Chegar Devagar
Esperando a Morte Chegar
Dentro do meu quarto.
Fico sozinho esperando a morte chegar.
Pego um pedaço de papel rasgado.
E uma caneta quase sem tinta.
E resolvo meus sentimentos expressar.
Mas, antes que eu comece.
A solidão toma conta do lugar.
Mesmo assim, resolvo começar.
Sem idéias, para expressar.
O rádio, resolvo ligar.
E então, meu ídolo começa a cantar.
A inspiração, começa a chegar.
E o poema, começa a se destrinchar.
Sem minhas emoções conseguir segurar.
Então começo a chorar.
As lágrimas, começam a descer.
E o pequeno pedaço de papel rasgado.
Começa a se molhar.
A tinta começa a borrar.
A poesia começa a se apagar.
Meu coração resolve me abandonar.
Sem mais o que falar.
Resolvo me deitar.
Mas antes disso, peço ao Pai.
Que ele não me deixe acordar.
†
“Onde o sol não pode chegar irei voar”.
Uma alma sagrada a perambular tormentos
Sou ave a vagar por céus cinzentos
Pousando e repousando sentimentos
Sou luz, sou luar, sou anjo alado com olhar em chamas.
Sou pecado, sou Lilith sou dama!
Sou escuro a amedontrar!
Sou tempestade a gritar!
Sou ferida a machucar!
Sou dor!Sou dor! Sou tempo!
Sou orquestra a tocar em noites de luar!
Sou ecos do silêncio sou vento!"
somos humanos não conseguimos chegar ao nível da perfeição , somos falhos mas mesmo assim continuamos na batalha da vida , nunca desistimos do que sonhamos do que desejamos . A batalha é longa e pode ser muito difícil ,mas para aqueles que realmente querem , que realmente buscam a vitória chegará , para que isso aconteça devemos crer em Deus e se dedicar ao Maximo porque todas as batalhas são conquistadas com suor , com garra , com determinação , com vontade , com expectativa , com objetivo , com o melhor dos alvos . Meu alvo é cristo , meu objetivo é te conquistar , com a vontade que estou ninguém vai me impedir , com a determinação que tenho sou inabalável , com garra e suor o meu maior objetivo eu conquistarei e no final no meu rosto cairá uma lágrima , mas essa lágrima vai ser diferente , ela vai cair suavemente pois está lagrima eu vou ter conquistado com a VONTADE que mora no meu coração de te conquistar e dizer para todos que o caminho é longo , mas a vitória é certa para aqueles que esperam firmes nas promessas do senhor Jesus !
Pega minha mão, abre o coração
pro novo amor chegar
Pega minha mão, me leve para algum lugar
deixe o amor entrar
O fracasso é a chave para o sucesso, cada erro nos ensina algo que não podemos repetir para chegar ao topo.
[...] E Quando por cima da maldade, chegar um zé covarde que me exija algum dom,
Que eu não perca o gosto açucarado na boca, que remete á frase louca de embrulho de bombom.
Longe de ti, nao posso evitar
A saudade vem, chega velozmente
Perto de ti, nao consigo chegar
Imagens de seu rosto enlouquecem minha mente
Sua imagens me deixam alucinado
Seu rosto, sua pele, seu jeito
Cada dia mais apaixonado
Realizo-me cada dia, Sou um homem feito.
Abençoado seja o homem que ver sua descedência prosperar.
Em outra palavras.....feliz quem chegar a velhice.
"Viver o hoje, antes que o amanhã talvez não possa chegar. Ser feliz enquanto posso e quero, antes que a vida me faça sorrir por obrigação."
Não Inveje nem critique um rico, ele ralou muito pra chegar aonde chegou. Não culpe ele por voce não ter chegado ainda aonde ele chegou.
"Quem corre trás consegue , A inveja só retarda o sucesso."
E depois de tanto planos, de tantos momentos é simples chegar e dizer que não quer mais... de boa é normal.
Tudo passa pelo cérebro antes de chegar a vida, o que ele nunca compreendeu, sente-se como mais um coração batendo forte em meio a rua, onde é o seu lugar, procurando as respostas que não soube perguntar.