Choro sem Motivos

Cerca de 8463 frases e pensamentos: Choro sem Motivos

A mulher que não,tem confiança sem motivos
nunca ira para frente em um relacionamento .

Inserida por lais-paiva

E ele era isso, a alegria dos meus dias todos. Sabê-lo era um dos motivos mais significativos para um sorriso. Vê-lo era a melhor forma de sacudir as minhas asas e continuar meu voo. Senti-lo era a mais preciosa maneira de amar cada vez mais a minha Arte.

Inserida por rosiana_ni_carvalho

É foda tenho motivos pra chorar noite e dia, vem uma amiga poh e te faz rir tanto que as lágrimas sai em dobro... Chora de tanto rir! É um amigo faz toda diferença em tempos de dor.
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

A pressAya é um dos motivos de fracasso na realização de uma tarefa .

Inserida por AyltonAlfredo

Já tive mil motivos,
diversas razões, oportunidades e decepções,
não me fez melhor do que ninguém...
mas com certeza !!!
melhor do que eu já fui um dia.

Inserida por Leon_Lenda

Se você quiser falar comigo, não procure motivos para não dizer 🤔 Cê sabe né , eu sempre vou tá aqui pra você

Inserida por gabriel_lopes16

Não existe felicidade sem motivos, porque quem tem gratidão enxerga motivos em tudo!

Inserida por NannyeDias

Dificilmente percebemos o que acontece ao nosso redor por dois motivos:
* Primeiro, por não termos o hábito em avaliar nossos erros e atitudes;
* Segundo, por ser muito mais fácil cuidar da vida dos outros.

Inserida por fernandoguifer

Ela é tão dura quanto uma flor: chora por motivos bobos, sorri sem motivo e se derrete por simplicidades...

Inserida por paty_souza

Avaliam-se os motivos para tomar decisões em breves oportunidades.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Bom dia
Hoje dia é de todos os santos,
Com certeza teremos muitos motivos para rezar,
por quem e porque rezar.
Pedimos pela nossa insuficiência,
pela magnificência da devoção
e pelos que nos pede de coração.
A certeza é de que seremos atendidos
e que com a fé que ilumina nossos caminhos,
fará jorrar chuvas de benção e graças sobre tudo e todos.
Inclusive sobre você, mim e nós!!!
Atenção: não precisa curtir,nem digitar amém,
muito menos repassar para x número de pessoas
na intenção de ser ou não atendidos, tá.
A graça é gratuita, ofertada pela medida da fé,
na certeza que está fazendo o que deve ser feito,
no momento e hora certa.
Vamos rezar??? ...

Inserida por Annnttonious13

Você pode ter muitos motivos para desistir mas só precisa de um para continuar...

Inserida por Sereu

É mister que muitos chorem, mas, é sábio os que nas lágrimas reconhecem os motivos das mesmas e lutam para voltar a sorrir.

Inserida por AISLANDLANO

Aprender a morrer é aprender a deixar morrer os motivos de esperar sem deixar morrer a esperança.

Inserida por LEandRO_ALissON

Um dos motivos para o mundo ser uma bosta, é que tá cheio de chantagistas emocionais e egoístas sentindo pena de si mesmos. Se colocam como escravos a espera da piedade de quem não tem autoridade. Tomam o lugar na fila daqueles que realmente necessitam da misericórdia.

Inserida por DuploK

Uma conversa bem amorosa
-Amor, por que me ama?
-Porque te amo.
-Quero saber os motivos.
-Acho que já te dei todos.

NOTA: A se eu encontrasse um homem assim.

Inserida por Thatsu

Algumas coisas em nossas vidas simplesmente acontecem, sem culpados, motivos ou explicações.

Inserida por DuploK

Reflita sobre seus atos, analise cada circustância, perdoe cada falha do próximo, entenda os motivos de cada ação e trabalhe cada dia mais e inspire pessoas a serem cada dia melhores.

Inserida por DraJaneCostaRebello

Motivos não faltam para querer mais, principalmente por quem te faz ser mais.

Inserida por maxforbusiness

Feliz o homem que encontra em uma só mulher todos os motivos pra te-la ao seu lado

Inserida por allef_santos