Chegar Devagar
"Não importa o seu ritmo ou a maneira como você percorre o caminho. O essencial é ir e chegar, desde que "lá" seja o melhor lugar para você estar...".
“O amor é a empatia pelo outro, a sintonia de desejos e aspirações”. Quando conseguimos chegar nessa integração, após a fase de ação do sistema de recompensa, é sinal de que o amor está no comado. Assim, se você não sente mais friozinho na barriga quando você vê seu namorado, mas já pensam de maneira similar, a ciência diz que é amor.
Boa Noite!
O dia se foi...
Em paz vou deitar,
E o sono vai chegar,
O Senhor vai me despertar
Em mais um belo amanhecer
E o dia à ELE vou entregar.
Letras Em Versos de Edna
1,2,3!
Vamos ver quem chega primeiro na alma do outro? O primeiro à chegar ganha um beijo de Deus!
Já!!
SORRISO NO OLHAR
Ela tem um sorriso no olhar
ao me ver chegar
tudo nela sorri pra mim
tudo em mim sorri pra ela
Se você não rever logo os seus conceitos, amanhã " se o amanhã chegar" olhará para trás e verás que tudo poderia ser diferente...
Em uma manhã qualquer de uma quarta feira.
Nesses dias normais, nos quais corro pra chegar a tempo na aula da faculdade.
Fui acordada com um bom dia diferente. Bom dia esse, que me deixou desconsertada, contente, feliz, motivada e com uma pitada de paixão para começar o dia.
- Bom dia amor da minha vida. Eu não sou de sentir inveja, mas hoje eu senti uma grande inveja. Eu juro, eu quis ter escrito esse texto, cada palavra, cada letra, cada vírgula. Queria ter escrito pra você, pois essa é uma descrição de você.
E então, além de mandar o texto, o recitou dizendo o que cada frase dele tinha de meu, ou seja, tudo.
"Ela é uma moça de poses delicadas, sorrisos discretos e olhar misterioso. Ela tem cara de menina mimada, um quê de esquisitice, uma sensibilidade de flor, um jeito encantado de ser, um toque de intuição e um tom de doçura. Ela reflete lilás, um brilho de estrela, uma inquietude, uma solidão de artista e um ar sensato de cientista. Ela é intensa e tem mania de sentir por completo, de amar por completo e de ser por completo. Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez. Ela tem aquele gosto doce de menina romântica e aquele gosto ácido de mulher moderna."
Saudades tenho mesmo ...
Daquela que um dia me deu a luz e
mesmo antes de eu chegar ao mundo
Me sorriu :
Minha Mãe !
Não procure a lógica. Não sabe até onde é suposto chegar. Mova-se apenas pela confiança e pelo não controle. Mude, de forma clara e simples, e liberte-se dos padrões. Viaje na descoberta de um mundo interior, com um bilhete de ida e de volta. A sua vida fluirá de forma natural, com nitidez e perfeição, e perceberá que, harmoniosamente, nunca esteve sozinha.
Você me ensinou que a covardia também é um meio para se chegar onde se quer, mas não se merece estar.
"Não espere chegar em um ponto do futuro, para se arrepender de não ter dito ou mesmo dizer, coisas boas de uma pessoa para essa pessoa por mero orgulho, pois talvez quando chegar nesse ponto, não dê mais tempo de dizer o que você realmente sentia."
Um sonho pode durar uma vida inteira ou apenas alguns momentos...o que importa e, quando chegar no fim quando tudo se acabar ainda resta um doce sorriso por lembrar que mesmo por muito tempo ou por apenas uma vez o sonho foi vivido e foi suficiente para se tornar inesquecivel.
Tive de respirar lentamente para o ar chegar aos meus pulmões. A verdade penetrava-me como uma mentira. Outras emoções na invasão de mim e a dificuldade em concentrar-me por sentir o meu bom senso ser sugado para o estômago. Olhei os meus dedos longos, tentando recuperar alguma tranquilidade. As pessoas são más e ainda não perceberam que nada quero delas. O vazio de cada uma ainda consegue espantar-me e o meu pensamento até a mim me choca. Lamento. Lamento imenso. Por muito que se tente, nunca se encontra o fundo. As suas profundezas apenas são contidas pelo encerramento de cada um e a visão somente se desanuvia para o amor, um poço tão fundo como a nossa persistência em existir. E, sem o querer, sem o pretender, perco-me e acho-me no debate entre a dor e a perplexidade, antes de sorrir e desaparecer.