Chegar Devagar

Cerca de 10463 frases e pensamentos: Chegar Devagar

Eu sabia o que poderia (certamente) acontecer, mas eu queria ver até onde iria chegar.

Inserida por A-ntonieta

Estava tudo bem... Até você chegar e ficar tudo melhor,
tudo maravilhoso, tudo mais lindo... Até você chegar
e dizer: tudo acabou.

Inserida por FrancieleC

Quero fazê-lo sentir o perfume das flores,
A maciez ao tocar o céu
O calor ao chegar ao inferno.
Pra ti quero dar as melhores sensações
As mais duradouras e inesquecíveis.

Inserida por alinecarlesso

Aproveite a vida e não deixe nada pra depois, o dia de amanha pode nem chegar! Aproveite da maneira que mais lhe alegrar!

Inserida por veronicapurga

O dia final que não esperamos de jeito nenhum pode chegar a qualquer momento, mas não o queremos, nunca o desejamos, mas ele insiste em um dia aparecer. O dia final que não queremos, desejamos ou esperamos, chega sempre no momento em que tudo parecia melhor em nossas vidas. As pessoas quando sentem o dia se aproximando exclamam: Mas justo agora que eu estava me sentindo tão feliz! Mas talvez, deixemos sempre para depois viver a felicidade e se demoramos demais, o dia final chega sem chance de mudar e nos leva embora sem chance de ser feliz em outro momento. O momento de viver e ser feliz é sempre o hoje. Não deixe para amanhã o seu momento de ser feliz, seja feliz agora mesmo.
08/09/10

Inserida por silviapmaia

O que caminha, mesmo sem saber quando chegar, tem o que ver quando olhar para traz.

Inserida por wesleymaxver

Amigos são capazes de andar por sobre as águas só pra chegar até onde você se refugiou...

Inserida por danielaraffo65

Guarde um sorriso daqueles quando eu chegar
Só preciso de um segundo pra te amar
De perto e mesmo assim
Te quero só pra mim no fim.

Inserida por EDBarros

E eu sei que essa hora vai chegar, eu sinto. Talvez assim todas as minhas noites mal dormidas e aquele discurso que ensaiei me sirvam pra alguma coisa afinal. E como se não bastasse, ainda restam essas cicatrizes.

Inserida por steephanii

Quando o sol chegar, não brilharei mais que ele, pois isso é um raro privilégio. Mas, brilharei como as luzes na noite da cidade, e encherei o coração de esperança.
Então será como se houvesse uma tela em branco em minha frente e a aquarela de cores em minhas mãos, e assim desenharei a vida que desejo.

Inserida por natpismat

Disse Jesus: Eu sou o caminho, a verdade
e a vida, ninguém pode chegar até o pai
a não se por mim.
Faça a sua parte ajude a quem precisa sem pedir nada
em troca.
Assim serás uma pessoa de bem.

Inserida por fabiowesley

Desconfio de tudo,ninguém nunca consegue chegar até meu coração! Coloquei uma barreira que só a sinceridade consegue romper.É muito difícil entrar ,sair quase impossível.

Inserida por carolstsmac

Quanto mais alta é a montanha,mais difícil é a escalada.Poucos conseguem chegar ao topo,mas são eles que admiram a paisagem do alto e fazem as fotos que você admira dizendo "queria ter estado lá".


Mauricio.

Inserida por Mandix

Todos dizem que algum dia pode haver alguma coisa, e eu acredito que um dia essa hora vai chegar, e as mesmas pessoas vão dizer: Olhe para trás, tem alguém te procurando.

Inserida por juturra

Prozac é Outra Coisa...
-


Pare tudo isso.
Ou então acelere de uma vez para chegar logo ao destino, ou quem sabe encontrar um muro pela frente que não dê tempo de frear, o que dá no mesmo.
Eu sei que sempre soube tudo sobre começo, meio e fim, mas só o que sei agora é que nada disso existe mais.
Talvez meus sonhos sejam tão malucos que será preciso dividi-los com outros, ou viver os dos outros. Talvez nem sonhe mais... Eu não sei nada sobre a paz, só conheço coisas que eu já pude experimentar.
Nunca entendi o sentido da frase: Menina dos olhos. Agora eu sei, mas isso não muda o fato de não saber nada sobre isso e ainda precisar parar, ou acelerar.
Eu desço neste ponto.
Adeus.

Bento.

Inserida por BentoQasual

Às vezes me parece que chegar até aonde eu cheguei, foi atoa

Inserida por talitasantoos

Quando uma mulher quer saber de algo, ela nunca vai direto aonde quer chegar. Ela vai formando as pistas, até montar o quebra-cabeça.

Inserida por talitasantoos

Minhas concepções


As vezes nos perdemos por caminhos não sabemos aonde queremos chegar e muito menos que direção seguir , mas queremos prosseguir desejamos nos sentir plenos, completos e o pior de não saber que caminho seguir é que qualquer um vai servir.
Mas prosseguir sem saber o que nos espera não é nem um pouco motivador...
Isto nos desgasta nos deixa triste, desmotivado seria a palavra.
Só me resta a esperança de encontrar boas surpresas no caminho de encontrar a direção. Dizem que é necessário se perder para se encontrar.
Talvez esteja na hora de me libertar das amarras sociais, de me libertar dos tabus, me libertar do convencional e do convincente.
Talvez esteja na hora de deixar pra trás o que não faz sentindo algum, pois sua existência é ilusória e providencial.
Me libertar da ilusão que foi criada e imposta a mim, me libertar da visão que existe sobre mim .. e me encontrar....
Deixar de lado o que os outros esperam de mim e descobrir o que realmente quero , descobrir aonde sou realmente e inteiramente eu.
Deixar de lado essas amarras, deixar de lado a hipocrisia, deixar de lado o apego em coisas que jamais serão minhas. Pois desse mundo só levarei minha alma.
Entender que das pessoas só levarei as lembranças dos momentos que passamos juntos, que jamais elas serão minhas e muito menos eu pertencerei a elas, pois a liberdade é um direito.
Entender que não importa a visão que todos tem sobre mim.Eu sei quem realmente sou, eu tenho consciência do meu real valor.

Inserida por marm

Preciso virar a página,
não apenas pra ler mais um capítulo,
e simplesmente pra chegar ao final...
Ao final de uma doce aventura,
de sentimentos tão intensos,
ao final de um romance,
que tantas vezes chegou a
parecer uma suave comédia,
Que acabou se tornado um drama.
mas principalmente, ao final desse suspense,
que até pareceu ficção,
a medida que se via a palavra AMOR...
Preciso virar essa e todas as páginas
do livro mais recente que vivi.
E mesmo depois do último ponto final,
Ainda sim levarei na memória todas as vírgulas,
todos os sinais.

Inserida por MichelleUp

Então faça o que quiser comigo. Quando eu chegar no meu limite, não terá mais tempo para nada. Nada!

Inserida por eneasneto2

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp