Citações
Não sei porque que as pessoas às vezes pensam tão pequenininho! Vamos sonhar e pensar alto, porém, com os pés no chão!!! Boa noite.
Sei que muito não viverei para desfrutar da vida que sonhei. Se sonhei, ela estava uma légua da realidade, perdi? Que importa, me importa para dentro de ti sem eternidade, no finito vago pensar. Pronto, evaporei, fiquem comigo até a próxima esquina.
NILO DEYSON MONTEIRO PESSANHA
Confissão.
Existe hora certa para dizer?
Não sei se falo agora.
Mas também não existe momento errado,
Estou tentado a te falar.
E essa vontade só cresce aqui dentro,
Azar! Só vou confessar:
Te amo! Sempre te amei e sempre vou amar.
Canoa
A batalha não ganhei, por que o amor não conquistei, ainda não sei amar, eu só posso te dizer quando um dia nessa canoa nos rios de uma vida o amor eu encontrar.
Quanto mais acumulo impulsivamente, mais provo que não sei o que quero, pois quem sabe de verdade estabelece a melhor das relações com o que lhe chega.
Opinião de terceiros? Nunca nem vi!
Não sei a sua idade e quais são os seus princípios, mas o mundo criou um quadrado para que as pessoas se encaixem em uma vida que não é pra você.
O certo pra você pode ser errado para outros; desde que não prejudique diretamente a vida do outro, viva "O SEU CERTO".
Acredito que temos uma vida, então se vista de liberdade e voe alto.
Se sou feliz ainda não sei, prefiro fazer feliz, assim absorvo a essência in natura do sentir sincero.
www.joanarodrigues.com.br
É nessas que vejo como os valores mudaram, ou talvez nunca existiram...sei lá. As pessoas te machucam e seguem sorrindo como se não fosse nada, porque se eu faço mal a alguém dói em mim e dói em dobro.
Todo brasileiro é mascavo
Pertencem a essa terra.
Vieram, de não sei onde;
Vieram, de não sei do que;
Vieram, não sei porque....
Mas vieram e construíram essa nação.
Melhor que isso. Só melado da cana.
Um bom churrasco. E amigos de montão.
Mistura do mundo novo.
Que se precipitou há nascer.
No solo dessa terra, brejeira.
Não se coloca tapume e fronteira.
Da cabeça. De quem aparecer.
Sabemos a cor de nossa bandeira.
Somos todos mascavos.
Viemos de todo lugar.
O pé no barro e olho no
Futuro. Para bons frutos
Plantar.
Respeito. Respeito.
Isso é preciso.
O dinheiro juntado no jarro.
Não fica na mão de bandido.
Verdadeiros ladrões da Nação.
Onde o canalha, se apropria.
Os pobres, gemendo fica.
Já são 500 anos.
Esta na hora de amadurecer.
Preconceito. Não se pode admitir.
Afinal , ninguém é tão perfeito.
No seu modo de agir.
Mas , somos todos mascavos.
E podemos encaminhar
Nossa nação.
Para o Novo Mundo emergir.
Marcos fereS
Obrigado, por me visitar de vez em quando.
Obrigado pelas respostas.
obrigado pela guiança.
Eu sei quem é tu. eu não sei quem é tu, ou vocês.
Mas eu agradeço muito.
E sigo.
As mensagens me ajudam a seguir.
Sei que vai ser difícil, mas você precisa fingir que é intimidante. Não está botando medo em ninguém.
Sei que posso ser dura com vocês, mas não é pra terem medo de mim. É pra serem mulheres mais fortes.
Eu sei que, assim como sua mãe, você acha que pode esquecer do passado. Não tem como. O passado é uma coisa viva.
O ontem já passou! Deixou cicatrizes eu sei, mas já passou! O amanhã ainda não existe! Tudo o que você tem é o agora! Então, aproveite o agora, pois o amanhã é incerto e não sabemos se de fato chegaremos ao dia seguinte!
Sem saber onde meus passos me levarão
Escolho onde e sigo minha própria direção
Sei que críticas aparecerão
Questão de opinião, tenho opção, poder de decisão
Vou evitar a confusão, buscar evolução
E a música será meu grito na revolução
Atrás da resolução
