Chorar e Pros Fracos
“Eu sei que não vai ser fácil te esperar, sei que vão ter noites em que eu vou chorar, sei que você poderá duvidar do meu amor, mais custe o que custar, eu vou lutar ate o fim por nós dois, porque o que eu sinto por você vai muito mais além de tudo que alguém já viveu nesse mundo.”
“Estar junto, amar, compreender e mesmo em momentos difíceis, chorar e faze-lo rir representa sintomas de amor.”
Crescer é preciso.
Ir em frente é essencial.
Não se deve chorar o leite derramado.
Não se deve lamentar pelas coisas que estão no passado
Se sentimentos fossem importante, não limitariam.
Se ex fosse importante, seria atual.
Se alguém gosta, faz acontecer.
Quem limita, merece ser limitado, quem desdenha, merece viver sem.
Sabemos que tudo tem um preço, mas há pessoas que não tem nenhum valor.
Viver uma vida de amor e dedicação. Der repente um adeus, o que fazer? Chorar por alguém que ficou provado que nunca valeu a pena?
Aproveitar o tempo perdido e ser feliz com alguém que realmente mereça você!
Ao chorar, eu queria que cada gota levasse com ela um pedaço da minha dor. Ao chorar, eu queria me purificar, pois cansa chorar pela mesma coisa todos os dias.
Quem Me merece não Me faz chorar. Se eu chorar que seja de felicidade. Não me preocupo tanto assim com o que dizem de mim, a única que me conhece como ninguém é eu mesma. Dê valor a quem te ama. Guardo os bons momentos, joguei fora as ofensas. Vivendo cada dia como se fosse o último. Não tento entender o mundo nem as pessoas, é perda de tempo. Apenas vivo sorrindo e permitindo que a felicidade entre na minha vida, e fazendo de tudo sempre pra ela nunca ir embora.
E que tal ao invés de chorar, sorrir, ao invés de tristeza, alegria , ao invés de morte, a vida, ao invés de dor, felicidade, ao invés de eu e você, nós...!
Pequenina
Posso te abraçar? Sentir você perto de mim?
Me desculpe se eu chorar, lagrimas não tem
Hora certa de cai, me deixa ficar aqui no seu colo ate dormir
Me faz cafune, me faz lembrar do tempo, de guri
Quando eu pegar no sono, você pode ir
Mas volta antes que eu acorde, ou vou chorar
Pra você ouvir, lagrimas de solidão, estou tão triste
Queria poder falar isso tudo que escrevi pra você
Mas acho melhor me conter, não sei como iria reagir
Me desculpe se esta lendo agora, eu não iria conseguir
Eu sou fraco sem você e com você, vulnerável ao amor
Sinto que meus dias estão indo, e só você pode faze-los
Voltar a me, sei que não sonha comigo, mas meus sonhos
São sempre você, vou dormir pequenina, vou te ver
Vou dormir pequenina, vou voltar a te ver
Irei dormir pequenina, irei sonhar com você
Vou dormir pequenina, vou amar você
Estou cansada de toda vez chorar. Estou cansada de guardar tudo isso pra mim como se não doesse nem um pouco. Realmente é difícil você se magoar com uma pessoa que era tudo pra você e que agora só te deixa confusa. Planejei tudo, você viria, sairíamos, você dormiria comigo, quem sabe me pediria em namoro, né? E esse foi o meu erro, precipitar tudo, pensar a frente, pensar no futuro, bendito defeito de aquariana. Quem sabe se eu tivesse ignorado essa oportunidade única de um dia chamá-lo de namorado tudo teria dado 1% certo, tudo ainda estaria nos trilhos. Quem sabe, né? Porque seria tão legal acordar todos os dias e ter alguém pra mandar SMS, alguém que vai sorrir quando ler, que vai comemorar. E já me conformei, tudo o que eu acho legal desanda, dá errado, não acontece. No final desse capítulo encontramos uma cerejeira, uma menina, um amor e lágrimas.
Não compensa chorar pelo que foi perdido.Renove as energias,arregace as mangas e trabalhe para vencer!
Chorar!!!
As vezes pergunto-me porque chorar?!
Mas quem sou eu par mudar isso!!!
Na verdade chorar em certas ocasiões é inevitavel ou necessario, chorar desabafar ,chorar para se livrar de magoas. Mas falando mais propriameente como protagonista não mais como um simples especctador.
Vou dizer que apenas gosto de chorar se for perto do mar porque lá eu me lembro que existe coisa,dores maiores que as minhas
