Chorar e Pros Fracos

Cerca de 20241 frases e pensamentos: Chorar e Pros Fracos

As vezes me pergunto,porque choramos quando estamos tristes? do que adianta chorar? sendo que nada vai mudar,nada pode mudar com lagrimas,acho que chorar é só um modo de se aliviar da triste que guardamos entre nós,é um modo simples de se livrar de um peso ou se arrepender de algo.

Inserida por PequenaPoetaaa

Não é tempo de chorar, é tempo de agradecer, é tempo de agir, é tempo de amar mais as pessoas, é tempo de se realizar, de realizar, é tempo de por em prática tudo aquilo que a vida vem lhe ensinando... É TEMPO, e quer um conselho? Não perca um minuto dele...

Inserida por wibarci

Hoje me deu vontade de chorar, das coisas que te falei e você não ligou, hoje vi meu coração quase parar, por acreditar num amor.
Por que acreditar em uma coisa boba que sempre no final um se machuca e claro sempre a mais fraca sou eu, por ser boba e acreditar que ainda o amor existe mas não acho que o amor morreu, escrevendo enquanto as lagrimas rolam pela minha face sei como é ruim amar, dedicar momentos a uma pessoa e ela simplesmente não vê, ou vê e finge q não acredita, mas eu sei que hoje eu posso estar fraca, querendo sumir, achar o melhor lugar do mundo para gritar, descontar toda a raiva que esta dentro de mim em palavras que sei que ninguém nunca vai ouvir, ou queria apenas chorar em meu canto sem perturbações e sem plateia pois oque esta me doendo e me machucando por dentro é um coração partido que tentou acreditar que era você a pessoa certa para preencher o vazio que esta dentro dele, que era você que iria fazer ele pulsar mais forte, e foi você mas apenas por um estante você me fez sorrir, me fez acreditar que a vida é linda, e que a cada dia é um recomeço mas tudo isso não passou de um sonho pois depois de acreditar em tantas coisas dei de cara no muro mais uma vez e me deparei com o mundinho que eu vivia antes. Hoje eu sei oque é o amor é amar a pessoa mesmo sabendo que ele nunca vai sentir o mesmo, mas eu cansei, cansei de ser idiota de falar as palavras mais sinceras, de te dizer os elogios mais lindos e que todo homem em seu lugar iria amar ouvir, de ser carinhosa mesmo estando com raiva, de sentir ciúmes, e de pedir desculpas mesmo sabendo que a errada não fui eu, eu cansei...
Eu sei que vai doer acorda e não ver mensagens suas no meu celular, sei que vai ser difícil cruzar com você todos os dias mas te prometo em momento algum você vai me ver chorar, em momento algum você vai ouvir minha voz nem ao menos sentir minha respiração, e se me ver finja que não me conhece talvez doa mas foi assim que você fez comigo passando por um desconhecido enquanto eu chorava em meu canto isolada, talvez sinta minha falta também e sabe a onde vou estar? Pois é vou estar aqui que nem uma idiota te esperando e vou fingir que nada disso aconteceu sabe por que vou fazer isso? Por que eu te amo e mesmo sabendo que hoje me fizestes chorar eu vou te amar mesmo assim por que não foi um lance não foi uma paixão foi amor mesmo você não acreditando eu te amei talvez não mostraste da maneira certa mas me importava e estava escrito nos meus olhos só você não viu.
Talvez não seja eu vou te que aceitar a vida assim como ela é mas sei que você vai pensar em mim mesmo não querendo pois por algum instante em sua vida eu marquei, e quem sabe quando você perceba que era eu a mulher que eu iria te fazer feliz eu esteja fingindo um sorriso pra você acreditar que estou melhor sem você mas não, não vou estar pois o sorriso não diz nada o que diz é o olhar e neles você vai encontrar lagrimas a rolar esperando você voltar.

Inserida por Gaby-poemas

E todas as vezes que você desviou o olhar de mim, abaixou a cabeça e começou a chorar eu enxuguei todas as suas lágrimas, junta a você eu lutei contra os nossos medos, levantei, segurei a sua mãe durante tanto tempo. Eu cai, e levantei novamente, mas não, eu não ralei os joelhos, eu machuquei o coração e essa ferida parece não querer cicatrizar mais . Mas agora você se foi, e eu tento explicar a mim mesma que você partiu, pra nunca mais voltar, mais mesmo que você tenha ido, ainda ficou junto a mim! E agora durante todo tempo eu tenho ficado sozinha, no escuro, tentando te ver, te escutar, te sentir!

Inserida por anaclaraM

Mas vale uma verdade que faça chorar do que uma mentira que faça sorrir;

Inserida por JULIOAUKAY

Tô guardando tudo. Tenho impressão que na hora que eu chorar, eu desabo por completo.

Inserida por MuriloMelo

Então me sentei sobre o céu estrelado e senti uma vontade louca de chorar olhando a cidade adormecida.Havia tantos casais a minha volta e só eu ali,tremendo na noite gelada sem ter ninguém para abraçar, me sentindo abandonada,perdida e oca,vazia,querendo amar mais do que tudo,querendo sentir de novo as borboletas bagunçando meu estômago,a adrenalina,a tontura…Pois apaixonar-se não é algo prático como matemática,só resolver ax + b e pronto,é mais como um terremoto,porque você nunca sabe quando vai acontecer e nem como e não entende a intensidade até o chão começar a tremer.

Inserida por audreyponganborteze

- Talvez eu não consiga chorar porque compreendo que não vale a pena, sempre haverão outros, sempre haverá um "eu te amo" ocupando outras bocas e outros olhares apaixonados, sempre haverá alguém ocupando o espaço que outro deixar, por isso pra escorrer lagrimas desses olhos, agora só em caso de morte.

Inserida por JessicaOliver19

Existem dezenas de razões para estar triste, centenas para chorar e milhares para desistir. Mas existe uma unica razão para continuar: Você meu idolo ♥

Inserida por Hayanamedeiros33

Não devemos chorar pelo que nos foi tirado, e sim, aprender a AMAR, oque nos foi dado...

Inserida por WitleSan

É, vai ser difícil, eu vou sofrer em silêncio, chorar dias, me entupir de sorvete e chocolate. Mas quando essa fase passar, querido, você vai conhecer uma garota que nunca viu, vai conhecer uma nova pessoa, uma menina/mulher que não tem medo de ser feliz, que é louca pelos amigos, louca por festas e que não vai se apaixonar por um outro idiota qualquer. Acredite... você nunca conheceu esse meu lado!

Inserida por larissarodriguez

Basta!
Chega de lamento,
De chorar a perda de um grande amor,
De sofrer pela divisão das Congregações,
E as angustias deste novo tempo,
É hora de sair da caverna,
Espantar os demônios,
E matar alguns dragões.

Inserida por RogerBeatJesus

A piada...

Contei uma piada que fez o mundo chorar,
E mal eu sabia que a piada era sobre mim.

Inserida por RogerBeatJesus

E quis morrer quando eu te vi chorar,
Me arrisquei para não te perder,
Abri meus braços pra me entregar,
Eu não fiz nada pra esse amor nascer. Mas faço tudo pra não se acabar.

Inserida por Darkyn1

Pra q chorar
Se vc pode ter tudo q precisar
Éh só se empenhar
Que um dia vc vai conquistar
Não fique parado
Ou as coisas vão dar errado
Comece a agir
Para não se ferir
Comece a Batalhar
Para não se Machucar
vamos láh, Vamos láh
Vamos começar
Pra Trabalhar duro
Você precisa ser Maduro
E não Imaturo
Éh preciso descansar
E não se lamentar
Bola pra frente
Pense com sua mente
Seja Evidente
Não pare de Falar
Só se for para Descansar
Deite na sua cama e comece a Sonhar
Com alegria e amor no Ar
Pode Relaxar
Se quiser vá namorar
Se puder sonhe com o mar
Oque não pode éh o sonho acabar...

Inserida por Leonardoh12

Talvez o banheiro de minha casa seja meu esconderijo secreto onde posso chorar sem que ninguém me incomode, talvez seja meu quarto no meio da madrugada onde posso escrever em meu caderno todas as dores e felicidades que vivi em meu dia-a-dia ou talvez seja na janela onde posso admirar a lua. Talvez toda essa tristeza um dia se amenize com o passar do tempo e a dor da perda se cicatrize. Talvez algum dia eu possa saber o que se é sorrir com vontade e dar gargalhadas sem se quer ouvir uma piada ou talvez, eu construa a minha própria felicidade. Talvez amanhã seja tarde demais para viver o que eu deveria ter vivido hoje ou tarde demais para demonstrar o quanto amo as pessoas que permanecem em minha vida mesmo depois de tantos anos. Talvez a felicidade esteja querendo entrar em minha casa e eu não esteja percebendo ou talvez a angustia e o medo de não conseguir um futuro esteja em minha moradia até eu aprender o que se é viver de verdade. Talvez eu vença a batalha ou talvez eu a perca, talvez eu me afunde na minha própria solidão ou talvez eu consiga dar a volta por cima. Talvez, esse é o problema, o tal “talvez”.

Inserida por hugocavalcante

Queria está no lugar calmo, e chorar mares, soluçar. As pessoas dizem que minhas palavras são doloridas, que parece que eu estou em um sentimento de tristeza profunda momentaneamente. Mas ninguém chega de mãos abertas e diz: “Hoje, vou chorar com você, Mas amanhã quero te ver sorrir”. Minha gargante arde, meus olhos doem, tudo isso por que quero berrar. Não me conformo com o que tenho, com o quero, com o que sou, com o que vou ser, com o que escuto, com o que leio, com a distancia, com a falta de tudo que eu quero.

Inserida por hugocavalcante

Não me julguem por chorar, pois lágrimas só caem de quem é vivo!

Inserida por JULIOAUKAY

É muito bom fazer a pessoa sorrir, quando ela está prestes a chorar.

Inserida por LarissaSS

E se você chorar ?;
Serei o seu Ombro amigo,consolo e Abrigo!

Acredite, não desistirei de Ti!

Inserida por d4v1dm1que14s

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp