Chico Xavier - sobre Disciplina

Cerca de 35913 frases e pensamentos: Chico Xavier - sobre Disciplina

Sobre a Fé é lá onde a Bíblia diz que o justo viverá pela fé, e sobre o amor é lá em João 14;15

Inserida por cristaolegais

Se lhe falta coragem, que sobre - pelo menos - a loucura. O mundo evoluiu a partir dos loucos e não dos covardes.

Inserida por swamipaatrashankara

“E tinha um grande e alto muro com doze portas, e nas portas doze anjos, e nomes escritos sobre elas, que são os nomes das doze tribos dos filhos de Israel. Do lado do levante tinha três portas, do lado do norte, três portas, do lado do sul, três portas, do lado do poente, três portas. E o muro da cidade tinha doze fundamentos, e neles os nomes dos doze apóstolos do Cordeiro. E aquele que falava comigo tinha uma cana de ouro, para medir a cidade, e as suas portas, e o seu muro. E a cidade estava situada em quadrado; e o seu comprimento era tanto como a sua largura. E mediu a cidade com a cana até doze mil estádios; e o seu comprimento, largura e altura eram iguais. E mediu o seu muro, de cento e quarenta e quatro côvados, conforme a medida de homem, que é a de um anjo. E a construção do seu muro era de jaspe, e a cidade de ouro puro, semelhante a vidro puro. E os fundamentos do muro da cidade estavam adornados de toda a pedra preciosa. O primeiro fundamento era jaspe; o segundo, safira; o terceiro, calcedônia; o quarto, esmeralda; O quinto, sardônica; o sexto, sárdio; o sétimo, crisólito; o oitavo, berilo; o nono, topázio; o décimo, crisópraso; o undécimo, jacinto; o duodécimo, ametista.” (Apocalipse 21:12-20)

Inserida por ruisdael_maia

Não se engane sobre mim, eu sou a coragem de uma linda manhã como posso ser o medo das trevas.

Inserida por JULIOAUKAY

Naquela noite, a lua espargia sua luz prateada sobre a grama molhada pelo orvalho. Eu da minha janela contemplando isso, comecei lembrar de quando corríamos juntos, mãos coladas, por essa mesma grama ora verde sob o sol de uma bela tarde de verão. Quantas palavras e sussurros, beijos e carícias, trocamos.
Um amor como aquele, pensava eu, nunca acabaria… mas tudo se acabou, como quase tudo acaba, mesmo sem querer.
O que me restou desse amor foram as doces lembranças que nem o tempo consegue apagar. Onde você estiver agora, nunca se esqueça que foi muito bom te amar.
Fecho minha janela e tento dormir, o sono não chega e o dia mais uma vez amanhece… na próxima noite não vou abrir minha janela, preciso dormir.

Inserida por laelson_botelho

A vida é sobre tentar e tentar até descobrir que não se pode ser perfeito. Mas fazer questão de dar o melhor de si.

Inserida por Marinaferlete

Sobre os pedidos? Eu escrevo, finjo que não lembrei e tampouco me afetou.

Inserida por moraesj

Se eu fosse cientista iria estudar os efeitos do sol, sobre os miolos moles nos países tropicais... Penso; logo desconfio.

Inserida por apabranches

A chegada de uma nova etapa também é uma ótima oportunidade para refletirmos sobre o que passou e ampliar o nosso horizonte para alcançar melhores ambições. Tentar não repetir os mesmos erros e atrair melhores sentimentos normalmente é um desejo comum, mas atingido por pouca gente.

Talvez se agíssemos na mesma proporção que a nossa imaginação atua, teríamos mais chances de ser feliz. Não são os erros ou os acertos que conduzem a nossa felicidade, e sim a forma como lidamos com cada um deles, negativa ou positivamente.

Inserida por FogoVioleta

fantasias do tempo e do espaço.
como então voar sobre o luar que sangra,
sentimentos de lagrimas esquecidas nessa vida,
sonhos esquecidos na loucura dessa existência...
crua loucura insana... diga que a magia do mundo,
começou ao amanhecer.

Inserida por celsonadilo

No início da criação o espírito de Deus pairava sobre a fase das águas, Jesus andou sobre o mar. Jesus é Deus.

Inserida por Davijonasmorais

São muitas as verdades sobre a mesa
filosofando a incerteza,
verdades revelam-se como egrégoras.

Inserida por ReSsOoU

Não é a dor que te faz sofrer, mas a falta de uma resposta sobre a Verdade...

Inserida por PoetaFernandoMatos

Se for necessário carregar pedras, carregue, certifique-se sobre o que edifica a base da sua fortaleza, no mais fé em Deus, pois Ele é a rocha.
Resistência é Existência !

Kaab

Inserida por CesarKaabAbdul

O cotidiano nos mostra mais sobre nós do que qualquer evento extraordinário, bons hábitos se constroem durante um tempo, mas vícios também.

Inserida por geones_oliveira

Quando voce se interroga sobre o estado da sua saude ou das suas finanças no banco,voce ja pensou antes à saude dos outros e a seus problemas ?

Nao ?

Entao faça-o e voce vai ver como os seus problemas sao bem pequenos en comparaçao dos outros !

Inserida por AigleRoyal

Feito um beija-flor
quero beber do teu mel,
pousar sobre suas pétalas macias
embriagar-me com o seu perfume
e roubar-te para mim.

Inserida por SueliMatochi

Por favor, não crie expectativas sobre quem eu sou!
Não consigo ser a mesma todos os dias!
Me desculpe!

Inserida por MellGlitter

Sobre o Amor:
De vez em quando flores...
De vez em quando...dores!

Inserida por MellGlitter

Sobre a lua:
No céu ela esta como tu,linda e charmosa
perto das estrelas brilha até o infinito
dei a ela esse look todo rosa
pra te levar meu amor mais bonito.

Inserida por srtawrobel

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp