Chegar Devagar
"E ela não via, ela sabia que ia chegar, ela não via o sol brilhando, mas ela sabia que o verão chegaria, assim como o amor,ela não via sinais, mais ela esperava ele chegar"
Se a humanidade levou milhares de anos até hoje para engatinhar, imagine quanto levará para chegar a vida adulta. É só analisar o retro da raça humana. Acredito que ser ateísta é acreditar na evolução, desprovido de qualquer pré-conceito.
Na espera de te ver chegar, minha mente interpreta a realidade.É que este filme imaginário do futuro próximo que crio agora só me traz a paz, o amor,a alegria .E´isso que quero viver pra sempre com você!
A quem chegar:
Em troca da minha mais profunda inspiração e do oceano de carinhos que tenho para dar, em troca do meu amor, que quando dirigido a alguém, se transforma em devoção. Eu só tenho um pedido: Nunca me deixe sozinho.
Se você quiser chegar em primeiro, caminhe sozinho.Mas se você quiser ir longe, caminhe acompanhado...
Desejo chegar no fascinante mundo do teatro de improvisação, cujo improvisar, não seja reagir de qualquer forma, mas sim encontrar soluções criativas diante do imprevisto, estando preparado e predisposto para criar a partir dele, lutando contra o medo, o incerto, a dificuldade.
MATEMÁTICA SOCIAL
SE FOR CHEGAR,
CHEGA PRA SOMAR.
TENTE DIVIDIR
O QUE VOCÊ SABE
PARA O CONHECIMENTO
SE MULTIPLICAR.
ENTÃO ASSIM
A NOSSA IGNORÂNCIA
IRÁ SE SUBTRAIR.
Quando o verão chegar planado sobre as flores e as casas, tomara que ele pouse em mim e me envolva atrasando a chegada do outono, natural prenúncio do inverno!
odair flores
O tempo é infinito e finito, ao mesmo tempo.
Eu que sempre achei que, ao chegar dezembro, nossos objetivos teriam que ser adiados para o próximo ano, por não ter mais tempo para alcaça-los. Eis que a vida me da mais uma lição de que nunca é tarde. E que o tempo nunca é pouco ou nunca é muito. Ele simplesmente faz ou deixa acontecer. "Quem espera, sempre alcança". Por isso, aprendi, que as coisas acontecem do nada, sem aviso prévio. É como Ayrton Senna, que no GP do Japão, em 1988, teve problemas com seu carro logo na partida. Começando a prova na décima sexta posição. Qualquer um imaginária que ele terminaria a prova, com uma péssima colocação. Mas não, ele se recuperou, ultrapassou os 15 carros a sua frente e foi vencedor do Gp do Japão. É meus amigos, o tempo não se divide segundo o relógio e agenda humana. Um centésimo de segundo, poderá ser infinito ou mais breve, que possamos imaginar. Por isso; Não morra antes da hora, não deixe de amar, antes que acabe o amor, deixe de odiar, "antes que termine o dia", aprenda perdoar, ajudar e receber ajuda. Porque sempre há tempo. Ou não.
QUANDO A VELHICE CHEGAR
Quando a velhice chegar, eu quero estar junto a ti
Pois é ao teu lado que eu me sinto bem
Sim, venha o que vier, eu quero estar junto a ti
Seja em que estação for, primavera, inverno, outono ou verão
Eu quero passear pelos jardins segurando a tua tua mão
EU QUERO ESTAR JUNTO A TI
Quando a velhice chegar, e meu olhos cansados já não conseguirem te ver
E meus ouvidos também já não captarem tua doce e suave voz
Ainda assim, eu quero estar junto a ti
Te enxergarei com o meu coração e te ouvirei através de minha alma
Venha o que vier, seja qual for a estação,
EU SÓ QUERO ESTAR JUNTO A TI sem exitação
Quando a velhice chegar, e o sono teimar por não vir
Eu quero estar junto a ti
Tentarei relembrar nossos grandes momentos
Talvez ensaiar algumas frases daquela nossa velha canção do Roberto:
"Como é grande o meu amor por você"...
Venha o que vier, seja qual for a estação,
EU QUERO ESTAR JUNTO A TI sem medos ou exitação
Por fim, se a morte me chegar
Seguirei meu destino, feliz por ter vivido este grande amor
A vida nos presenteou um ao outro disto tenho certeza
Tivemos espinhos, mas também beleza
E fica a convicção de que nem a morte conseguirá nos separar
Estarei em tudo que você fizer
Seja em que estação for, venha o que vier
EU SÓ QUERO ESTAR JUNTO A TI