem apenas uma.
Já não sei se vai chover ou se o sol volta a aparecer, pois o tempo la fora muda a qualquer hora, os dias estão muito diferentes, o mundo já não é mais como antigamente. (M.P.P.)
Se eu estiver mentindo,
Pra você procure tempo
se eu estiver mentindo pra você
eu sei que você vera que pode acreditar em mim...
Você acredita em mim!
Eu sempre serei sozinho
se eu estiver mentindo pra você...
[Take My Hand]
Num futuro distante. . .
estaremos nós
e me dá um nó
porque sei que o presente
É incerto e ausente
e a realidade dói....
onde não há o tempo
pra separar...
[Águias]
Derramo lágrimas de ingênua que sou. Sei pelo que passo, e sei como colocar um fim... Mas o Amor é uma droga gratuita, até sem a queremos consumir, ela nos consome, e olhe que é bem pior!
É um sentimento que vicia, e nos faz não consegui-la largar.Até mesmo sabendo que ela é quem nos faz o mal, e só nos dá um êxtase de prazer por pouco tempo. O resto é só arrependimento... Pode ter certeza!!
Só eu sei a hora certa de partir, só eu sei a hora certa de ficar, só eu sei a hora certa de acertar, só eu sei a hora certa de errar, só eu sei a hora certa de cair, só eu sei a hora certa de levantar, só eu sei a hora certa de falar, só eu sei a hora certa de calar, só eu sei a hora certa de odiar, só eu sei a hora certa de amar
Você precisa saber...
Como posso dizer a você o quanto te quero neste momento?
Não sei como, mas você entrou no meu caminho e eu só penso em você, eu estava com medo de me entregar a você, de sofrer como um dia eu sofri, mas eu preciso arriscar, preciso do seu amor.
Às vezes não o compreendo e esqueço que você também erra que você é humano, e que você tem defeitos, e acabo brigando com você, por você não me entender, por você não saber o quanto eu preciso de você.
Pensei que nunca mais sentiria isso, e derrepente você chegou com um olhar e com um sorriso e me conquistou, assim sem explicação!
Não fizemos nada pra esse sentimento existir, e ele veio, é de assustar isso, me dá medo!
Hoje eu não tenho mais duvidas, eu preciso de você, estou viciada em você, você se tornou uma droga pra mim, necessito de você, e eu não vejo a hora de lhe tocar, de conhecer seus lábios, e de ver como ele é com os meu, quero misturar as nossas cores, quero fazer a cor do amor, uma historia sem fim.
Ao seu lado acredito em um futuro, mas nesse momento eu quero você, o meu presente tem um nome e ele se chama o seu nome!
É tudo meio complicado, a ciência arranja uma resposta pra tudo, mas por incrível que pareça, até hoje não encontraram nenhuma, e todos independente da raça, da classe social sente isso, e se vê preso a esse sentimento, estamos em um século que só falta os nenéns nascerem andando, mas não há resposta para o sentimento... Um pequeno coração comanda e muda a nossa vida. Eu tentei te esquecer, mas não tem como!
Porque será que você conquista meu coração cada dia mais? Mesmo estando tão perto, esta tão longe isso dói em mim.
Um dia encontrarei meu por do sol num lindo fim de tarde e me envolverei no seu encanto e irei dizer bem baixinho te quero.
Vem logo, e reconheça que também me quer, e que nada e nem ninguém vai fazer com que percamos este momento.
Estou te esperando meu amor, quero que me mostre um mundo que eu ainda não consigo e só conseguirei enxergar esse mundo lindo com você ao meu lado.
Se arrisque e não tenha medo de me amar, você não vai sofrer, vou te fazer feliz assim como você me faz.
O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria não se ensoberbece não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal; não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade; tudo sofre tudo crê, tudo espera, tudo suporta. (1Cor. 13:4-7)
Não sei falar de amor, mas sempre que ouço essa palavra lembro de você. Então posso dizer: "Não sei falar de você".
A gente sobrevive. Sofre mas sobrevive. Não sei se saímos mais fortes, com mais cicatrizes, ou apenas aprendemos a viver.
Minha Mudança
Não sei a ultima vez que me senti assim,só sei que fazia tempo que não me sentia tão mal,como se todo meu corpo estivesse sendo cortado a ponto de que meu coração apertasse tanto que me fizesse perder o chão,o ar,a fala e a vontade de seguir em frente . Não queria me sentir assim,até estava achando que eu estava agüentando bem,mas agora ao passar alguns dias,tudo que achava que sentia vejo que era tudo ilusão minha,eu estava me enganando,achando que era forte o bastante,que conseguiria leva minha vida pra frente,mas não,não sou . Eu estava tentando ser forte,mas hoje definitivamente cheguei a conclusão que não sou forte o bastante para dizer a mim mesma,pare: você não tem o direito de me acabar assim . Minha maquiagem pode estar borrada,mas meu sorriso será o mesmo,a vida me fez dizer não para aquilo que me fazia tão bem,se houve isso não foi atoa,tudo que acontece tem uma razão para acontecer,mesmo que essa razão seja para acabar com meu coração,acabar com a vontade de amar,mesmo assim saberei absorver da melhor maneira toda essa dor que me destrói por dentro,afetando tudo que encontra dentro de mim . Chego a conclusão de que estou acabando com minha vida aos poucos,o tempo está passando e estou perdendo ele,meus sonhos,minha vida,minha alegria . E isso me da medo,não posso apagar meu passado,mas posso muda meu futuro . Tudo que sonhamos,pode-se deixar de ser um sonho,baste nos mesmos acreditar nesse simples sonho,e faze o possível e o impossível para se tornar real . Deixar a fantasia do amor para trás,tentar ver o mundo com outros olhos isso me fará ser alguém mais forte,ou pelo menos tentar ser alguém forte,mas não esquecer que a coisa mais importante que se pode aprender é amar,e em troca amado ser .
Não sei porque o nosso amor não pode ser diferente pois sei que a gente sonha... O nosso amor pode durar para sempre. Então por que não volta pra que eu possa me entregar, te sentir em minha vida eternamente?
Não sei o que me deixa mais triste, se é a dúvida em saber se vc realmente me ama, ou a certeza de que eu nunca te amei.
O que é o amor?
Ah o amor... o que seja esse tal amor? Bem nem eu mesma sei o que seja apenas a cada dia que passa creio que sinto esse tal amor . Me sinto diferente... pórem a mesma em cada milímetro do meu ser .
O que seja o amor? Porque senti-lo?
E como saber que é realmente o amor propriamente dito ? nem sei... a única certeza que tenho é que estou gostando de me sentir assim . Na realidade gostaria que todos nós fossemos embriagados por tal força maior “essa do amor” assim teríamos mais compreenção,gentileza e saberíamos amar uns aos outros com mais verdade e honestidade .
Eu sinto esse amor,ou esse quase amor... tenho medo de acordar e me ver diante do espelho,
e ter a real sensação de que houve amor,mas apenas o reflexo do meu amor .Não sei se existe um amor eterno... mas acredito em um amor verdadeiro enquanto dura-lô .De todos os sentimentos existentes no mundo vejo o amor como a única salvação para a humanidade,falta amor nas pessoas . E lhes sobram preconceitos,maldade, e um dos piores sentimentos a “inveja” .
Queria tanto que tudo fosse como no “Mágico de O’Z” um homem de lata pode ter um coração ...
Ou então... como o “Pequeno Princípe..
“ Tú te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas “ ...
Você será único no mundo para mim,e serei única para ti ...
Como queria isso,mas... o que me resta é ser,pensar,e agir assim... para que eu venha a cativas os outros,e assim me tornar única para alguém... e esse alguém ser único para mim .
“A coisa mais importante que se pode aprender é amar,e em troca amado ser “
(Moulin Rouge)
Saudade não se descreve, se sente, às vezes dói, às vezes não, mas sei que não sai da mente e nem do coração.
