Chegar Devagar
Um Dia você para pra pensar, em aonde você pode chegar , no limite do seu corpo e na vida como ela é e ai de repente varias janelas se abrem o mundo parece conspirar ao seu favor os limite se tornam metas e adiante a metas viram estatísticas e em pouco tempo o homem cheio de limites e duvidas está realizado e feliz ! se cobre , veja seus limites , exija de você mesmo , vá buscar na essência algo que te leve a ir além do que você já pode chegar , não pare não a vida gira , oportunidades aparecem e agente tem que interpreta-las rapidamente!
Nem sempre você vai chegar a ser uma opção. Existem situações em que você vai ser apenas o que sobrou.
Sinta-se a vontade pra ir e vir da minha vida o quanto você quiser, mas não se ofenda se chegar a um ponto em que eu não note mais sua presença ou a ausência dela.
- Turistas eternos
A escuridão acaba chegar... e junto com ela, a solidão...
Sejam bem-vindas...
Vieram com toda a bagagem de renovação...
Expulsaram-me os velhos sentimentos...
Desejam se instalar em meu coração e permanecer por tempo eterno...
...o sonho...a fantasia...a esperança foram derrotados ao tentar impedir...
...o pesadelo...o choro...a tristeza que pareciam infinitos, foram assim perdedores...
A sombra já está presente...
Permanece forte e segura de si...
Tudo agora é saudade...é lembrança...é vontade...
A ferida está aberta...
Sem ao menos sangrar...
...mas pensando bem...não há motivo...
...tudo foi assim expulso deste órgão possuído...
A escuridão e a solidão são eternas amigas...
...permanecem juntas...
...para que ninguém as derrote...
31/08/2005
A vida é como atravessar um rio com as mãos cheias de areia, é impossível chegar na outra margem com todos os grãos
Saudades?
não, não tenho
dos olhos no relógio, de manhã, até a hora chegar
dos olhos no relógio, ao fim do dia, querendo desacelerar
de (tentar) controlar
o riso bobo, o ciúme bravo, o toque arredio,
a respiração,
os batimentos cardíacos,
os sentimentos!
não tenho não!
Eu quero chegar séria
Eu quero ficar muda
e parecer mistério
eu quero ser distante
meio inacessível
quase inatingível
mas em minutos você ri, comenta, ou pergunta
e eu me viro e me abro e me exponho
e me dobro na sua direção
e um sorrisinho escapa e logo vira riso
eu te dou toda a minha atenção
ah! eu queria ficar muda pra fazer você falar
eu queria me fechar pra fazer você se abrir
eu queria te trazer pra fora
do seu buraco de caranguejo
pelo tempo suficiente para te ver por inteiro
mas eu chego perto demais, rápido demais
e você corre tão rápido pra dentro
só mostra o que quer
e eu derramo tudo
e os seus olhos riem como quem sabe
que cada movimento meu é calculado
mas na hora sai tudo errado
ah, eu só queria saber, porque eu desconfio
mas só o que eu consigo é fazer você ter certeza.
Te escrevo tanto poema que nem sei te explicar,o quanto o meu amor ele ira chegar,pois limites ele não tem que por voçe só faz aumentar.
Acreditamos não porque nos mandam. Acreditamos porque precisamos chegar ao fim do dia, da semana, do mês, do ano, e ainda continuar. Acreditamos porque sem isso seria apenas preto e branco, estaríamos sozinhos e soltos, vagando aleatoriamente. Acreditamos, porque acreditar se tornou a loucura mais sensata a ser cometida nesse mundo convicto de suas dúvidas. Mas que acredita nelas.
Por mais que eu me engane com outros corpos, eu sei que um dia você há de chegar. Eu sei o que eu vou querer sentir quando te encontrar. Eu vou querer correr, te abraçar, dizer sobre todas as coisas que me aconteceram antes de você chegar tão bobo, me levando embora de uma vida tão fútil, onde as pessoas não se importam mais com palavras. Sei que vai ser difícil de acreditar que você chegou, mas eu vou acreditar em todas as palavras que me disser. Eu vou apostar tudo em você porque eu sei que vai valer a pena. E não é porque já apostei em outras pessoas que com você será assim. Com você vai ser mais real, mesmo que por enquanto seja apenas em meus pensamentos. Quando eu te encontrar quero mostrar a você o quanto eu te esperei, e o quanto um dia me machucaram. Quero que segure a minha mão e me diga que vai ficar pra sempre. Quero que me prenda em seus braços e diga que tudo o que passei valeu a pena pois seria um passo pra te encontrar, mesmo sendo um passo falso. Pois dizem que um passo falso é para aprendermos e quando encontrarmos algo que nos faça bem, segurarmos. Sei o quanto vai ser difícil de acreditar que você chegou, mas quando é de verdade a gente sabe sentir com o coração. Eu sei que você vai chegar, vai mudar todos os meus planos, todos os meus sentidos, todos os caminhos errados por onde andei. Mas enquanto você não chega eu venho mudando a direção dos meus passos a cada dia, e espero todos os dias te encontrar em qualquer esquina que eu cruzar. Quero correr, te abraçar, gritar, escrever sobre a sua vinda e acreditar que você finalmente chegou!
Eu te esperei a semana inteira pra você chegar de surpresa no domingo, pra você me chamar pra um cantinho sem pedir carinho, pra você me olhar da cabeça aos pés e não me pedir pra ir embora contigo. Me leva embora porque a vida com você deve fazer mais sentido. Se não vai me levar embora me diz que vai voltar na segunda, na terça ou no próximo domingo, mas me diz que vai me olhar da mesma maneira, que vai encostar a cabeça na parede e resmungar porque quer ficar. Me pergunta outra vez como vai me beijar com tanta gente ao redor que eu te mostro o quanto sentir o teu cheiro bem perto outra vez me deixaria sem me importar com as opniões alheias. Olha pra mim outra vez como se quisesse ir mais além da minha porta que é pra mim te lembrar assim durante o resto da semana, como tá sendo.
Por mais que eu tente, é difícil te fazer entender. Eu estou a ponto de chegar em você e te dizer: Leia, é tudo, completamente tudo sobre você.
E da uma vontade de chegar mais perto de você, dentro de você pra te conhecer e sentir o que vai querer fazer quando eu colocar as minhas mãos nas suas, quando eu estiver perto de sentir a respiração tua, quando eu olhar pra você. Embolada em perguntas minhas, eu quero entender a reação que vai ter.
Viva cada dia com honra e dignidade para quando o fim chegar você não se lamente pelo que deixou para trás.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp