Chora
Sabe quando você chora, chora, e nada se resolve ou munda? Quando suas pernas estão tão moles que você não consegue levantar e seguir em frente? Quando aparentemente sua mente só foca na quilo lhe tortura? Suas esperanças são escassas… Ouvir sobre tentar mais já lhe doí os ouvidos, pessoas tentando fazer você nunca desistir, estão sendo ignoradas suas palavras nem fazem mais sentido. Lutar por algo que você não acredita mais? Você sabe que não vale a pena… Mas e se você desde sempre é uma pessoa e do nada resolvi virar outra? É possível? Sim quando o mundo está disposto a aceitar suas mudanças, mas quando não está… Se torna impossível, insuportável… Então se inicia aquele ciclo, você sabe muito bem qual é… É quando você chora, chora, chora e nada se resolve ou muda.
A casa que chora o céu que fala, o quarto vazio, a menina que caminha, sol que não brilha mais. As mentes que não sabem pensar os corações que esquecem de bater, os olhos que nunca querem se abrir à porta que se fecha, à gaveta trancada, a luz escura, as borboletas que desaparecidas, o pássaro que sabe voar, mas nunca encontra o céu. O pincel que não sabe pintar. Livros em branco, álbuns sem fotos, uma rosa sem fragrância, o policial sem autoridade, os carros sem velocidade. A vida sem as escolhas os erros sem as soluções. As palavras e os gestos confusos, olhos com lagrimas, o coração com lagrimas, a vida como um mar mas não a peixes, apenas as iscas. O destino como o fogo que arde e queima, as plantas que ouvem, a arma que funciona, os seres que sofrem, o hospital cheio, as ruas solitárias, o inferno movimentado, o rosto bem maquiado, a musica que tem visões, as lembranças felizes, a caneta que escreve mas não apaga, os momentos que duram mas não voltam, o recomeço que nunca se inicia.
O homem que determina e elimina. A vida que morre em segundos, a chuva que não molha, mas deixa sempre sua marca, o antídoto a cura. Os cegos que vêem mais do que aqueles que podem enxergar. As expressões de dor, os passos, duros, maxilar trancado, o preto escuro, o verde escuro o branco escuro. Aquele homem que não existe mas que é desejado. A estrada comprida, as arvores que sentem frio, o balanço da adrenalina, o senhor que patina, o gelo que derrete sem calor, aquele sempre dorme mas nunca fechou os olhos. Mãos que tremem,palavra que mata gesto que desarma, dor que se guarda, a angustia merecida, os números sem ordem, as letras sem sentindo, o idiota nunca falado, os gestos nunca mostrados. O herói que esquece de salvar o vilão que insiste em matar. Pessoas que são surdas, mas tem ouvidos aguçados. O ontem nunca esquecido o amanhã temido, o pai que nunca teve filhos, o numero um que sempre o ultimo, o pobre que é rico, o rico que é pobre. O mundo que gira o mundo que tem tempo, mas nunca muda.
Ei pequena, não chora,levanta essa cabeça,eu sei que ele te machucou,mas ele não merece nenhuma lagrima sua…o mundo da voltas e pode ter certeza que em uma dessas ele cai…
"Como Eu Sou"
Sou o que chamam de feliz sem o ser
Sou o que chora sem saber porque
Sou talvez,a visão que alguém um dia sonhou
Alguém que veio ao mundo pra me ver
E que nunca na vida me encontrou
sou aquele que irá te fazer feliz
sou aquele que irá ama-la
sou aquele que precisa de você
sou aquele que ninguem ve
sou aquele que todos olham
que riem comigo e não sabem
que ao chegar em casa a noite sinto-me o bobo da corte
fazendo toda plateia rir e sorrir
mas quem faz o bobo rir?
mas a unica pessoa que eu desejo que me veja
é você
para que eu possa faze-la feliz
faze-la sorrir
enquanto isso
passo do seu lado
sem ao menos vc me ver
Como poderia saber da sua dor, se você só chora as escondidas, e vive dando esses sorrisos de falsa alegria.
Chorar!!!
As vezes pergunto-me porque chorar?!
Mas quem sou eu par mudar isso!!!
Na verdade chorar em certas ocasiões é inevitavel ou necessario, chorar desabafar ,chorar para se livrar de magoas. Mas falando mais propriameente como protagonista não mais como um simples especctador.
Vou dizer que apenas gosto de chorar se for perto do mar porque lá eu me lembro que existe coisa,dores maiores que as minhas
A gente briga pra ter paz. A gente chora pra poder sorrir. A gente grita as vezes porque a gente quer que as pessoas ouçam o que a gente canta. A gente vive pelos que se foram, a gente morre pelos que ainda estão aqui.
Ela diz que vai embora.
Ele diz que tanto faz.
Ela chora e abre a porta.
Ele pede "Fica um pouco mais" [...]
Chorar
Só Chora quem tem o coração nos olhos e vê que a saudade vem e as vezes rouba aquilo que guardamos há 7 chaves lá nos confins do nosso amor mais puro!!!
Só porque Flores não demonstra que chora
não quer dizer , que elas não sintam dores ao ser cortadas .
E enquanto a gente chora por idiotices e idiotas, por gente fútil e regressiva. Enquanto a gente se desencanta da vida, ela se esvai nas meiguices casuais e a gente se desapercebe do bom humor e se desapega do amor, quando devíamos nos desapegar apenas de alguém. Não generalize as coisas: se foi ele, foi ele, não vai ser todo mundo e também não vai ser sempre.