Chorar e Pros Fracos
Amados irmãos nestes dias de festas podemos desfrutar muitas coisas. Tudo me é lícito mas nem tudo me convém.
Aproveite ao máximo as pessoas que você ama, e lembre-se "JESUS NÃO É APENAS O QUE QUEREMOS, ELE É TUDO O QUE NÓS TEMOS.
Nunca e jamais importa o que nós ainda temos a esperar da vida, mas sim exclusivamente o que a vida espera de nós. (...) Não perguntamos mais pelo sentido da vida, mas nos experimentamos a nós mesmos como os indagados, como aqueles aos quais a vida dirige perguntas diariamente e a cada hora – perguntas que precisamos responder, dando a resposta adequada não através de elucubrações ou discursos, mas apenas através da ação, através da conduta correta. Em última análise, viver não significa outra coisa que arcar com a responsabilidade de responder adequadamente às perguntas da vida, pelo cumprimento das tarefas colocadas pela vida a cada indivíduo, pelo cumprimento da exigência do momento.
Novembro chegou!
Que traga paz, saúde, amor, respeito e compreensão.
E principalmente Deus em todos os nossos caminhos e decisões. 🦋🦋
O silêncio é edificante para quem o faz. Porém, para quem recebe o silêncio fica de aprendizado.🦋🦋🦋
Quando tua alma se tornar um lugar de dor e angústia, lembre-se: Não é sobre o motivo. É sobre você.
Sei que é difícil, leva tempo, mas uma hora as densa noites da alma passam, o sol da vida brilha e quiçá, chuvas de felicidades, valores e amor sejam o começo de uma grande colheita.
F.Fidelis
Filosofia de fim de tarde
Para o meu próximo amor.
Meu objetivo será te levar em muitos lugares aleatórios.
Criar lembranças que te marcarão para sempre.
E torcer para que esse... esse amor, nunca acabe.
E se acabar, eu quero que doa nos dois, e não só em mim como das últimas vezes.
Mas estarei torcendo para esse realmente ser o sempre!
Cuidar é uma palavra delicada.
Só quem cuida sabe que está cuidando. Quem está sob o cuidado de alguém nem imagina do que está sendo cuidado. E se soubesse, não seria um cuidado, seria um alerta.
SOMOS DE MARTE
Dias de fogo, presença de angustia, e extrema inexistência de compreensão sobre os que ''constroem'' o mundo.
Hoje sei que todos nós nascemos esqueletos, mas a triste realidade é que muitos morrem esqueletos.
É errado dizer depressão, e sim, não ter o entendimento sobre a ausência de afeto, de alma e de coração...
Ao invés de sonhar com o sucesso, vamos trabalhar juntos e conquistar.
Sozinho você pode até vencer um jogo, mas juntos podemos vencer campeonatos!
Um verdadeiro líder cristão vive para servir e substitui autoridade por humildade, poder por bondade!
HEY HUMANOS.
Vejam o que um microscópico vírus é capaz de fazer a vocês, "poderosos" , arrogantes, insensíveis, egoístas e estúpidos. Um microscópico vírus é capaz de neutralizar todo seu poder militar, todas as suas armas , todo seu poderio econômico e colocá-los de joelhos. Um microscópico vírus está mostrando como vocês são frágeis, como vocês são insignificantes diante das forças da natureza. Momentaneamente, muitos de vocês, por medo, e até para inflar o ego, estão tendo lampejos de humildade, de generosidade e de altruísmo. De repente vocês descobriram que o poder não tem tanto valor e que o dinheiro não tem tanto poder. Muitos de vocês estão mostrando como são sórdidos, egoístas e desumanos mesmo durante a pandemia. No entanto, quando esse vírus for controlado e a pandemia acabar , vocês não voltarão pessoas melhores, mais humanas, mais solidárias, mais generosas.Vocês voltarão a ser o que sempre foram : egoístas, hipócritas, arrogantes, trapaceiros ,pretensiosos, desumanos, predadores da natureza, insensíveis ao sofrimento do "outro ". Com a exceção daquela minoria que sempre é empática e altruísta.
Vocês sairão dessa pandemia muito piores do que sempre foram .Vocês não aprendem nunca com suas trágicas experiências. Quem viver verá.
Alder Oliveira e Silva, em 14 de maio de 2020
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp