Choro sem Motivos
Você tem muitos motivos para AGRADECER A DEUS.
Comece agradecendo por acordar e ter saúde, por ter um teto sobre sua cabeça, por ter uma família, por ter alimentos para comer, e receber mais uma oportunidade para recomeçar... muitos não tiveram o mesmo privilégio.
ME DEIXE AMAR!
Mas amar não é justamente não desistir, mas insistir mesmo se motivos pra lutar?
Acaso não é ter paciência, mesmo que nas aparências os caminhos não parecem se cruzar?
Ou apostar no incerto, mesmo que está totalmente certo que seu seu sonho não vai realizar?
Talvez o amor tenha um pouco de ilusão, mas sem isso, acaso não passaria de uma paixão?
Talvez esteja aqui a grande questão, o amor é paciente, tudo espera e não abre mão.
Mas a paixão é um fogo que se apaga na primeira imperfeição, que o tempo dilui toda sua emoção.
Sim podemos sofrer por amor, mas sem dúvidas a maior dor nem é ao outro perder.
O sofrimento com certeza é ver quem amamos triste, realmente acho que não existe algo que mais faz doer.
É a força que sustenta a esperança, quem ama é uma criança esperando o futuro chegar, então não limite essa dança, apenas me deixe amar!
20/07/20
Não me considero uma lenda por três motivos, o primeiro é que não sei ensinar o que sinto, o segundo é que me equipararia com pessoas mais preparadas e o terceiro é que seria mais conhecido pelo impacto das palavras do que as verdades delas
A cada dia, nos deparamos com a oportunidade de descobrir novos motivos que nos levem a acreditar na importância de perseverar e desfrutar de cada momento do processo até alcançarmos nosso propósito, Valendo a pena manter-se íntegro e fiel a nossos princípios, mesmo diante da possibilidade de ser influenciado negativamente ou de nos misturarmos, optamos por viver uma vida fundamentada em valores, fazendo parte de uma minoria que, mesmo ciente das falhas possíveis, escolhe priorizar o acerto.
Um dos motivos de amar tanto voar, é olhar para baixo e ver tanta gente que se acha tanto virar apenas um ponto, problemas que muitos julgam grandes, se tornarem tão insignificantes, você da tanto valor a tão pouco espaço e nós temos o céu.
Podemos ter muitos motivos para estarmos bravos, desiludidos, desgostosos e até com vontade de chutar o balde, mas, basta um e somente um motivo para reconsiderarmos nossa existência e seguir adiante.
Não sei qual é o seu "um", mas sei qual é o meu. Por isso continuo, ao meu modo, em busca dele.
Fantasma do amor
Fácil é fazer corações se perderem
Difícil é encontrar motivos para não sofrerem
Sou abrigo, a paz a fluir
Onde sonhos se encontram e podem ressurgir
conforto onde muitos se aquecem
o calor que abraça
fogo que nunca se apaga
Figurante a brilhar
Modéstia disfarçada, sabendo meu valor no ar
Você é o sol, o centro a reluzir
Desejo que brilhe que venha a surgir
Posso ser um caminho, luz em sua jornada
abrindo espaço para a vida sonhada
Mas nem sempre o amor é um mar profundo
no primeiro erro me afasto desse mundo
Como um sussurro no vento
serei sempre parte do seu mais intenso momento
Apenas um fantasma que passa a vagar
ecoando na sua mente, deixo imaginar
Perdeu-me e nunca vai me encontrar
Fazia sentir-se único na multidão
Vi sua essência e perfeição
Agora restou um eco, um vazio profundo
tentando preencher com coisas do mundo
Mas saiba que nada preencherá essa dor
Você busca o que é vazio, e não o amor
E eu sigo aqui, sombra de quem fui
o amor que deixou escapar
Um lembrete do amor que nunca mais construiu
Embora o Brasil seja marcado por uma história repleta de opressão e agressão por motivos religiosos, destaca-se que boas práticas pedagógicas que incluam a comunidade educacional, pais e representantes, podem ser eficazes se as necessidades forem levadas em conta e as preocupações de todos. Se forem bem-sucedidas, as práticas educativas poderão ser reformuladas e contextualizadas para implementação em outras escolas, o que poderia estimular melhorias na qualidade do ensino, além de promover a formação continuada de professores e gestores neste campo educacional.
Às vezes quero sumir, não por motivos específicos, mas sim pra poder estar na minha, no meu cantinho, só pra não precisa dar satisfação das coisas que eu faço ou deixo de fazer.
Bom dia!
Com Fé.
Amor e alegria.
Que hoje você encontre motivos para sorrir, forças para continuar e bênçãos inesperadas pelo caminho.
Que a paz guie seus passos, que a esperança renove suas forças e que Deus cuide de cada detalhe do seu dia.
Feliz sexta-feira.
É impressionante, como as pessoas não percebem alguns dos motivos mais básicos, que as impedem de enriquecer com facilidade. Alguém que deseje ser dentista, passa no mínimo cinco anos estudando odontologia; um advogado, também passa no mínimo cinco anos estudando direito; e assim ocorre com inúmeras profissões, ou seja, para aprender aquilo que desejamos realizar, precisamos passar um bom tempo estudando. Pois bem, da mesma forma que, para ser engenheiro, você precisa estudar e aprender engenharia, para ser rico você precisa estudar e aprender tudo sobre o dinheiro. Parece algo óbvio, mas a maioria das pessoas não enxerga isso.
Sera que existe explicação para nossa cabeça pensar demais, bom existe varios motivos, mas porque isso acontece com tanta frequencia, as vezes queria que existisse um botão que me desligasse por um tempo indeterminado, tornaria tão facil as coisas diria q as drogas e o alcool substituem este botão muito bem... Pena que o tempo nós não controlamos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp