Citações

Cerca de 169305 citacoes Citações

Se eu pudesse me reinventar ainda não sei como eu seria, mas sei, seria menos inconstante.

Inserida por andressacunha

P.S


Quero ti dizer
Você é tão linda, você minha princesa de se admirar
Agora não sei se sou seu brinquedo ou seu pião
Só quero escrever o que sinto
Aqui no meu coraçao.

Inserida por Stern

A escolha é sua...
" Eu sei que muitas pessoas não merecem ouvir a verdade, por que pedem para sermos sinceras, mas quando somos não acreditam. Faço assim agora, falo os dois lados, a verdade e a mentira e eles escolham em qual acreditar. "

Inserida por evelinepaiva

Quando penso sobre a mudança que minha vida tem tomado
Eu sei que é por causa de você que eu recebi muitas bênçãos.
Eu tinha uma casa, mas não privacidade
Não sabia nada sobre meu direito
Quando percebi que você estava lá para mim
Eu chamei por seu nome, você veio
Você fez exatamente o que disse
Por isso eu te amarei para sempre
Você não faltou com sua palavra
Por isso eu te amarei para sempre
Uma promessa é uma promessa
Nos meus olhos.
Não posso dizer que somente pelo compromisso,
A grande coisa que mantém dois corações entrelaçados.
Uma promessa é uma promessa, você não pode negar,
Não tem como.

Inserida por agcamila

Oi amor... Não sei se essa é a ultima vez que te escrevo, mas vou tentar fazer com que seja. Hoje é mais um dia sem você, é mais um dia sem suas mensagens, ligações de bom dia. Sabe, as coisas costumam acontecer realmente de repente. Nunca me imaginei sem você. Pois é, imagine como eu estou vivendo... Quer dizer, se é que eu estou vivendo. Me perdi dentro de uma escura caverna onde só te enxergo e não encontro saídas. Vivo de lembranças e elas me fazem bem, pra falar a verdade, nem sempre. Saí do mundo real e fui para o conto de fadas. Acreditando que o para sempre existia e que todo relacionamento tinha o '' felizes para sempre'' como toda historia infantil. Mas, tá na hora de acordar desse sonho, pois ele já acabou faz tempo e você não me pertence mais. Sou feliz por você ser feliz. E de mim só quero que saiba de todo o meu amor por você. Nem imagino como seja daqui para frente, mas, sabe.. Entreguei minha vida a Deus, ela não é mais minha.. É Dele. Pois eu não sei mais guiar meus passos.. Na verdade, a unica coisa que eu sei é te querer. Já está no fim do mês, faz tempo que a gente não se vê e os seus beijos molhados de prazer em mim repozam. Não tenho muito o que falar. O meu coração tá chorando e apertado de tanta saudade. Talvez seja hora de recomeçar, viver uma outra vida longe de você... Eu partirei, mas meu coração ficará com ti. Você não está vendo? Ele está aí.. Ao seu lado. Ele ficará aberto e se você entrar, fechará de tanta felicidade. Não vou fazer pedidos, pois, posso me tornar insistente.. Mas a jura que nunca vai quebrar é sobre não ter nenhuma possibilidade de te esquecer. Vou está aqui, te esperando, pois o amor há de prevalecer. E no fundo, bem no fundo, ainda existe amor em nós. Mas, está na hora de dá o meu adeus. E agora o que me resta: ''É, escrever nesta carta.. pra lembrar...''
Ps: eu te amo

Inserida por andressamiranda

Eu Sei Que Machuca Ouvir a Verdade. Bem, Talvez Não Era Pra Ficarmos Juntos. E Eu Não Posso Substituir As Lágrimas De Desgraça Que Correm Por Você, Porque Correr Da Verdade é o Que Você Faz ~

Inserida por LohDalmaso

Me Sinto Tão Só Novamente ... Eu Sei Que Preciso De Você Para Sobreviver. E Eu Sei, Que Você Foi Feito Para Mim

Inserida por LohDalmaso

Sêi Que Tenho Estado Errada, Mais Estou Implorando Pra Você Ficar... Eu Queria Voltar No Tempo Apenas Pra Ter Mais Uma Chance, Pra Ser a Pessoa Que Preciso Ser. Eu Rezo Pra Que Você Entenda..

Inserida por LohDalmaso

“Afogando, profundamente na memória,
Como uma entidade sem alma.
‘Já não sei se é saudade ou costume de pensar em você’,
Que me envolve com serenidade.
O tempo levado pelo acaso,
Nossa viagem é desconhecida.
Mas,
Leve-me embora esses anos de dor,
Moldado de medo por dentro.
Cure-me as cicatrizes de inocência,
Abra meus olhos para um novo mundo.
Afogado em discórdia,
Seco de impregnação.
Frágil e Desorientado, meus mundos divididos.
Que noite interminável,
Acordei com o som da chuva,
O vento sussurrava o seu nome [...],
Eu queria ouvir você dizer,
Eu lembro de você.”

Inserida por hnqdarkangel

"Acordo de manhã e levanto minha pesada cabeça, não sei para onde ir.
dizem que nascemos do pecado, mais acredito que isso tenha um lado bom, assim pude encontrar você.
se me perguntar se tenho juizo, ou se não tenho medo ou se já conheci o amor, apenas posso dizer que já vi o amor chegar e tudo que posso oferecer é minha alma por sua felicidade.
são essas coisas que constroem meus sonhos, nesse mundo existe apenas um momento doce, e sei que esta reservado para nos!"

Inserida por hnqdarkangel

E eu sei que seria antiquado dizer que eu não sinto a tua falta, pois à tempos me sinto assim, precisando de algo que nem eu sei o que é.

Inserida por MurielFarias

Ele pensa que eu não sei, mas já desconfiava. Ele não me amava.

Inserida por Layllaa

O que procuro ? Não sei !... eu me descubro a cada dia,
eu me reconheço a cada manhã.Noto o que achava que conhecia,
faço o que pensei e que ''nunca'' faria. Ajo por emoções;
Tenho atitudes precipitadas, preceitos equivocados, apreensões
de estereótipos, façanhas de utopias, prazeres sem ou com ejeculações,
amores sem futuros, amigos eternos e Deus acima de tudo!
Aliais, sou ser humano e vivo desfragmentado, buscando e recolhendo
cada pedaço da minha esfera interna. Sonhando com o possível e o
impossível... caminhando, caindo, batendo, apanhando, magoando e perdoando.
Essa é intensidade do que vivo... transitoriamente ? Sim.
Pois se não fosse, seria uma monotonia só! Somos livres para caminhar,
somos livres para tomar decisões, somos o que quiser ser, sonhadores,
e livres para viver... A vida não é só de alegria é também aquela
tristeza repentina ou diligente. Mas como cantou Vinicios de Morais -
É melhor ser alegre, que ser triste. Mas prá fazer um samba com beleza
É preciso um bocado de tristeza. Senão não se faz um samba não!...
Porque o samba é a tristeza que balança e a tristeza tem sempre uma esperança.
Assim é o sonho, assim é a vida é preciso um bucado ?_____________...

Inserida por caiocrepaldi

"Eu sei que tudo pode acontecer, eu sei que isso um dia vai me lembrar você. Sabe quando você vê uma pessoa somente uma vez na vida, e ela volta e balança tudo em você, guardei cada detalhe de seu, absolutamente tudo, mais já estava me recuperando quando você chegou e me deixou assim de novo sem nenhum motivo. E o pior? É que você nem desconfia do que está acontecendo, ninguém sabe o que agente sente lá dentro do coração. Agente só sabe esconder, esconder do mundo. Isso que eu ouvi de você apenas uma vez, nem que só tenha sido um "oi" pra mim vai ser eterno. E acho que você sempre esteve certa em relação a isso, nunca será impossível se apaixonar a primeira vista. E esquecer também não."

Inserida por LuanaRodrigues

Quem sou eu
Ainda não sei quem sou, estou tentando descobrir, mas de uma coisa eu sei, o pouco que vivi em números, muito já vivi em vida. Conheci pessoas que não deveria ter conhecido, por outro lado, conheci pessoas que vou levar pro resto da vida.
Já errei muito, mas afinal o que seria a vida sem os erros, pois é errando que se aprende. Uma das coisas que aprendi nessa vida foi que só conseguimos alcançar nossos objetivos quando corremos atrás, de uma coisa eu sou convicta, por mais difícil que meus objetivos sejam e por mais irreais que meus sonhos pareçam, eu jamais vou desistir deles, com muita determinação e força de vontade vou realizá-los. Também aprendi que pra tudo que fazemos existe uma conseqüência e que os nossos atos representam bastante quem nós somos. Mas uma coisa eu ainda não descobri, quem eu sou!

Inserida por luanamello

Eu sei que existem pessoas que não torcem pela minha vitória, sei que cada vez em que fracasso, há um sorriso satisfeito no rosto de alguém. Aceito o fato de fracassar, mas nunca abaixarei minha cabeça e nem muito menos irei me render à infelicidade.

E agora desejo que todos saibam de uma vez por todas, que eu nunca desistirei de tentar conquistar os meus objetivos, nunca desistirei de mim!

Inserida por CesarAlejandre

Muito do que aprendi, não me lembro; uso sem saber que sei.

Inserida por ltos

Não sei se a verdade é absoluta, mas sei que meus sentimentos são verdadeiros, doa a quem doer!

Inserida por mislenelopes

Tem emoções que só a gente que sente consegue entender!! Não sei se sou careta, mas sei amar... se amar é ser careta, então eu sou!!

Inserida por mislenelopes

Sei que é imenso e cada vez mais intenso todo amor que sinto por você
Já faz muito tempo mas ainda me lembro do seu jeito de olhar, de falar e de sorrir do seu jeit bonito de ser

Inserida por amoliveira2