Chuva
Chuva fininha molhando tudo lá fora... e eu aqui dentro com os olhos secos há tempo sem chorar...
mel - ((*_*))
28/01/2015
O bafejo quente dos bueiros após a chuva me faz acreditar que o Inferno existe. Talvez a alma seja algo físico de indefectível substancialidade, algo materialmente inefável que capte vibrações que vão além das evidências óbvias da matéria, informando, através das sensações, suas inaceitáveis conclusões.
A vida é como a chuva, ou ela nos faz parar para esperar, oou nos faz enfrenta-lá sem medo de ser molhado!
Nos temporais de nossa caminhada, procuremos sempre abrir o guarda-chuva da vida para nos proteger das descargas que buscam sempre nos atingir para sairmos de nossa frequência com Deus
NENHUM TEMPO
Nenhum momento,
Nenhuma chuva,
Nenhum vento,
Nenhum sol,
Nenhuma lua,
Nenhuma rua,
Nada e ninguém,
Daqui ou do além
Vai me fazer esquecer
Do que tão bonito vivi,
Do que infinito eu senti,
Com este guri que bem
Aqui conheci, que amar
Eu aprendi e que ainda
Tanto amo e clamo bem
Além do plano humano!
Guria da Poesia Gaúcha
Como a chuva é passageira logo depois de cada tempestade vem o arco íris pois viva a vida cada momento será único cada dia um novo recomeço nunca é tarde pra pegar uma velha história e escrever um novo final
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Manhã de chuva mansa
Feito embalo de criança
Venha chuva, mesmo que lenta
Atenda nossa gente sedenta...
mel - ((*_*))
Que a chuva venha em forma de bênçãos
regando os grãos que o seu coração plantou
trazendo a luz para iluminar os seus dias
e trilhando o caminho que o leve ao amor!
Que sempre em November Rain eu te ouço cantar observando a chuva fria que bate em minha janela como Knockin' on Heaven Door e Don't cry tenha Patience para ver Sweet Child O' Mine que tem dentro de mim e te mostrar como é bom ser Welcome to the Jungle.
Chuva que caí agora, como vai lá fora? Chuva cai no meu rosto sinto um leve arrepio no pescoço. Mais não foi da chuva que caiu, mais quando seu beijo surgiu.
- Menino Freire
Vem a Chuva
Vem a chuva, vem a água do rio, água do mar, todas águas, mas todas diferentes. Cada uma chega e vai, mas cada uma faz seu caminho e segue seu rumo. A água escuta sua essência e vai rumo ao que seu “coração” manda. Escuta pedras, negocia com rochas, dialoga com a terra, enfrenta barreiras, olha estupefata as regras criadas para fantasiar sua sensação de segurança e propor que matematicamente se encontra a felicidade. As pedras, rochas, terras, barreiras amigas e amigos insistem que se empoce e se guarde, não se arrisque, aguarde, mas ela sabiamente, presa por um sistema lógico, simplesmente evapora seguindo seu “coração”. Evapora e retorna pela chuva que vem e alimenta o rio, a nascente, o mar e segue seu caminho, seu “coração”, pois a água é feita de felicidade pura e só é pura por perceber que sua existência feliz vem de dentro do seu “coração”. E assim escuta, negocia, dialoga, enfrenta seguindo seu rumo, relacionando com tudo, gerando felicidade pura onde passa e vai deixando pequenos pedaços que ao evaporarem se juntam e voltam para partir novamente. Mas o que tem haver o coração com a água perguntou a mente incrédula no que lia e a água respondia que era ele que permitiria à mente entender aquelas palavras embaralhadas como pingos que escorrem para lados e lugares diferentes. E isto se dava por que o coração possuía a água mais importante da vida, aquela “água” vermelha que circula e segue seu rumo, negocia com veias, dialoga com artérias, enfrenta órgãos e sabe que a única regra é levar a vida, a felicidade e retornar ao coração para se juntar e partir novamente.
A felicidade é um presente divino e deve ser distribuída com todos...por acaso, não vês a chuva caindo do céu? A chuva é um presente de Deus; com ela vem a fartura e a felicidade na estação certa para beneficiar a todos. Mas quando não chove, a culpa não é de Deus, mas, única e exclusivamente dos homens que depredam a natureza.
É noite de carnaval, faz chuva, ouço trovões e pingos d' água que caem no forro de um telhado com goteiras. Não há energia e aqui dentro esta tão escuro.
Ao som dos carros passando em meio as possas que se formam pela rua, sinto levar um pedaço de mim para algum lugar que não sei ao certo onde irá chegar ou mesmo se haverá um final. Pela janela vejo seus faróis de luzes branca, um flash à cada passada, enxergo um fio de esperança e uma luz para me guiar nesta escuridão.
O tic-tac do relógio me avisa que posso explodir a qualquer momento, uma explosão de sentimentos que se colocado em fogo causará grande impacto em vida.
As batidas ficam mais forte, lá fora a chuva aperta, aqui dentro é incerteza.
É noite de carnaval, enquanto muitos transbordam em maresias, me junto aqueles que não tem tantos motivos assim para festejar.
Enquanto o frio e a chuva acontece lá fora, mais uma oportunidade de fazer a diferença nos foi dada. Façamos! Todo dia é dia de construir um mundo melhor. Mais amor, por favor!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre chuva para encontrar beleza em tempos nublados
- Dias de chuva: frases para transformar cada gota em inspiração
- Poemas de Chuva
- Frases de chuva abençoada para um dia de paz e renovação
- Frases sobre andar na chuva
- Eu Prefiro na Chuva Caminhar
- Frases de chuva e amor para aproveitar o clima a dois
